Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
966
1,130
Curta! está com sinal aberto mesmo! Apareceu a mensagem no decoder!
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Uma coisa q notei depois da atualização

O decoder está intercalando a transmissão dos canais pela VLAN e IPTV
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Uma coisa q notei depois da atualização

O decoder está intercalando a transmissão dos canais pela VLAN e IPTV
Uma coisa que percebi também depois dessa atualização é a imagem dos canais que já eram boas e ficaram melhores etc. Tenho percebido isso nas últimas atualizações que houve!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
202
251
Se deixar em algum canal por muito tempo, quando vai trocar ele entra com a transmissão via IPTV. Canal q tem áudio Dolby, fica sem.

Se trocar pra outro canal e voltar, volta ao normal
1. Realmente, esta questão do áudio está ocorrendo, porém, não sei dizer se isso significa necessariamente que estão alternando entre IPTV e VLAN. Pode ser apenas ajustes que ainda não foram feitos na nova versão de firmware.

2. Não sei se tem a ver com a atualização de firmware, que no meu caso ocorreu ontem, mas as legendas eletrônicas do HBO (665) estão praticamente no meio da tela. Os demais canais HBO com legendas eletrônicas apresentam as mesmas na altura certa.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
1. Realmente, esta questão do áudio está ocorrendo, porém, não sei dizer se isso significa necessariamente que estão alternando entre IPTV e VLAN. Pode ser apenas ajustes que ainda não foram feitos na nova versão de firmware.

2. Não sei se tem a ver com a atualização de firmware, que no meu caso ocorreu ontem, mas as legendas eletrônicas do HBO (665) estão praticamente no meio da tela. Os demais canais HBO com legendas eletrônicas apresentam as mesmas na altura certa.

E aparece também a capa do programa q está no ar, isso só aparece no app
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Se deixar em algum canal por muito tempo, quando vai trocar ele entra com a transmissão via IPTV. Canal q tem áudio Dolby, fica sem.

Se trocar pra outro canal e voltar, volta ao normal
Eu não sabia que era possível as duas tecnologias se alternarem. Pensei que isso tinha mais a ver com o dentro de distribui o sinal e manda pra sua casa.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Eu não sabia que era possível as duas tecnologias se alternarem. Pensei que isso tinha mais a ver com o dentro de distribui o sinal e manda pra sua casa.

Tem sim. Antes da atualização era so usar o espelhamento do app do Vivo Play, quando sintonizava algum canal era por IP ao invés do VLAN no decoder
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
@Rodrigo1478

Oi Rodrig Sei lá cara... Coisas bizarras acontecem em Maringá/ PR.

Em São Paulo capital a Vivo Fibra está normal pelo decoder.

*Kkkkkkk🤭*

*
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
76
119
Aqui no App removeram todos os canais Globo (inclusive Premiere e Telecine) da lista dos "Canais disponíveis na sua tv".
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Aqui no App removeram todos os canais Globo (inclusive Premiere e Telecine) da lista dos "Canais disponíveis na sua tv".
Percebi isso também! Geralmente quando sai dessa relação de "Canais disponíveis pela tv" é que os canais vão entrar na relação de canais ao vivo pelo app etc. Pode ser que seja isso como também pode ser que só retiraram mas segue sem previsão de os canais entrar etc. Mas acredito que alguma coisa é porque a função Reprise foi habilitada nos outros canais da programadora Globo que ainda não tinha. Só falta agora os 3 canais Sportv!
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Alguem aqui do forum que assina os canais Premiere sabe me dizer se todos os canais tem áudio Dolby disponível?
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
No app VIVO PLAY via celular e também no acesso via site já mostra o conteúdo do STAR+ e quando vai em algum conteúdo migra para o app do STAR+. Acredito que logo mais teremos o acesso via decoder. No decoder no menu FILMES e SÉRIES já mostra a logo do STAR+ mas quando clica aparece uma mensagem de erro etc e não exibe o conteúdo.
 

Attachments

  • Screenshot_20221102-142236_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221102-142236_Vivo Play.jpg
    147.7 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_20221102-142243_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221102-142243_Vivo Play.jpg
    121.3 KB · Visualizações: 3
  • Screenshot_20221102-142252_Vivo Play.jpg
    Screenshot_20221102-142252_Vivo Play.jpg
    196.3 KB · Visualizações: 3
Última edição:
Membro conhecido
Sep
202
251
Alguem aqui do forum que assina os canais Premiere sabe me dizer se todos os canais tem áudio Dolby disponível?
Sim.
Obs: no Premiere 8 não aparece o logo da Dolby, pois muitas vezes é usado como mosaico, porém, quando ele é usado para transmitir apenas 1 jogo, isto é, sem o mosaico, se não me engano o áudio entra em Dolby. Se tivermos rodada cheia nas próximas semanas, com pelo menos 8 jogos no mesmo horário, posso verificar, e aviso aqui no fórum.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Sim.
Obs: no Premiere 8 não aparece o logo da Dolby, pois muitas vezes é usado como mosaico, porém, quando ele é usado para transmitir apenas 1 jogo, isto é, sem o mosaico, se não me engano o áudio entra em Dolby. Se tivermos rodada cheia nas próximas semanas, com pelo menos 8 jogos no mesmo horário, posso verificar, e aviso aqui no fórum.
Valeu pela informação!
 
Membro conhecido
Jun
676
486
Tem sim. Antes da atualização era so usar o espelhamento do app do Vivo Play, quando sintonizava algum canal era por IP ao invés do VLAN no decoder
Tá... mas aí vc tá falando de espelhar de um app e sintonizar via decoder. Pra mim são coisas diferentes. O app vem de sinal pela internet, o decoder recebe o sinal direto da fibra (assim raciocino).

No app VIVO PLAY via celular e também no acesso via site já mostra o conteúdo do STAR+ e quando vai em algum conteúdo migra para o app do STAR+. Acredito que logo mais teremos o acesso via decoder. No decoder no menu FILMES e SÉRIES já mostra a logo do STAR+ mas quando clica aparece uma mensagem de erro etc e não exibe o conteúdo.
Então minha suspeita do post que fiz no dia da atualização de firmware meio que está confirmada. Já não era sem tempo! Não faz sentido nenhum ter Disney+ mas não ter Star+.

Aliás, ridículo a Disney dividir conteúdo em dois apps. Considerando que tem filtro de idade no Disney+, era bem fácil pra eles colocarem tudo em um app só. Lembrando que na gringa, o Starz (não confundir com Star+) que aqui se chama agora Lionsgate+ é um submenu dentro do Disney+. E pensar que Disney+ tem a cara de pau de cobrar 55 reais por Disney+ + Star+ + Lionsgate+. Coragem.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Tá... mas aí vc tá falando de espelhar de um app e sintonizar via decoder. Pra mim são coisas diferentes. O app vem de sinal pela internet, o decoder recebe o sinal direto da fibra (assim raciocino).

Eu disse q tem isso aí também, mesmo assim o decoder deveria usar a transmissão da VLAN e não IPTV mesmo com espelhamento
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado