Novo membro
- Feb
- 18
- 16
Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Estou aguardando retorno da anatel
Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Com certeza
Clientes com 300 mega tinha acesso ao app FOX PLAY, aí encerraram e colocaram no lugar o PARAMOUNT+, funcionou por uns dias, quando fui acessar no MIBOX S, informava que teria que assinar, liguei na VIVO como sempre não sabiam de nada, e simplesmente esse app sumiu do site para clientes com internet 300, hhahahahaha, nem tenho o print mais dessa promoção, aprendi que na VIVO viu a promoção e gostou, tira print, pq do nada eles mudam tudo.Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Voltei a ter acesso ontem ao Paramount +. Na reclamação do consumidor.gov.br referente aos canais etc aproveitei e reclamei disso também que não conseguia mais acesaar. O acesso voltou novamente associado a minha banda larga de 300 megas e já consigo acessar o app e também ao conteúdo da Paramount + pelo Vivo Play em Programas de TV. Fizeram algum ajuste em sistema e voltei a ter acesso fazendo login pela opção Vivo Banda Larga / Tv no Paramount +. O curioso nisso tudo é que não conseguia mais acessar o app desde dia que a Vivo lançou esse a la carte Paramount + canais foram 10 dias sem acesso do dia 1 de Fevereiro até ontem dia 10.Clientes com 300 mega tinha acesso ao app FOX PLAY, aí encerraram e colocaram no lugar o PARAMOUNT+, funcionou por uns dias, quando fui acessar no MIBOX S, informava que teria que assinar, liguei na VIVO como sempre não sabiam de nada, e simplesmente esse app sumiu do site para clientes com internet 300, hhahahahaha, nem tenho o print mais dessa promoção, aprendi que na VIVO viu a promoção e gostou, tira print, pq do nada eles mudam tudo.
Qual sua velocidade?Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Na verdade eu assinei pela vivo tv paramount+ mais canais pagando 24,90Qual sua velocidade?
Esses dois últimos os hermanos possuem, quem sabe em breve aparece, esse Isat na verdade está abandonado, então nem fará falta hahahahahaha.Com a entrada de novos canais no VIVO PLAY esse mês acredito que sejam só esses canais que a VIVO ainda não tem:
Zoomoo Kids (infantil)
Mezzo Live (canal internacional música)
France 24 (canal internacional)
Playboy (a la carte)
SexyPrive (a la carte)
Canais Conmebol (a la carte)
*Baby TV e I.sat são canais SD e acho bem dificil a VIVO incluir...
Isso o Mezzo Live e France 24Esses dois últimos os hermanos possuem, quem sabe em breve aparece, esse Isat na verdade está abandonado, então nem fará falta hahahahahaha.
Que fofo ViiiiLiguei na Vivo para melhorarem o valor que to pagando mensalmente e ofereceram R$ 79,99 por 200 mega + fixo ilimitado (esse vive só de enfeite mesmo). Na ligação a atendente perguntou se eu queria que ativasse os serviços digitais. Falei que sim, ela ativou e o Paramount+ está funcionando normalmente. Às vezes, é coisa de ligar lá e perguntar se os serviços digitais estão ativos.
Agora sim eu vi vantagemInclusive a Vivo liberou outros dois canais ao vivo pra quem é assinante apenas de internet: TV Brasil e TV Aparecida
Simulou com o vivo play também?Liguei na Vivo para melhorarem o valor que to pagando mensalmente e ofereceram R$ 79,99 por 200 mega + fixo ilimitado (esse vive só de enfeite mesmo). Na ligação a atendente perguntou se eu queria que ativasse os serviços digitais. Falei que sim, ela ativou e o Paramount+ está funcionando normalmente. Às vezes, é coisa de ligar lá e perguntar se os serviços digitais estão ativos.
como assim? Tá liberando o Vivo Play a la carte agora?Que fofo Viiii
Se você estiver sem TV por assinatura, envia p/Xuxa o código que libero o Vivo Play e Oi Play, por mensagem.
![]()
Só p/Vinecomo assim? Tá liberando o Vivo Play a la carte agora?
Aqui além desses aparece Rede Vida, Século 21 e Guia Vivo. Como fazia 6 meses que não acesso nem lembro quais canais ao vivo tinha antes.Inclusive a Vivo liberou outros dois canais ao vivo pra quem é assinante apenas de internet: TV Brasil e TV Aparecida
AMC e Film&Arts apareceu no DTH Amazonas?Aqui além desses aparece Rede Vida, Século 21 e Guia Vivo. Como fazia 6 meses que não acesso nem lembro quais canais ao vivo tinha antes.
Até tenho TV mas é DTH, o resto é fibra.