Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Estou aguardando retorno da anatel
Clientes com 300 mega tinha acesso ao app FOX PLAY, aí encerraram e colocaram no lugar o PARAMOUNT+, funcionou por uns dias, quando fui acessar no MIBOX S, informava que teria que assinar, liguei na VIVO como sempre não sabiam de nada, e simplesmente esse app sumiu do site para clientes com internet 300, hhahahahaha, nem tenho o print mais dessa promoção, aprendi que na VIVO viu a promoção e gostou, tira print, pq do nada eles mudam tudo.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Clientes com 300 mega tinha acesso ao app FOX PLAY, aí encerraram e colocaram no lugar o PARAMOUNT+, funcionou por uns dias, quando fui acessar no MIBOX S, informava que teria que assinar, liguei na VIVO como sempre não sabiam de nada, e simplesmente esse app sumiu do site para clientes com internet 300, hhahahahaha, nem tenho o print mais dessa promoção, aprendi que na VIVO viu a promoção e gostou, tira print, pq do nada eles mudam tudo.
Voltei a ter acesso ontem ao Paramount +. Na reclamação do consumidor.gov.br referente aos canais etc aproveitei e reclamei disso também que não conseguia mais acesaar. O acesso voltou novamente associado a minha banda larga de 300 megas e já consigo acessar o app e também ao conteúdo da Paramount + pelo Vivo Play em Programas de TV. Fizeram algum ajuste em sistema e voltei a ter acesso fazendo login pela opção Vivo Banda Larga / Tv no Paramount +. O curioso nisso tudo é que não conseguia mais acessar o app desde dia que a Vivo lançou esse a la carte Paramount + canais foram 10 dias sem acesso do dia 1 de Fevereiro até ontem dia 10.
 
Última edição:
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Infelizmente a vivo só funciona assim. Fiz assinatura do paramount plus pela vivo e não consigo acessar o aplicativo do paramount.
Estou aguardando retorno da anatel
Qual sua velocidade?
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Com a entrada de novos canais no VIVO PLAY esse mês acredito que sejam só esses canais que a VIVO ainda não tem:

Zoomoo Kids (infantil)
Mezzo Live (canal internacional música)
France 24 (canal internacional)
Playboy (a la carte)
SexyPrive (a la carte)
Canais Conmebol (a la carte)

*Baby TV e I.sat são canais SD e acho bem dificil a VIVO incluir...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Com a entrada de novos canais no VIVO PLAY esse mês acredito que sejam só esses canais que a VIVO ainda não tem:

Zoomoo Kids (infantil)
Mezzo Live (canal internacional música)
France 24 (canal internacional)
Playboy (a la carte)
SexyPrive (a la carte)
Canais Conmebol (a la carte)

*Baby TV e I.sat são canais SD e acho bem dificil a VIVO incluir...
Esses dois últimos os hermanos possuem, quem sabe em breve aparece, esse Isat na verdade está abandonado, então nem fará falta hahahahahaha.
 
Membro conhecido
Aug
823
1,101
Liguei na Vivo para melhorarem o valor que to pagando mensalmente e ofereceram R$ 79,99 por 200 mega + fixo ilimitado (esse vive só de enfeite mesmo). Na ligação a atendente perguntou se eu queria que ativasse os serviços digitais. Falei que sim, ela ativou e o Paramount+ está funcionando normalmente. Às vezes, é coisa de ligar lá e perguntar se os serviços digitais estão ativos.
 
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Liguei na Vivo para melhorarem o valor que to pagando mensalmente e ofereceram R$ 79,99 por 200 mega + fixo ilimitado (esse vive só de enfeite mesmo). Na ligação a atendente perguntou se eu queria que ativasse os serviços digitais. Falei que sim, ela ativou e o Paramount+ está funcionando normalmente. Às vezes, é coisa de ligar lá e perguntar se os serviços digitais estão ativos.
Que fofo Viiii

Se você estiver sem TV por assinatura, envia p/Xuxa o código que libero o Vivo Play e Oi Play, por mensagem🚽.
💋
 
Membro conhecido
Sep
1,058
1,438
Inclusive a Vivo liberou outros dois canais ao vivo pra quem é assinante apenas de internet: TV Brasil e TV Aparecida
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Liguei na Vivo para melhorarem o valor que to pagando mensalmente e ofereceram R$ 79,99 por 200 mega + fixo ilimitado (esse vive só de enfeite mesmo). Na ligação a atendente perguntou se eu queria que ativasse os serviços digitais. Falei que sim, ela ativou e o Paramount+ está funcionando normalmente. Às vezes, é coisa de ligar lá e perguntar se os serviços digitais estão ativos.
Simulou com o vivo play também?
 
Membro conhecido
Mar
1,914
3,396
Inclusive a Vivo liberou outros dois canais ao vivo pra quem é assinante apenas de internet: TV Brasil e TV Aparecida
Aqui além desses aparece Rede Vida, Século 21 e Guia Vivo. Como fazia 6 meses que não acesso nem lembro quais canais ao vivo tinha antes.
Até tenho TV mas é DTH, o resto é fibra.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui além desses aparece Rede Vida, Século 21 e Guia Vivo. Como fazia 6 meses que não acesso nem lembro quais canais ao vivo tinha antes.
Até tenho TV mas é DTH, o resto é fibra.
AMC e Film&Arts apareceu no DTH Amazonas?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado