Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Feb
15
16
Alguém sabe informar se o decoder gravador dvr da vivo fibra tem suporte hdr?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074

Attachments

  • Vivo_-_TV_Fibra_Decodificador_com_gravador_VIP_5262H_(IPTV)_Manual_do_usuário.pdf
    907 KB · Visualizações: 4
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Estranho. Me falaram que a atualização que os trabalhadores da Vivo estavam testando vai atrasar porque foram encontrados alguns problemas...
Pelo visto resolveram liberar outra, tudo normal, troca de canais rápidas, imagem está muito boa, áudio nem se fala, exceto os do Discovery, dependendo do programa fica mono.
 

Attachments

  • 13_02_2022_09_34_36.jpg
    13_02_2022_09_34_36.jpg
    33.7 KB · Visualizações: 13
  • 13_02_2022_09_35_07.jpg
    13_02_2022_09_35_07.jpg
    30.8 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Parece que a festa acabou!

HBO Max já está Identificando quem é ou não assinante de operadora de TV.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Parece que a festa acabou!

HBO Max já está Identificando quem é ou não assinante de operadora de TV.

E está fazendo isso de forma errada... assino a HBO pela Claro e aqui diz que "não foi possível verificar minha assinatura" quando tento acessar o HBO Max e pede pra entrar em contato com a operadora... tenho a Oi Fibra (apenas internet), testei me logar com ela e funcionou... ou seja, por onde pago não libera e por onde não pago, tá liberando... tudo errado... rs.
 
Novo membro
Jan
25
13
E está fazendo isso de forma errada... assino a HBO pela Claro e aqui diz que "não foi possível verificar minha assinatura" quando tento acessar o HBO Max e pede pra entrar em contato com a operadora... tenho a Oi Fibra (apenas internet), testei me logar com ela e funcionou... ou seja, por onde pago não libera e por onde não pago, tá liberando... tudo errado... rs.

Edu,

Acredito que seja problema da HBO com a Claro. Aqui também estou com a mesma mensagem de erro.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Edu,

Acredito que seja problema da HBO com a Claro. Aqui também estou com a mesma mensagem de erro.
Meu amigo relatou o mesmo erro, ele é cliente CLARO NET TV, e está sem acesso ao HBO MAX, me perguntou se comigo ocorria tbm, falei que não, pelo login da VIVO está tudo ok.
 
Membro conhecido
Sep
675
674
Edu,

Acredito que seja problema da HBO com a Claro. Aqui também estou com a mesma mensagem de erro.

Pois é, é o que está parecendo... o estranho é funcionar pelo login da Oi, mesmo eu não tendo contratado por eles, não?
 
Membro conhecido
Mar
1,232
1,239
Com a entrada de novos canais no VIVO PLAY esse mês acredito que sejam só esses canais que a VIVO ainda não tem:

Zoomoo Kids (infantil)
Mezzo Live (canal internacional música)
France 24 (canal internacional)
Playboy (a la carte)
SexyPrive (a la carte)
Canais Conmebol (a la carte)

*Baby TV e I.sat são canais SD e acho bem dificil a VIVO incluir...

Curiosamente o Mezzo (canal de música erudita) tem no Now Online na Claro, mas é à la carte (~R$ 15).

Em tempo, para quem aqui tem a MTV 00s no pacote já está concordando com a reclamação da maioria, que ele é repetitivo? Desde a 'mudança de rótulo' da VH1 Europe ao MTV 00s, não mudou absolutamente nada
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
@edufaria4 @hemom @Arthur BH

HBO Max voltou a funcionar com meu login NET
💋

Diga-se de passagem, nunca paguei HBO Max, apenas contratei antes de cancelar o Claro Box TV, também contratei o Telecine e Combate.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
890
746
Desde q a Viacom decidiu encerrar os canais locais de música q a coisa só desandou (mais). Principalmente nesses canais temáticos
 
Top