Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
886
741
Tá na hora da dona Vivo aumentar a velocidade dos planos de internet, hj a Oi oferece 500MB e a Vivo estagnou em 300. Até a Claro NET deve oferecer mais velocidade nas operações q usam fibra
 
Membro conhecido
Sep
886
741
Para empresas existem as altas velocidades, já para residências brasileiras, penso que 300 tá mais que suficiente, caso contrário começa a divisão com vizinhos.

O preço vale mais nesse caso, se alguma empresa me oferece mais por menos é óbvio q mudarei
 
Membro ativo
Oct
366
241
Agendaram a instalação aqui pra terça a tarde. Torcendo pra dar tudo certo!
Pedi o cara que ligou agora há pouco pra deixar uma observação que quero o "decoder wifi". Espero que os técnicos leiam, e tragam, essa observação. Rs
 
Membro ativo
Sep
122
125
Eu estou impressionado que mais de 1,5 tem 50 megas da Vivo. Realmente a internet VDSL é ótima mesmo. Já a tive por 7 anos e não decepciona. Triste é que aqui em Fortaleza só os centros possuem Vivo Fibra e Oi Fibra enquanto isso elas são VDSL em toda a cidade. O curioso é que por aqui o FTTH está sendo disputado pela clientela nas operadoras regionais. Imagina as 2 maiores operadoras disputando clientela também por aqui via FTTH, seria um sonho, mas estão acomodadas com a VDSL.Triste! A Claro Fibra não é cabeada em todos os cantos, no meu bairro não tem.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ok. Obrigado. E qto a versão do App como eu sei que estou Com a versão beta?
Se você clicar em Participar, pois o beta se instala se fizer parte, todas os apps são assim, só instala se quer participar.
 

Attachments

  • Screenshot_2020-12-13-08-24-22-635_com.android.vending.jpg
    Screenshot_2020-12-13-08-24-22-635_com.android.vending.jpg
    505.3 KB · Visualizações: 8
Membro ativo
Oct
366
241
Deu tudo errado com a minha instalação.
A Vivo teve a capacidade de agendar uma instalação sem ter feito a manutenção na caixa deles e sem ter espaço no prédio! O técnico veio aqui, abriu todas as tomadas aqui, desplugou os aparelhos da Claro e saiu. Duas horas depois de esperar saí procurando ele pelo prédio e ele tava em outro andar tentando "encontrar uma vaga" pra mim. Perdi a tarde de trabalho aguardando essa instalação, que não deu em nada! ?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Deu tudo errado com a minha instalação.
A Vivo teve a capacidade de agendar uma instalação sem ter feito a manutenção na caixa deles e sem ter espaço no prédio! O técnico veio aqui, abriu todas as tomadas aqui, desplugou os aparelhos da Claro e saiu. Duas horas depois de esperar saí procurando ele pelo prédio e ele tava em outro andar tentando "encontrar uma vaga" pra mim. Perdi a tarde de trabalho aguardando essa instalação, que não deu em nada! ?
Fala sério ?
 
Top