Clube Vivo TV Fibra

Membro
Sep
61
78
Adicionado a função de audio Dolby Digital nos canais:

513 TV CULTURA
528 POLISHOP
569 ESPN EXTRA
Aqui em SP áudio da Cultura aberta é Dolby Atmos. Na Vivo habilitaram apenas o 2.1, assim como a maioria dos canais q possuem áudio Dolby.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.
Controle da Roku nem tem número. Da TV até tem mas eles não funcionam dentro de app já que os modelos standalone não os tem.

Membro ativo
Oct
366
241
Algum funcionário da Vivo tem alguma informação a respeito de quando o contrato com a Globo vence ou até quando está esperada a entrada dos canais Globo no Vivo Play?

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Alguém comentando sobre o App Vivo Play disse ser possível trocar de canal digitando os números. Provavelmente deve ser o App de alguma smart TV. Por acaso alguém que tenha Roku ou o FireStick sabe se é possível trocar de canal de uma forma parecida? Tenho uma TV e estou pensando em comprar um dos dois para poder assistir a vivo nesta tv.

Tenho um Fire TV 4k, na tv da Philips. E o controle da Philips controla o Fire TV, e consequentemente o controle controla o aplicativo, e aí eu digito o número do canal e funciona perfeitamente.

Umas coisas tem que levar em consideração, na tv Philips tem uma opção para vc ativar para que ela controle outros dispositivos via HDMI.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Olhem essa oferta no app do MEU VIVO 👀

É somente hoje dia 25/05. Consegui ativar! 😉🙌

Screenshot_20220525-221341_Vivo.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Olhem essa oferta no app do MEU VIVO 👀

É somente hoje dia 25/05. Consegui ativar! 😉🙌

View attachment 6945
Discovery+ com uma estratégia agressiva pra tentar se consolidar nesse mercado cheio de streamings. Acho que pra quem tem Oi Fibra tão dando 1 ano de D+ grátis. Além dos assinantes da Claro que já estão com degustação há um bom tempo.

Catálogo gigantesco e aos poucos estão incluindo mais legenda nos conteúdos.

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Hoje fui ver que no vivo play assinado pelo plano de celular que saiu SBT, RECORD, REDE TV, BAND.

Antes quando o celular meu estava com o IP de Brasília eles não aparecia. Mas quando usava a rede wi-fi daqui minha casa o IP era daqui do da minha cidade no Tocantins, aí aparecia todos esses canais. Quando também o IP do celular era de Campo Grande-MS, também aparecia todos.

Mas agora não está aparecendo de jeito nenhum em pelo menos nesses IP.

Quando entro no site do vivo play sem fazer o login aparece vários SBT, RECORD, REDE TV E BAND. Aí quando faz o login eles todos somem. Pelo visto tiram esses canais pelo menos desses IP aqui que falei. Deve ser questão de contrato.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Hoje fui ver que no vivo play assinado pelo plano de celular que saiu SBT, RECORD, REDE TV, BAND.

Antes quando o celular meu estava com o IP de Brasília eles não aparecia. Mas quando usava a rede wi-fi daqui minha casa o IP era daqui do da minha cidade no Tocantins, aí aparecia todos esses canais. Quando também o IP do celular era de Campo Grande-MS, também aparecia todos.

Mas agora não está aparecendo de jeito nenhum em pelo menos nesses IP.

Quando entro no site do vivo play sem fazer o login aparece vários SBT, RECORD, REDE TV E BAND. Aí quando faz o login eles todos somem. Pelo visto tiram esses canais pelo menos desses IP aqui que falei. Deve ser questão de contrato.
Só consta os canais citados da Região Sul e Sudeste, quando entra sem login da para averiguar as regiões que estão disponíveis.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Vi agora no site que não é mais obrigatório ter o plano de celular para assinar o aplicativo da Claro para smartv, celular e site. Agora simplesmente assina na mesma tela de simulação da Claro Box TV e Claro Fibra/Cabo.

E a Claro DHT sumiu da simulação. Acabou mesmo.

A vivo tinha que fazer o mesmo agora.

Membro ativo
Oct
366
241
Vi agora no site que não é mais obrigatório ter o plano de celular para assinar o aplicativo da Claro para smartv, celular e site. Agora simplesmente assina na mesma tela de simulação da Claro Box TV e Claro Fibra/Cabo.

E a Claro DHT sumiu da simulação. Acabou mesmo.

A vivo tinha que fazer o mesmo agora.
Sem contar que o plano com todos os canais tá saindo por 59,90. Será que a Vivo vai aumentar o preço quando os canais Globo estrearem?

Claro ficou bastante competitiva agora. Alguém sabe dizer se tem legenda oculta nas filiais da Globo via app? No Vivo Play não tem nos canais abertos.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado