Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A operadora não dá opções de escolha não... ela leva o que tem disponível.
Claro que te dá opção de escolha, no caso é só pedir o DVR que eles levam, se o cliente não pedir, como irão saber que quer o DVR? Ele mencionou o DVR, pedido tem que ser feito! os demais que levam o disponível que são só dois modelos ARRIS e HUMAX.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Claro que te dá opção de escolha, no caso é só pedir o DVR que eles levam, se o cliente não pedir, como irão saber que quer o DVR? Ele mencionou o DVR, pedido tem que ser feito! os demais que levam o disponível que são só dois modelos ARRIS e HUMAX.

Desculpa amigo, vc está muito agressivo... não tô entendendo o motivo...

Se ele assinar o DVR, a Vivo vai levar um modelo de receptor compatível com DVR, no modelo que ela tiver no momento... se existir apenas um modelo DVR, então será ele :)

vc escolhe o serviço, não o modelo do equipamento...
 
Novo membro
Feb
15
16
Desculpa amigo, vc está muito agressivo... não tô entendendo o motivo...

Se ele assinar o DVR, a Vivo vai levar um modelo de receptor compatível com DVR, no modelo que ela tiver no momento... se existir apenas um modelo DVR, então será ele :)

vc escolhe o serviço, não o modelo
 
Novo membro
Feb
15
16
Meu plano tem a opção do gravador dvr que na época q fiz não pedi, porém no atendimento de cancelamento a moça me ofertou esse decoder 4k dvr
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Desculpa amigo, vc está muito agressivo... não tô entendendo o motivo...

Se ele assinar o DVR, a Vivo vai levar um modelo de receptor compatível com DVR, no modelo que ela tiver no momento... se existir apenas um modelo DVR, então será ele :)

vc escolhe o serviço, não o modelo do equipamento...
Se pareceu agressivo, me perdoa não foi essa minha intenção.
Quanto ao DVR VIVO tem apenas um, o VIP 5262.
Não DVR, ARRIS 4242H e 4243H
HUMAX PTT100 e PTT100W.
Não tem escolha mesmo, mas o DVR tem apenas um modelo.
Mais uma vez, me perdoa pois não tive intenção de ser rude.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Meu plano tem a opção do gravador dvr que na época q fiz não pedi, porém no atendimento de cancelamento a moça me ofertou esse decoder 4k dvr
@Edu12 Te ofertaram com alguma condição boa de isenção de valores etc?
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Na época que fiz a assinatura (12/2019), assinei com o DVR (gravador digital/multiroom), paguei R$ 39,90 por um ano.

Depois do primeiro ano, na hora de atualizar a oferta, obviamente ligando para negociar, simplesmente me isentaram o DVR, e continua assim até o momento.

De fato o DVR só pode ser instalado via cabo UTP (“cabo de rede”), porém, no meu caso, o DVR fica distante do modem, o que não foi problema na época da instalação, pois o técnico trouxe uma bobina de “cabo de rede” (CAT. 5E, não lembro o fabricante), e foram usados aproximadamente 15 metros de cabo.

Nunca mais vi no site o gravador digital/multiroom, apenas fazem menção à resolução 4K e ao gravador virtual.
 
Membro conhecido
Sep
890
746
Na época que fiz a assinatura (12/2019), assinei com o DVR (gravador digital/multiroom), paguei R$ 39,90 por um ano.

Depois do primeiro ano, na hora de atualizar a oferta, obviamente ligando para negociar, simplesmente me isentaram o DVR, e continua assim até o momento.

De fato o DVR só pode ser instalado via cabo UTP (“cabo de rede”), porém, no meu caso, o DVR fica distante do modem, o que não foi problema na época da instalação, pois o técnico trouxe uma bobina de “cabo de rede” (CAT. 5E, não lembro o fabricante), e foram usados aproximadamente 15 metros de cabo.

Nunca mais vi no site o gravador digital/multiroom, apenas fazem menção à resolução 4K e ao gravador virtual.

Interessante, pelo jeito só levam o cabo quando é pro DVR. Quando instalaram aqui o técnico me falou q não utilizam outro tipo de cabo de rede sem ser os já fornecidos e com isso instalaram o decoder com wi-fi.

Minha sala fica uns 20 metros do meu quarto
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Interessante, pelo jeito só levam o cabo quando é pro DVR. Quando instalaram aqui o técnico me falou q não utilizam outro tipo de cabo de rede sem ser os já fornecidos e com isso instalaram o decoder com wi-fi.

Minha sala fica uns 20 metros do meu quarto
Exatamente. Na época, o técnico disse que quando era DVR levavam cabo de rede na bobina, o limite era 100 metros (acho que ainda é assim).
 
Membro conhecido
Aug
822
1,101
Na época que fiz a assinatura (12/2019), assinei com o DVR (gravador digital/multiroom), paguei R$ 39,90 por um ano.

Depois do primeiro ano, na hora de atualizar a oferta, obviamente ligando para negociar, simplesmente me isentaram o DVR, e continua assim até o momento.

De fato o DVR só pode ser instalado via cabo UTP (“cabo de rede”), porém, no meu caso, o DVR fica distante do modem, o que não foi problema na época da instalação, pois o técnico trouxe uma bobina de “cabo de rede” (CAT. 5E, não lembro o fabricante), e foram usados aproximadamente 15 metros de cabo.

Nunca mais vi no site o gravador digital/multiroom, apenas fazem menção à resolução 4K e ao gravador virtual.
Interessante o seu relato, pois através dele vemos uma postura diferente em relação ao que era no começo da comercialização do gravador nessa plataforma. Exigiam o pagamento dos 39,90 sem qualquer acordo, e não pensavam duas vezes antes de cancelar o dvr.

Que pelo menos a Vivo saiba negociar um pouco mais e mais que isso, premiar os clientes que pagam altos valores em suas assinaturas com isenções como essa.
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Interessante o seu relato, pois através dele vemos uma postura diferente em relação ao que era no começo da comercialização do gravador nessa plataforma. Exigiam o pagamento dos 39,90 sem qualquer acordo, e não pensavam duas vezes antes de cancelar o dvr.

Que pelo menos a Vivo saiba negociar um pouco mais e mais que isso, premiar os clientes que pagam altos valores em suas assinaturas com isenções como essa.
A rigor, o DVR sempre foi isento na minha conta:
1) No início, por conta de um problema criado pela própria Vivo (cobrança indevida). Assim, aparecia o valor do DVR na fatura, porém, o desconto concedido por 12 meses era maior.
2) Posteriormente, mediante negociação, isentaram o gravador, de modo que na fatura o valor passou a vir zerado.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A rigor, o DVR sempre foi isento na minha conta:
1) No início, por conta de um problema criado pela própria Vivo (cobrança indevida). Assim, aparecia o valor do DVR na fatura, porém, o desconto concedido por 12 meses era maior.
2) Posteriormente, mediante negociação, isentaram o gravador, de modo que na fatura o valor passou a vir zerado.
Até eu cancelar em fevereiro do ano passado, meu DVR era isento tbm, fiquei de 2019 a fev de 21 com ele isento, quando voltei em outubro de 21, já não consegui, nem fiz questão pois tem Reprise em vários canais, da para pausar ao vivo, retoeceder, e agora com gravador virtual nem precisa mais, não vejo vantagem mais em gravar.
 
Membro conhecido
Sep
202
251
Até eu cancelar em fevereiro do ano passado, meu DVR era isento tbm, fiquei de 2019 a fev de 21 com ele isento, quando voltei em outubro de 21, já não consegui, nem fiz questão pois tem Reprise em vários canais, da para pausar ao vivo, retoeceder, e agora com gravador virtual nem precisa mais, não vejo vantagem mais em gravar.
Só discordo na parte do gravador virtual, pois ele ainda não grava todos os canais como faz o digital/multiroom.
 
Membro
Sep
56
77
Agora, com o aplicativo Vivo Play é possível transmitir para o próprio decoder. Assim dá pra procurar um conteúdo on-demand ou até mesmo um canal ao vivo e fazer o decoder mudar para este conteúdo
 

Attachments

  • 7780D81D-653A-47F4-BF25-E2B2D93DFEB4.jpeg
    7780D81D-653A-47F4-BF25-E2B2D93DFEB4.jpeg
    333.3 KB · Visualizações: 22
  • C56A9A1E-3FE2-4FFE-9760-B63875563198.jpeg
    C56A9A1E-3FE2-4FFE-9760-B63875563198.jpeg
    589.1 KB · Visualizações: 20
Membro conhecido
Apr
966
1,130
CANAIS DO VIVO PLAY QUE AINDA FALTAM A INCLUSÃO DA FUNÇÃO REPRISE, PAUSA AO VIVO ETC

513 - CULTURA
514 - SBT
515 - GLOBO
516 - RECORD TV
517 - REDE TV
518 - GAZETA
519 - BAND
520 - MEGA TV
522 - IDEAL TV
523 - REDE GOSPEL
524 - FUTURA
526 - REDE BRASIL
528 - POLISHOP
537 - SPORTV 3
538 - SPORTV 2
539 - SPORTV
568 - GOLF CHANNEL
585 - BLOOMBERG
588 - FOX NEWS
589 - CLIMATEMPO
598 - NAT GEO
599 - NAT GEO WILD
624 - STAR LIFE
634 - MTV 00's
635 - MTV LIVE
642 - STAR CHANNEL
643 - FX
648 - TNT
652 - SYFY
653 - STUDIO UNIVERSAL
654 - UNIVERSAL TV
655 - MEGAPIX
656 - CANAL BRASIL
700 - NHK
701 - RAI
702 - DW
703 - SIC INTERNACIONAL
704 - TELEFE
705 - TV5MONDE
706 - TVE
 
Última edição:
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado