• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Clube Xiaomi Mibox 3 / S

perigoso69

Novo membro
Alguém sabe se essa nova atualização da mi Box 3 (Android 9) se o som HD para de funcionar? Obrigado.

Mack

Novo membro
Atualizada a Mibox 3, até o momento sem problemas, quanto ao som HD, não posso afirmar pois estou no momento sem home theater no momento.

guilhermemanso

Membro ativo
Alguém com uma TV LG 4K atualizou e continuou funcionando normalmente? Foi relatado um erro na Mibox com relação ao HDR.

ed sanches

Novo membro
Houve uma atualização bacana e geral do Android TV para a Mi Box e o que eu pude verificar é que consertaram as legendas no Prime Video. As configurações das legendas ficaram ótimas e até superiores ao Netflix. A interface ainda está distante da irmã mais velha, mesmo assim considero boa.

tulioplay76

Novo membro
So vi agora. No meu tbm deu esse problema. Só consegui ativar quando mudei as configurações de som da tv para entrada em fluxo de dados
na minha tv nao tem essa opçao entrada em fluxo de dados , entao como poderei habilitar esse áudio passthrough ?
tem alguma ideia ?