Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Xiaomi Mibox 3 / S

Membro
Sep
65
63
Eu não sou um usuário pesado, para mim a Mi Box roda tranquilo. Eu uso o Prime Video, Netflix, Youtube e Kodi somente.
 
Novo membro
Jul
2
1
Pessoal, alguém já passou pelo seguinte problema?
Espetei a Mi Box S no meu receiver Pioner Vsx933. Funciona perfeitamente.
Desligo o Mi Box, e todos os outros aparelhos conectados perdem o som. O próprio receiver parece não saber como lidar com o box.
Aí tenho que tirar a box da alimentação para que tudo volte ao normal.
Alguma sugestão?
 
Novo membro
Mar
27
15
Pessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.

Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.

Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?


Revivendo o meu comentário de Março gostaria de atualizar que os app Plex, Kodi, Prime e HBOMAX estão passando o som em Atmos diretamente, porém a Disney apenas em 2.0 e a Netflix em 5.1.

Minha esperança é que ocorra alguma atualização nos demais app para também entregar o Atmos ou no caso da Disney+ reconhecer o 5.1...
 
Membro
Sep
65
63
Mi Box S ou Mi Box "normal"? Que eu saiba o Mi Box S não tem suporte ao dolby atmos.
 
Novo membro
Mar
27
15
Lembrando que a MiboxS está espetada via cabo hdmi 2.0 direto no receiver (onkyo 686) a TV (Q7FN) exibi apenas imagem

O que percebo que muitos desse APP limitam por software mesmo essas "entregas" o que gera um "caos" aos usuários (principalmente mais leigos)
 
Membro
Sep
65
63
E alguém tem algo a comentar da nova interface limpa do Android TV, chamada Google TV? O visual ficou objetivo e limpo, mais bonito e simples, muito próximo a experiência do sistema Amazon dos seus Fire Tvs, que ainda assim é mais bonito.
 
Novo membro
Mar
1
0
PESSOAL, faz tempo que fica aparecendo mensagem de que o wifi foi desconectado e logo a mensagem sai. Mas não atrapalha assistir os canais ao vivo ou youtube. Alguém já passou por isso?
 
Novo membro
Aug
19
13
Provável bug, aguardo atualização para ver se resolve, mas é algo que não atrapalha no momento.
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
Pessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.

Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.

Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?

Estou vendo que esse problema é de longa data, e pesquisando em diversos sites há o mesmo relato

Comprei recentemente um Xiaomi Mi Stick Mdz-27-aa 4k 8gb, mas só Disney+ e Star+ não rodam em 2.0 (curiosamente no FireTV Stick 4K e no app da tela Samsung MU6100 interpretam normalmente) - os demais estão funcionando sem problemas.

No meu caso é 'um pouco' mais grave a situação, já que possuo um HT da Philips de 2007, e achei que fosse algum problema por falta de interpretação pela óptica, já que ele está conectado à minha tela por esse meio. A minha tela é uma Samsung MU6100 e possui compatibilidade a Dolby Digital+, mas meu HT não.

Porém esse é um problema do app da Disney+ e Star+, já que testei enviar do app do meu cel ao Xiaomi stick e interpretou normalmente em 5.1 (mas a imagem não estava em 4K)

Pior que nessa a gente fica naquela no 'rally de incompatibiliades':

- No Fire interpreta sem problemas, mas não tem o HBO Max (consegui por uma conta americana que criei, e interpreta 4K HDR)
- No app da tela da minha Samsung interpreta também o Disney+ e Star+, mas o HBO Max não lê em 4K HDR (só está disponível em modelos mais novos que 2020)
- No Xiaomi tem HBO Max interpretando normalmente em 4K HDR, mas Disney+ e Star+ não roda em DD 5.1
- No receptor 4K da Claro interpreta o DD 5.1 em todos os apps (inclusive Disney+/Star+)... exceto o HBO Max, que está na mesma condição da minha tela

Tá difícil essa galera chegar num consenso de funcionamento de seus apps, ou ao menos nessa hora copiar a Netflix que não dá problema independente o sistema que está rodando

PESSOAL, faz tempo que fica aparecendo mensagem de que o wifi foi desconectado e logo a mensagem sai. Mas não atrapalha assistir os canais ao vivo ou youtube. Alguém já passou por isso?

Cheguei ver esse aviso recentemente, mas parou
 
Membro ativo
Nov
339
238
- No app da tela da minha Samsung interpreta também o Disney+ e Star+, mas o HBO Max não lê em 4K HDR (só está disponível em modelos mais novos que 2020)
tenho a mesma tv que a sua. To assistindo HBO max no fire 4k agora, por ter 4K HDR. Já as transmissões ao vivo (jogos da ucl) eu vejo no app da tv pq fica em HD mais rápido (no fire as vezes demora 3 minutos pra ficar em HD)
 
Membro conhecido
Mar
1,142
1,180
tenho a mesma tv que a sua. To assistindo HBO max no fire 4k agora, por ter 4K HDR. Já as transmissões ao vivo (jogos da ucl) eu vejo no app da tv pq fica em HD mais rápido (no fire as vezes demora 3 minutos pra ficar em HD)

No Fire realmente o HBO Max interpreta em 4K HDR (que foi um dos motivos que até recentemente estava brigando com eles). Toda vez que mandava feedback, me respondiam com a mesma mensagem de sempre.

Sobre o caso das transmissões ao vivo, aí é outra coisa que não dá pra entender:

- Xiaomi: a última vez que assisti ali e virou HD em 1 minuto e meio (cronometrei hahaha), mas só estava realmente entrando em SD
- Fire: cheguei esperar até 5 minutos e nada de virar HD
- Samsung e no receptor 4K da Claro: já entra em HD

Agora no caso da Claro, tem um 'probleminha': talvez por alguma instabilidade na conexão ao receptor, era comum ver a variação de qualidade
 
Membro ativo
Nov
339
238
Sobre o caso das transmissões ao vivo, aí é outra coisa que não dá pra entender:

- Xiaomi: a última vez que assisti ali e virou HD em 1 minuto e meio (cronometrei hahaha), mas só estava realmente entrando em SD
- Fire: cheguei esperar até 5 minutos e nada de virar HD
- Samsung e no receptor 4K da Claro: já entra em HD
KKKK quando eu instalei o hbo max, entrou instantâneo em HD. Depois nunca mais. Não dá pra entender.
O globoplay no fire tbm é melhor que na mibox. Assisti o rock in rio em 4k sem travas
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Alguém sabe dizer qual a versão mais atualizada do Aptoide TV compatível para instalar no Mibox S?
 
Top