clube youtube

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Leia minha resposta à sua "beleza" de comentário no tópico do HBO Max (hoje apenas Max) para ver que, na verdade, quem está mais próximo de ser a Dona Cacilda da Cláudia Jiménez, digo, a Xuxa, é você e não eu. Passar bem.
A propósito, admin, não considero esse tipo de abordagem "comportamento inadequado", pois trata-se de uma crítica construtiva travestida de satírica dirigida a uma pessoa que se presume ser racional o suficiente para compreendê-la deste modo - o que, obviamente, admito que não se tratava dos dois casos anteriores que levei o vosso pito. De volta à programação normal.

Membro conhecido
Aug
1,066
738
Leia minha resposta à sua "beleza" de comentário no tópico do HBO Max (hoje apenas Max) para ver que, na verdade, quem está mais próximo de ser a Dona Cacilda da Cláudia Jiménez, digo, a Xuxa, é você e não eu. Passar bem.

Nao sei que diabos voce pensou, mas é que voce falou sobre os pontinhos, exatamente como outro usuario de nickname "Xuxa", atualmente sumido aqui no Forum, tambem falava.

Como ele nao manda mais mensagens (ao menos nunca mais li nehuma dele), achei que voce e ele fossem a mesma pessoa, com um novo nickname. Foi apenas isso.
.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
@Rubens , o caso é que, como eu te bloqueei no fórum, EU ESCOLHO QUE POSTS SEUS EU LEREI. Entendido agora, sr. "Intelectual"? E continue passando bem.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Bem, se a pessoa gosta de insistir, quem sou eu para censurá-la, não?

Continue feliz no seu monólogo, sr. "Intelectual". Já falei para o senhor continuar passando bem???

A propósito: será que ele acha que, de fato, estou lendo o que ele escreve? Mas será que precisa disso?

Membro conhecido
Aug
1,066
738
Bem, se a pessoa gosta de insistir, quem sou eu para censurá-la, não?

Continue feliz no seu monólogo, sr. "Intelectual". Já falei para o senhor continuar passando bem???

A propósito: será que ele acha que, de fato, estou lendo o que ele escreve? Mas será que precisa disso?

Cara, na boa... Mas voce acha que eu ligo a minima para o que voce acha ou deixa de achar sobre mim?... Siga em paz e me ignore, nao vai mudar minha vida em nada. Serio, eu REALMENTE quero que voce me ignore, ate para o bem da lista. Nunca pretendi lhe ofender, apenas achei que voce era o usuario de nome Xuxa que teria mudado o nickname para Distroniano. Mas se voce acha melhor ficar criando caso por causa disso, eu é que nao vou esquentar minha cabeça.
.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Vamos ser felizes. Pra que perder tempo e reputação discutindo? Quem não deve não tem o que temer, né? Meu último recado aqui.