Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
213
259
Verdade! Pode ser essa questão do DVR estar em uma versão de firmware e o decoder comum em outra! Seus decoders dos pontos adicionais são quais modelos? Vofebusa via cabo de rede ou wifi? Ai quando você vai assistir o conteúeo gravado nos outros pontos você vai na opção Meus Conteúdos? Meu decoder do quarto é via wifi quando vou nessa opção de Meus Conteúdos só mostra Alugados, Minha Lista, Últimos Assistidos, Favoritos e Adultos. Não mostra gravacões etc
1. Demais decoders: Arris Vip 4242H.
2. Dvr está no cabo de rede e os demais no cabo coaxial.
3. Conteúdo gravado fica na opção “Meus Conteúdos -> Gravações”.

Membro conhecido
Sep
213
259
Sobre o acesso ao Paramount+ via decoder, liguei para o 10615, e me informaram que o acesso para os assinantes de banda larga (“serviços digitais”) é somento pelo App. Segundo o atendente, a liberação do acesso pelo decoder foi um erro do sistema. Segue a mesma lógica do extinto Fox Premium quando se assinava pela TV e pela banda larga (300M).

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
1. Demais decoders: Arris Vip 4242H.
2. Dvr está no cabo de rede e os demais no cabo coaxial.
3. Conteúdo gravado fica na opção “Meus Conteúdos -> Gravações”.
Deve ser isso então no seu caso seu modem tem entrada de coaxial e seus outros pontos estão no cabo coaxial! O meu aqui o dvr está no cabo de rede e o outro ponto via wifi. Meu modem não tem entrada coaxial. Acho que só consegue essa integração de assistir o conteúdo gravado em outros pontos se tiver no coaxial...

Membro ativo
Oct
366
241
Sobre o acesso ao Paramount+ via decoder, liguei para o 10615, e me informaram que o acesso para os assinantes de banda larga (“serviços digitais”) é somento pelo App. Segundo o atendente, a liberação do acesso pelo decoder foi um erro do sistema. Segue a mesma lógica do extinto Fox Premium quando se assinava pela TV e pela banda larga (300M).
Sacanagem, pq é o mesmo serviço, não deveria ter diferença!
Mandei email na sexta relatando a "falha". Vamos aguardar resposta...

Membro conhecido
Sep
213
259
Deve ser isso então no seu caso seu modem tem entrada de coaxial e seus outros pontos estão no cabo coaxial! O meu aqui o dvr está no cabo de rede e o outro ponto via wifi. Meu modem não tem entrada coaxial. Acho que só consegue essa integração de assistir o conteúdo gravado em outros pontos se tiver no coaxial...
Possivelmente.
Tente solicitar a troca do modem (nome da tecnologia que permite a conexão com coaxial é HPNA) ou solicite a conexão do outro decoder com cabo de rede. O modem com a tecnologia HPNA, se não mudaram, possui 3 saídas lan (cabo de rede).
Quando assinei o gravador, na instalação o técnico trouxe uma bobina de cabo de rede, porém, se não me engano, o limite era 100 metros.

Membro conhecido
Sep
213
259
Sacanagem, pq é o mesmo serviço, não deveria ter diferença!
Mandei email na sexta relatando a "falha". Vamos aguardar resposta...
Em que pese ser o mesmo serviço, os valores são diferentes. Assinando pela TV é R$ 19,90, pela banda larga (serviços digitais), R$ 8.

Membro conhecido
Sep
213
259
Em que pese ser o mesmo serviço, os valores são diferentes. Assinando pela TV é R$ 19,90, pela banda larga (serviços digitais), R$ 8.
Segundo o atendente (10615), este bloqueio do acesso via decoder é definido pela geradora do conteúdo e não pela Vivo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Vivo play app aqui pegando SBT, Rede TV e Band do RS, hahahahhha. Mas os de MG estão normais, estou agora com esses canais duplicados, ambos funcionando, deve ser algum teste.

Attachments

• Screenshot_2022-03-14-15-22-00-707_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2022-03-14-15-22-00-707_com.tid.enjoy.jpg
    568 KB · Visualizações: 6
  • Screenshot_2022-03-14-15-21-49-946_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2022-03-14-15-21-49-946_com.tid.enjoy.jpg
    472.6 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Vivo play app aqui pegando SBT, Rede TV e Band do RS, hahahahhha. Mas os de MG estão normais, estou agora com esses canais duplicados, ambos funcionando, deve ser algum teste.
Percebi isso hoje acessando os canais ao vivo do VIVO PLAY via app vários canais duplicados Record, SBT, Band etc. Tomara que venha muitas novidades nesse foco dos canais via app e site.

Membro ativo
Oct
106
213
Sistema em constante atualização para o lançamento das vendas para consumidor final. Atualmente a base do Vivo Play tem 491 canais (já contando alguns duplicados, várias afiliadas do SBT, Band, Globo...)

Membro ativo
Oct
366
241
Sistema em constante atualização para o lançamento das vendas para consumidor final. Atualmente a base do Vivo Play tem 491 canais (já contando alguns duplicados, várias afiliadas do SBT, Band, Globo...)
Isso foi uma afirmação? Quer dizer que estão próximos de vender o Vivo Play app como produto apartado?

Membro
Sep
45
58
Prezados estou achando que a VIVO e as demais operadoras não vão colocar novos canais para que substitua os canais Disney que serão descontinuados, nova al 525 eles informam a saída dos canais por decisão da programadora, mas justificam que os principais conteúdos estarão nos canais Disney Chanel e National Geografhic. Estamos no dia 14 e nada de anúncio dos canais que vão substituir. Em vários países que os canais também vão ser descontinuados as operadoras já estão anunciando os substitutos. Estou achando estranho.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Prezados estou achando que a VIVO e as demais operadoras não vão colocar novos canais para que substitua os canais Disney que serão descontinuados, nova al 525 eles informam a saída dos canais por decisão da programadora, mas justificam que os principais conteúdos estarão nos canais Disney Chanel e National Geografhic. Estamos no dia 14 e nada de anúncio dos canais que vão substituir. Em vários países que os canais também vão ser descontinuados as operadoras já estão anunciando os substitutos. Estou achando estranho.
Verdade! Estranho mesmo...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Tomara que libere no acesso do app o sinal ao vivo dos canais da programadora Globo e também os outros canais HBO que ainda não tem... Os canais TELECINE já vem agora em Abril!

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
@souzamarcelo80 Alguma informação se os canais MTV 00's e SMITHSONIAN CHANNEL continuam como canais a la carte? Estou achando estranho que o link de contratação pelo decoder sumiu já tem alguns dias...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Estou cogitando a possibilidade do app DISNEY + ser liberado no começo de ABRIL no decoder do VIVO PLAY para pegar o gancho do encerramento dos canais DISNEY e que o conteúdo desses canais vão migrar para o streaming!