clube youtube

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
YouTube é uma plataforma de
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
com sede em
,
. O serviço foi criado por três ex-funcionários do
-
,
e
- em fevereiro de 2005. A
comprou o site em novembro de 2006 por US$ 1,65 bilhão; desde então o YouTube funciona como uma das
da Google.

Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
tenho dois TVs com Google Chromecast , e não consigo logar no Youtube , mosta uma mensagem não posso logar por causa que causa que sou convidado. Alguém sabe resolver ?

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Assim como tem tido um crescimento impressionante de plataformas de streaming no mercado, o serviço de IPTV com canais ao vivo parece que também será bastante explorado pelas empresas. Com isso, quem gosta de assistir a programação ao vivo ficará feliz com a notícia de que o YouTube planeja lançar uma plataforma para transmitir canais de TV.

Membro conhecido
Aug
1,037
709
Assim como tem tido um crescimento impressionante de plataformas de streaming no mercado, o serviço de IPTV com canais ao vivo parece que também será bastante explorado pelas empresas. Com isso, quem gosta de assistir a programação ao vivo ficará feliz com a notícia de que o YouTube planeja lançar uma plataforma para transmitir canais de TV.

O Youtube ja possui desde 2017 uma plataforma para transmitir canais de TV, ela se chama Youtube TV.

A novidade na noticia acima é que desta vez seria uma plataforma gratuita (o Youtube TV é pago, como qualquer streaming que distribui legalmente canais de tv pagos).

A noticia do link está muito mal traduzida, o texto ficou confuso e muita coisa sequer é possivel entender, porque as frases nao fazem sentido... Fica parecendo inclusive que quem passou o texto pelo Google Tradutor desconhece que o Youtube ja possui um servico desses (so nao é gratuito) ha mais de 6 anos.

.

Membro conhecido
Jun
327
257
Hoje que notei, que no YouTube Movies, com a vpn no Estados Unidos, no catálogo de filmes grátis, tem alguns poucos filmes com áudio em português, abaixo o link do filme Rock, mas tem outros filmes...

Membro conhecido
Aug
1,037
709
Hoje que notei, que no YouTube Movies, com a vpn no Estados Unidos, no catálogo de filmes grátis, tem alguns poucos filmes com áudio em português, abaixo o link do filme Rock, mas tem outros filmes...

Um bom serviço de streaming deveria ser sempre como é o Netflix (e o Disney+ tambem), que disponibilizam tudo quanto é audio e legendas para os seus conteudos, independentes do país onde estao localizados...

Nunca entendi streamings como o Amazon e o HBO Max, pessimos (ao menos para mim), que em boa parte das vezes so disponibilizam as legendas em portugues e/ou espanhol aqui no Brasil... Caramba, se na versao americana do serviço tem as legendas em ingles (elas ja estao prontas), porque nao disponibiliza-las tambem nos demais paises?...

.

Membro conhecido
Aug
1,037
709
Pela primeira vez, as pessoas estão assistindo mais YouTube na TV do que no celular.

Eu sempre assisti muito mais Youtube no computador do que na tv... (no celular entao, eu nem uso).

O principal motivo para isso é que como o computador nao usa sistema operacional da Google (e nem voce precisa de app para assistir Youtube, assiste direto no browser), é absurdamente mais facil assistir Youtube sem qualquer anuncio. Zero!

(*) Nota: claro, tambem nao pode usar o browser Chrome da Google.

Ja na tv, como eu uso Android TV·, o Youtube tem anuncios a dar com o pau, entao eu nao costumo usar.
---

Membro conhecido
Jun
2,046
1,828
Xuxa?... :unsure:

(Respondendo: é como eu uso em outros lugares... V·ou voltar aos pontinhos.)
.
Leia minha resposta à sua "beleza" de comentário no tópico do HBO Max (hoje apenas Max) para ver que, na verdade, quem está mais próximo de ser a Dona Cacilda da Cláudia Jiménez, digo, a Xuxa, é você e não eu. Passar bem.