Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
15
8
Pessoal, me desculpem, mas a falha era mesmo da entrada HDMI da TV que estava zicada.
 
Novo membro
Feb
2
0
Pessoal tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida com os assinantes da Vivo Fibra TV.

Como é o delay em relação a TV aberta? Consumo muito esporte ao vivo, pra mim isso é crucial.

Sempre assinei SKY (satélite), mas me mudei e o novo condomínio não suporta SKY. Há de se reconhecer, o delay da SKY era muito pequeno, na época da Copa, era quase que parelho com a TV aberta.
 
Membro
Sep
56
77
Pessoal tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida com os assinantes da Vivo Fibra TV.

Como é o delay em relação a TV aberta? Consumo muito esporte ao vivo, pra mim isso é crucial.

Sempre assinei SKY (satélite), mas me mudei e o novo condomínio não suporta SKY. Há de se reconhecer, o delay da SKY era muito pequeno, na época da Copa, era quase que parelho com a TV aberta.
Isso é bem relativo, já que se vc mora em alguma localidade onde a emissora local recebe o sinal nacional via satélite, o delay do sinal de tv aberta vai ser muito próximo do delay do satélite (no exemplo que vc deu da SKY). Na época da copa o delay da Globo SP na fibra era pouco se comparado ao sinal aberto.
 
Membro ativo
Sep
190
182
Pessoal tudo bem?

Gostaria de tirar uma dúvida com os assinantes da Vivo Fibra TV.

Como é o delay em relação a TV aberta? Consumo muito esporte ao vivo, pra mim isso é crucial.

Sempre assinei SKY (satélite), mas me mudei e o novo condomínio não suporta SKY. Há de se reconhecer, o delay da SKY era muito pequeno, na época da Copa, era quase que parelho com a TV aberta.
Aqui em Canoas-RS o delay é mínimo.
Na época da Copa e permaneceu após ela o SPORTV por exemplo está 2 segundos a frente da GLOBO aberta. E estava 3-5 segundos a frente da GLOBO pelo decoder. Na época do DTH tinha muito mais delay nesses mesmos exemplos.
ESPN e PREMIERE e BANDSPORTS não sei precisar ao certo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
890
746
Na época da copa, SporTV estava na frente da Globo aberta aqui. Não lembro se era 3 ou 5 seg

Globo aberta e a da Vivo tinham 1seg de diferença

ESPN 2 estava com 10seg de diferença da RedeTV! aberta daqui
PS: A RedeTV! aqui é retransmissão da NET e ainda é por IP :poop:
 
Novo membro
Nov
4
1
Pesquisei e n encontrei nada a respeito, então vou perturbar: faz em torno de 1 ano assinei fibra+tv e tem uns 4/5 meses um problema com o decoder ficando lento, tipo notebook quando vc fica clicando e ele responde lentamente (tento mudar os canais, ir para menu e isso vai muito devagar, até que a tela fica branca e daí só tirando da tomada para resolver).
A vivo já atualizou e resetou remotamente. Um técnico veio e trocou o cabo de rede. Com muito custo consegui que trocassem o deco (outro igual e com adesivo "gvt agora é vivo" no controle, então imagino que seja velho).
Eu por conta própria troquei o cabo de porta no modem, troquei o cabo hdmi, troquei a porta hdmi na tv e o problema segue.
Alguma dica/idéia? Obg
 
Membro
Jan
73
44
Pesquisei e n encontrei nada a respeito, então vou perturbar: faz em torno de 1 ano assinei fibra+tv e tem uns 4/5 meses um problema com o decoder ficando lento, tipo notebook quando vc fica clicando e ele responde lentamente (tento mudar os canais, ir para menu e isso vai muito devagar, até que a tela fica branca e daí só tirando da tomada para resolver).
A vivo já atualizou e resetou remotamente. Um técnico veio e trocou o cabo de rede. Com muito custo consegui que trocassem o deco (outro igual e com adesivo "gvt agora é vivo" no controle, então imagino que seja velho).
Eu por conta própria troquei o cabo de porta no modem, troquei o cabo hdmi, troquei a porta hdmi na tv e o problema segue.
Alguma dica/idéia? Obg
Consumidor.gov.br
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pesquisei e n encontrei nada a respeito, então vou perturbar: faz em torno de 1 ano assinei fibra+tv e tem uns 4/5 meses um problema com o decoder ficando lento, tipo notebook quando vc fica clicando e ele responde lentamente (tento mudar os canais, ir para menu e isso vai muito devagar, até que a tela fica branca e daí só tirando da tomada para resolver).
A vivo já atualizou e resetou remotamente. Um técnico veio e trocou o cabo de rede. Com muito custo consegui que trocassem o deco (outro igual e com adesivo "gvt agora é vivo" no controle, então imagino que seja velho).
Eu por conta própria troquei o cabo de porta no modem, troquei o cabo hdmi, troquei a porta hdmi na tv e o problema segue.
Alguma dica/idéia? Obg
Ele perde as capas dos guias? e com isso não consegue usar os apps?
 
Novo membro
Nov
4
1
Ele perde as capas dos guias? e com isso não consegue usar os apps?
não, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomada
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
não, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomada
Caramba, é bem mais sério então aí, faz um vídeo pequeno e anexa na Reclamação da Anatel.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Uma dica, quem for assinar pede pro técnico levar decoder NOVO e na CAIXA

O sistema da Vivo já não é lá grande coisa e ainda rodando em coisa velha fica ainda pior
 
Novo membro
Jun
2
5
não, a lentidão é em uso normal. exemplo: está no canal 539, digito 538 para mudar e demora para aparecer o 5, demora e aparece o 3, depois mesma coisa o 8, depois vários segundos até completar a mudança de canal. o mesmo se digitar tecla menu, e assim sucessivamente. é como um notebook quando trava algum programa e fica o sistema todo lento. solução só tirando da tomada
Jovem, já chegou a testar com o controle remoto encostado no equipamento? Já vi um caso que tinha interferência (de uma lâmpada específica) no comando que o controle manda. Abs
 
Membro ativo
Sep
190
182
Uma dica, quem for assinar pede pro técnico levar decoder NOVO e na CAIXA

O sistema da Vivo já não é lá grande coisa e ainda rodando em coisa velha fica ainda pior
Boa !! No meu caso quando pedi a troca dos Decos com defeito, o técnico chegou com dois usados e pedi que ele buscasse dois zerados. E foi o que aconteceu. ;)
 
Top