Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
886
741
Replay

8wk0JR6ELwBsTIrFnTkMyIfcq7WK5qnDPtpL2aBF_7243vrFsm48iF891jXEG66AXJrUVnhrx-cB2i4C9X9v9mWqaU1jWLeT92xlh1Jr5QUGtDbMOlAtXJwNzXVU8WxJldrgcGFGoKv5JKrRl_ijiyz5SbTocp7Jlb7PdhXUGpie31Z7gpkcqzCWovhCZT9OwSBpdxyvtPb8JmHUurcfa5WU5BwEl4o1lsqzxAm48zt2hFEJl5y2FFzFcd_ZiF5-v87oU-CVirJe9LtZJIxklHNl8kLe8Jtlwg8oRSicikZbXT0hRSF71_gwb8IsXrOW5uRz_BFPAlnutvUvHqJhD0jG7ctfEZvlGO6Bi603Sj0_YBkGz_xscQPXm1gWlmZlx4TGXhum7kMKXPCX_MpQinDy6hRfwP1DsTPEx1E18w680fBgUs7if0TbusN2Jqo55nmcIYIUZa_novPQ5CniOcMl7q9IdKQrsXFE7zCPMBfAotDRbGMVtmJTefCr_AnTQdi_UW71F3TbXGGAML5OYa-HRvQi0MS6h0c3U9rp3faFqYFp1P96mWbWh4ey_GuCu8TRNhVxu5IiNt2RwIKeuyfgxDVtVhB-JGeG5C5JAVWu5Fp_dyQucHSSTCUxmUqNNaY6rUBN9XqIMm1SSrlrDffLM0wBtmdkBKms3wIUfjOHK9a8-czIlQHkGPKiCOI=w0-h0-no


Ao vivo


2B0Xd6FChCyM_4ODasZLVrDSOlxq-bVpydJXEcHpq41nA4dKbvRB_5aZ7XERyc3l3tVplVKBZoINDbrYcE_IpVQ3dxW1QRg58PBzmbeR0c6ehX5Ba4I95OtfyYWasVHsmCQ1SCnQsgowgqFvlpVwAg7Z8Xe74JeI4Rt91K-33mQgYVvig7FRE8o0NvxcArb6LlPel7I7oNXGX0xCd1ftAvlu7h97HVdoTgxbw-fKG__m9O8bL_C_q4YU1n_k8TaO7i7w1PfZJujomHL5s8dvrHa4tUQQy0qPerM6S_t1UStZ-WYOKOhsZBheBB-dWqs9NRKQZp8URQmkeKZWLjHdcz0HBF32J1kvCboj6YCuUs874KXbIS3r9fz9BD9rk18aDMxFVIys6g9ifbx4YIE4MSf_ZX2M4-L1RLBA12lfYG_S4-3ZRPGueMX-uepoq6WtNN50bkWe9EoVS4AoLZfRmLBTt_-mlBr44SzUVZjdC_sU2zlL8nxiqSxBlb2si0n1_Zg-RGW_Ooj1cS1_16C3QrYYyJdapWXo7rfXvMc8RIVyJU4BMjWIxPUMCIzYlVU3nLk0nAPtIML4YG99MO3PpYe-Y0km5eAuY3qTcWFjJ8db7AWmt3gVuoQEoWITVLPXPP8Fc0D_FhCfvgD6Nd-uviPS6trTR3vTNigeWtChsm7YDepKs6IyHYY7X_O7ikw=w0-h0-no
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Os colegas que assinam o Premiere já observaram que o Premiere 8 (728), mosaico, não está disponibilizando todos os áudios?

Este canal geralmente é usado para mosaicos (2, 3 ou 4 jogos simultâneos), salvo quando há 8 jogos simultâneos, o que não é tão frequente.

Pois bem, o canal apresenta 3 áudios: o 1º é do jogo/tela superior esquerdo, o 2º é do jogo/tela superior direito, o 3º é o 1º duplicado (deveria ser o jogo/tela inferior esquerdo), e o 4º simplesmente não existe (deveria ser o jogo/tela inferior direito).

O problema é no Premiere ou é na Vivo?

Nunca observei essa anomalia na Claro Net TV, porém, vale frisar que lá o Premiere 8 era SD.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Pessoal, duas dúvidas:

- quanto tempo leva em média para trocarem uma caixa do prédio (não sei o nome correto do equipamento)? Tenho que esperar essa troca para a minha instalação ser feita;
- quando o pacote Ultra foi instinto, algum canal do pacote ficou disponível no Super ou foram todos pro Ultimate?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pessoal, duas dúvidas:

- quanto tempo leva em média para trocarem uma caixa do prédio (não sei o nome correto do equipamento)? Tenho que esperar essa troca para a minha instalação ser feita;
- quando o pacote Ultra foi instinto, algum canal do pacote ficou disponível no Super ou foram todos pro Ultimate?
Vai depender do seu síndico agilizar o serviço que a Vivo precisa executar em seu prédio, pois não tem razão de ser tão demorado, pergunta seu síndico se recebeu alguma notificação da Vivo.
Pelo que eu vi, até mandei aqui foram para o Ultimate.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Vai depender do seu síndico agilizar o serviço que a Vivo precisa executar em seu prédio, pois não tem razão de ser tão demorado, pergunta seu síndico se recebeu alguma notificação da Vivo.
Pelo que eu vi, até mandei aqui foram para o Ultimate.
Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???

Sobre a segunda: uma pena limitarem a oferta de pacotes de TV.
 
Membro
Sep
45
58
Sou de São José dos Campos e a Reprise está em HD e o canal ao vivo em SD (imagem boa) no app imagem HD ao vivo e na reprise. Devem ajustar isto.

Dois canais que estão em SD e possuem sinal HD são o Woohoo e a RAI. O Woohoo é até menos interessante mas a RAI possui os jogos do italiano.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???

Sobre a segunda: uma pena limitarem a oferta de pacotes de TV.
Isso que é duro para quem mora em condomínio/prédio. Eu sei o que você passa, aqui é a mesma coisa, nossa sindica fica colocando impecilho para entrar as grandes empresas e pequeno provedor entra sem grandes dificuldades. Quem perde é todos os moradores que fica com o péssimo serviço prestado e sem opções.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Pessoal, duas dúvidas:

- quanto tempo leva em média para trocarem uma caixa do prédio (não sei o nome correto do equipamento)? Tenho que esperar essa troca para a minha instalação ser feita;
- quando o pacote Ultra foi instinto, algum canal do pacote ficou disponível no Super ou foram todos pro Ultimate?
1. Sobre a caixa, se não me engano chama-se CDOI (caixa de distribuição óptica interna), pelo que vi no prédio onde trabalho, quando a caixa fica lotada é feita uma ampliação, que consiste na fusão de uma nova fibra e a colocação de uma outra CDOI ou equivalente (no meu caso, colocaram uma caixa bem menor do que a CDOI que já existia, porém, com a mesma capacidade, 8 acessos). Vale frisar que o cabo principal que chega nos prédios (residenciais e comerciais) já vem com uma quantidade de fibras a mais do que é necessário. Este procedimento é relativamente rápido.
2. Sobre o pacote Ultra, não saberia informar.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Nossa, melhor eu desistir então! Meu síndico é extremamente chato! Muito mesmo! Ele não queria deixar a Vivo cabear aqui porque, segundo ele, eles queriam "obter vantagens comerciais no condomínio". Eles tentaram de maio de 2019 até abril desse ano. Só foi cabeado porque uma amiga dele, representante Vivo, que nem é da área daqui, é de outra cidade, veio e pediu ele pra cabear. Duvido que ele vai deixar darem manutenção se não for ela a pedir! ???

Sobre a segunda: uma pena limitarem a oferta de pacotes de TV.

Mas se o serviço já está feito no condomínio creio que seja alguma manobra técnica para liberação do serviço de TV. Acho que nesse caso cabe uma reclamação na Ouvidoria da Vivo para obter uma resposta mais rápida. Uma coisa é não ter o cabeamento feito no prédio, e outra é a falta de um equipamento/manobra para liberar um serviço.

Podem estar com muito serviço e não estão priorizando a sua demanda, ou quem estava cuidando da sua instalação pode ter dado como finalizada e por não haver pendência no sistema ninguém vai atrás.

Entra em contato com a Ouvidoria, pois assim eles passam o caso pra frente, cai no colo de um Supervisor de Campo que pode acabar agilizando tudo isso.

_________

Sobre o pacote Ultra, ele saiu do catálogo do site, porém, pode ser acessado via central. Muitas vezes o valor dele não compensa por ser próximo do valor do Ultimate. Os canais que estavam nele não foram absorvidos por nenhum outro pacote.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Isso que é duro para quem mora em condomínio/prédio. Eu sei o que você passa, aqui é a mesma coisa, nossa sindica fica colocando impecilho para entrar as grandes empresas e pequeno provedor entra sem grandes dificuldades. Quem perde é todos os moradores que fica com o péssimo serviço prestado e sem opções.
Liguei para o síndico agora. Para a minha surpresa, ele disse que a caixa "é deles" e que eles podem fazer manutenção na caixa a hora que quiserem. Ufa. Agora, é aguardar essa troca acontecer.
 
Novo membro
Nov
25
13
Olá turma, uma dúvida: c abraçosom relação ao aplicativo da VIVO PLAY, ele pode ser baixado ou usado em quantos aparelhos de celular?
 
Membro conhecido
Sep
886
741
Olá turma, uma dúvida: c abraçosom relação ao aplicativo da VIVO PLAY, ele pode ser baixado ou usado em quantos aparelhos de celular?

Funciona com qualquer dispositivo/OS q tenha o app, ele aceita até 5 dispositivos ao mesmo tempo
 
Top