Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Estranho que nas configurações de sistema dessa nova atualização já mostra os novos apps Disney +, Facebook Watch e TikTok. Mas o acesso mesmo ainda não está liberado... alguêm tem o gravador e recebeu atualização o acesso desses apps está liberado?
Talvez a liberação do app consiga ser feita remotamente, sem precisar de uma nova atualização

Estranho que nas configurações de sistema dessa nova atualização já mostra os novos apps Disney +, Facebook Watch e TikTok. Mas o acesso mesmo ainda não está liberado... alguêm tem o gravador e recebeu atualização o acesso desses apps está liberado?
Recebi a atualização do firmware no dvr (Arris Vip 5262), mas os apps disponíveis são os mesmos do demais decoders (Arris Vip 4242H).

Dica da Xoxa...

Fiz a assinatura pelo Mercado Pago e deu tudo certo:

Attachments

• Screenshot_20220311-000817_Mercado Pago.jpg
    Screenshot_20220311-000817_Mercado Pago.jpg
    644.4 KB · Visualizações: 62
Última edição por um moderador:
Recebi a atualização do firmware no dvr (Arris Vip 5262), mas os apps disponíveis são os mesmos do demais decoders (Arris Vip 4242H).
Você é isento do gravador e tem vivo play completo? Na campanha que você está atualmente seu combo você paga quanto?

Você é isento do gravador e tem vivo play completo? Na campanha que você está atualmente seu combo você paga quanto?
Tenho o Vivo Play Completo com 4 pontos, sendo um deles o gravador multiroom que é isento desde o 2º ano de assinatura combinado com Premiere e Curta + banda larga de 200Mb/100Mb c/netflix e degustação de 600Mb/300Mb + fixo ilimitado. Valor do combo R$ 448,68.

Tenho o Vivo Play Completo com 4 pontos, sendo um deles o gravador multiroom que é isento desde o 2º ano de assinatura combinado com Premiere e Curta + banda larga de 200Mb/100Mb c/netflix e degustação de 600Mb/300Mb + fixo ilimitado. Valor do combo R$ 448,68.
As gravações é só possível acessar no ponto de gravação mesmo ou nos outros pontos comuns também? Solicitei o gravador e consegui isenção também!

As gravações é só possível acessar no ponto de gravação mesmo ou nos outros pontos comuns também? Solicitei o gravador e consegui isenção também!
1. O gravador multiroom (Arris Vip 5262) permite o acesso ao conteúdo gravado de qualquer ponto/decoder. O acesso só não é possível via app.
2. Também é possível agendar gravações de qualquer ponto/decoder, e, se não me engano, pelo app também.
3. O decoder Arris Vip 5262 tem resolução 4K.

1. O gravador multiroom (Arris Vip 5262) permite o acesso ao conteúdo gravado de qualquer ponto/decoder. O acesso só não é possível via app.
2. Também é possível agendar gravações de qualquer ponto/decoder, e, se não me engano, pelo app também.
3. O decoder Arris Vip 5262 tem resolução 4K.
Instalaram hoje aqui o gravador Arris Vip 5262. Por enquanto ele ainda não atualizou para a versão de software 2022.01.27.01.02.16. Ainda está na versão 2021.12.07.01.00.45. Testei gravar e assistir pelo meu outro decoder Arris Vip 4342W mas não aparece as gravações...será que só ve no ponto principal mesmo de gravação? Você Havia informado que dava...
Acredito que a atualização deve vim por esses dias o seu atualizou recente né?

Última edição:
@jzsn Qual versão de firmware está seu gravador Arris Vip 5262? Lembro que você tinha informado aqui que já estava com acesso ao app do Disney +

App VIVO PLAY no TV BOX, no Reprise consta todos os canais HBO, alguém já havia reparado isso? Será um sinal que irá liberar os demais ?

Attachments

• 12_03_2022_20_57_09.jpg
    12_03_2022_20_57_09.jpg
    52.7 KB · Visualizações: 50
  • 12_03_2022_20_58_05.jpg
    12_03_2022_20_58_05.jpg
    61 KB · Visualizações: 48
  • 12_03_2022_20_58_37.jpg
    12_03_2022_20_58_37.jpg
    28 KB · Visualizações: 57
Instalaram hoje aqui o gravador Arris Vip 5262. Por enquanto ele ainda não atualizou para a versão de software 2022.01.27.01.02.16. Ainda está na versão 2021.12.07.01.00.45. Testei gravar e assistir pelo meu outro decoder Arris Vip 4342W mas não aparece as gravações...será que só ve no ponto principal mesmo de gravação? Você Havia informado que dava...
Acredito que a atualização deve vim por esses dias o seu atualizou recente né?
Talvez seja a atualização.
Em casa sempre assisti ao conteúdo gravado em qualquer decoder, conforme havia reportado.
Tente reiniciar o dvr desligando e religando na tomada.

Talvez seja a atualização.
Em casa sempre assisti ao conteúdo gravado em qualquer decoder, conforme havia reportado.
Tente reiniciar o dvr desligando e religando na tomada.
Verdade! Pode ser essa questão do DVR estar em uma versão de firmware e o decoder comum em outra! Seus decoders dos pontos adicionais são quais modelos? Vofebusa via cabo de rede ou wifi? Ai quando você vai assistir o conteúeo gravado nos outros pontos você vai na opção Meus Conteúdos? Meu decoder do quarto é via wifi quando vou nessa opção de Meus Conteúdos só mostra Alugados, Minha Lista, Últimos Assistidos, Favoritos e Adultos. Não mostra gravacões etc

Última edição:
Back