Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Site oficial
Olhando na grade percebi a falta de alguns canais fora os da programadora Globo. São eles AMC, Film&Arts, Eurochannel, Dreamworks, Zoomoo, Box Kids, Jovem Pan News etc.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Membro ativo
Oct
366
241
Lançaram, mas não conseguiram acordo com a Globo. Ainda fica atrás da concorrente. Será que vem depois? Aumento de preço?

Membro conhecido
Sep
1,298
887
Lançaram, mas não conseguiram acordo com a Globo. Ainda fica atrás da concorrente. Será que vem depois? Aumento de preço?

Provavelmente...

A Claro Box TV era 49,90 no começo sem os globosat. Aí quando fez o acordo o valor foi para 79,90.

Sei que para mim o aplicativo do Vivo Play já ganha em relação ao DIRECTV GO porque tem vários canais com o replay tv de até 7 dias. E também dá para mudar de canal apenas digitando o número do canal. Coisas que o DIRECTV GO poderia ter feito. Pelo menos o replay tv. Sem isso para mim não dá.

Agora em relação a Claro Box TV na minha opinião ainda não é melhor porque falta os globosat e o gravador. Até que o gravador nem precisa muito caso os canais que vc for assistir tenha replay tv. Infelizmente olhando o site do vivo play tem muitos canais que são importantes que não tem replay tv, e aí resolveria com o gravador.

Fico na torcida para a vivo lançar uma box tv também ou então pode ser o aplicativo, mas colocar pelo menos o replay tv em praticamente todos os canais.

Membro ativo
Oct
366
241
Achei legal que não desconta das franquias do plano. Vou esperar chegarem os canais Globo e aí migro.
Espero que implementem as closed captions nos canais abertos.

Ahh, o Smithsonian não está na grade. Rs

Membro ativo
Oct
366
241
Xuxa sempre com informações privilegiadas...

Aliás, quem foi que postou "aguarde abril" quando perguntaram sobre a liberação do Vivo Play via app? rsrs

Podiam, aproveitando, passar a informação de quando os Canais Globo serão adicionados ao Vivo Play. rsrs

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Consegui assinar o Vivo Play pelo chat da vivo, pois não estava dando certo pelo site.

Muito boa a imagem.

Aí o problema achei que os canais que não tem reprise, vc nem consegue pausar. Só pode assistir ao vivo. Aí complica tipo o canal Comedy Central, TNT, SBT, Record, e outros. Mais tem muitos canais que tem a opção reprise. Tomara que a Vivo aumente isso. Pois mesmo que não tenha gravador para vc personalizar os seus conteúdos. O replay tv resolve. Mas teria que ter em todos os canais.

Aí falta os globosat, tomara que entre logo. Isso aconteceu com a Claro Box TV que no começo não tinha e depois entrou.

Por enquanto não dá para trocar a Claro Box TV pelo Vivo Play. Só mais por curiosidade.

Tomara que a Vivo lance a box. Mas como falei se entrar os globosat e aumentar os canais de replay tv já resolve.

Sei que nem se compara ao DIRECTV GO, muito mais fácil de mudar de canal pois basta digitar o número do canal e mudança de canal sem for pelo número também é mais fácil.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Nossa que legal.

É necessário ser cliente celular (pós ou controle) para adesão?

Qual a forma de pagamento (débito, boleto ou vc)?

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Nossa que legal.

É necessário ser cliente celular (pós ou controle) para adesão?

Qual a forma de pagamento (débito, boleto ou vc)?

PÓS OU CONTROLE

Boleto...

Débito automático também provavelmente.