Membro
- Apr
- 63
- 31
Pelo que deu de perceber não tem os canais Discovery.Testando aqui... não recebi o e-mail, simplesmente me cadastrei lá no site.
Usabilidade excelente, o melhor app de TV via streaming nesse ponto.
A imagem dá pra ver que tem compressão, mas o carregamento é instantâneo. Achei a qualidade boa, mas Claro e Vivo tem qualidade superior. O carregamento instantâneo, pra mim, compensa demais essa questão da qualidade, que nem é muito perceptível assim.
O ponto ruim são os canais... bem decepcionante mesmo =/
Sobre a Globo, de acordo com o FAQ deles, entra a partir de 11/09 em São Paulo, Rio e BH:
View attachment 14886
Link:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Das grandes, não tem canal algum da Warner Bros Discovery, Paramount e Ole Distribution.Pelo que deu de perceber não tem os canais Discovery.
Os que já eram da Disney antes da compra que ela fez dos canais Fox.Da Disney, só tem os que vieram da Guigo, se eu não me engano.
Eu realmente acredito (e espero) que eles ainda estão em negociações para incluir esses canais e eles devem entrar em breve e que, inclusive, esse preço de R$ 109,90 / R$ 89,90 já é pensando que esses canais vão entrar.Zapping tinha tudo para ser melhor que a Claro TV+, Vivo Play, DGO, mais ai o preço, 109,90 e ainda sem os canais da Viacom, sem os canais da Warner Bros. Discovery, e faltando canais Disney, app bom mais por este preço e faltando varios canais não compensa
O problema é justamente o “espero”. Tudo indica que a estratégia seja essa. Mas, poxa: faz quase um ano que a Guigo foi comprada. Não conseguiram negociar nesse tempo? Até canais que tinham, perderam. Por exemplo: o Agro+, da Newco, saiu do lineup.Eu realmente acredito (e espero) que eles ainda estão em negociações para incluir esses canais e eles devem entrar em breve e que, inclusive, esse preço de R$ 109,90 / R$ 89,90 já é pensando que esses canais vão entrar.
Concordo, mas também imagino que a negociação com esses grupos não deve lá ser muito fácil... talvez a estratégia de lançar o serviço agora tenha sido precipitada. Deviam ter esperado mais pra lançar ou lançado com um preço mais baixo só com esses canais que estão aí hoje.O problema é justamente o “espero”. Tudo indica que a estratégia seja essa. Mas, poxa: faz quase um ano que a Guigo foi comprada. Não conseguiram negociar nesse tempo? Até canais que tinham, perderam. Por exemplo: o Agro+, da Newco, saiu do lineup.
Não acho que foi precipitado, foi até atrasado demais. Encerraram a Guigo em junho e sem nada mais sendo comercializado foram 2 meses sem nenhuma receita direta de assinatura. Dos males o menor lançar agora, desde que gere alguma receita.Concordo, mas também imagino que a negociação com esses grupos não deve lá ser muito fácil... talvez a estratégia de lançar o serviço agora tenha sido precipitada. Deviam ter esperado mais pra lançar ou lançado com um preço mais baixo só com esses canais que estão aí hoje.
Qual link você entrou para assinar?Testando aqui... não recebi o e-mail, simplesmente me cadastrei lá no site.
Usabilidade excelente, o melhor app de TV via streaming nesse ponto.
A imagem dá pra ver que tem compressão, mas o carregamento é instantâneo. Achei a qualidade boa, mas Claro e Vivo tem qualidade superior. O carregamento instantâneo, pra mim, compensa demais essa questão da qualidade, que nem é muito perceptível assim.
O ponto ruim são os canais... bem decepcionante mesmo =/
Sobre a Globo, de acordo com o FAQ deles, entra a partir de 11/09 em São Paulo, Rio e BH:
View attachment 14886
Link:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!la
Não entendi.Na prática o serviço ainda não foi lançado, o que temos é um Soft Launch bem restrito.
Certamente eles tinham ciência de que haveria algum tipo de rejeição inicial por conta dos valores e quantidade de canais.
Deixa eu entender...Não acho que foi precipitado, foi até atrasado demais. Encerraram a Guigo em junho e sem nada mais sendo comercializado foram 2 meses sem nenhuma receita direta de assinatura. Dos males o menor lançar agora, desde que gere alguma receita.
Ao público geral não.Não foi lançado o serviço?
Se espera a "benção" do afegão médio, serviço/produto algum é lançado.Se tinham certeza da rejeição, porque ativaram?
Hummmm, benção de quem mesmo?Ao público geral não.
Se espera a "benção" do afegão médio, serviço/produto algum e lançado.
Todo lançamento de algum serviço/produto e a ladainha, sempre tem os "especialistas" decretando a morte/falência dos serviços/produtos.
Problema é que o afegão médio não tem discernimento de bom ou ruim, tudo pra ele é ruim.Hummmm, benção de quem mesmo?
Ou o produto é bom ou não é.
Se é porcaria o consumidor rejeita. Simples assim. Não tem ladaínha alguma.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?