Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So vi agora. No meu tbm deu esse problema. Só consegui ativar quando mudei as configurações de som da tv para entrada em fluxo de dadospessoal por favor como habilito o áudio passthrough ?
já tentei de tudo e não aparece as opções que apareciam antes
http://www.imagebam.com/image/15d7c61361720155
na minha tv nao tem essa opçao entrada em fluxo de dados , entao como poderei habilitar esse áudio passthrough ?So vi agora. No meu tbm deu esse problema. Só consegui ativar quando mudei as configurações de som da tv para entrada em fluxo de dados
vish aí não sei. na minha eu só consegui mudar assimna minha tv nao tem essa opçao entrada em fluxo de dados , entao como poderei habilitar esse áudio passthrough ?
tem alguma ideia ?
Não sei se com você acontece a mesma coisa mas depois que atualizei quando desligo e vou usar novamente os vídeos congela e só volta ao normal quando reinicia o aparelho.Chegou uma mais atualização na Mi Box 3
Não sei se com você acontece a mesma coisa mas depois que atualizei quando desligo e vou usar novamente os vídeos congela e só volta ao normal quando reinicia o aparelho.
MIBOX não tem dolby atmos. E o som do disney + na mibox é 2.0 mesmoPessoal estou usando os APP`s Netflix e Disney+ e vejo que não reconhecem o sistema de áudio corretamente.
Meu sistema é com um receiver 5.1.2 (Com Dolby Atmos) e o Netflix reconhece apenas o HDR e o Sistema de som 5.1 já a Disney+ o áudio apenas em 2.0.
Alguém percebeu isso e conseguiu resolver?
Que pena.MIBOX não tem dolby atmos. E o som do disney + na mibox é 2.0 mesmo
aí eu não sei responder. Único que sei que roda atmos é o Nvidia shieldQue pena.
Pensei que era alguma configuração pq alguns filmes via PLEX ou HD reconhecem o Atmos.
O Xbox One S rodaria com compatibilidade Atmos? Penso em pegar um usado para ser o servidor de mídias
Geralmente eles postam no Fórum AdrenalineSaiu uma atualização do Android para a MIBOX algum local para consultar o que realmente muda?