Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
202
251
Em Belém/PA:
1. “Destaques Disney+” está no canal 1198.
2. Canal “Curta!” (664) sumiu do line up durante sexta, sábado e domingo, voltou ontem e finalmente em HD.
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
Em Belém/PA:
1. “Destaques Disney+” está no canal 1198.
2. Canal “Curta!” (664) sumiu do line up durante sexta, sábado e domingo, voltou ontem e finalmente em HD.
Eu acredito que vai voltar para o 709 depois. Aconteceu também isso também de sumir os canais no guia de programação com o Film&Arts
 
Membro conhecido
Apr
966
1,130
No site da VIVO atualizaram a grade de canais e o AMC e FILM&ARTS entram como canais cortesia no pacote VIVO PLAY COMPLETO.
 
Novo membro
Feb
15
16
No site da VIVO atualizaram a grade de canais e o AMC e FILM&ARTS entram como canais cortesia no pacote VIVO PLAY COMPLETO.
Vou cancelar assinatura paramount plus não faz sentido pagar 24,92 e não ter acesso ao aplicativo do paramount plus.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Agora que o Vivo Play Completo começa a fazer sentido (antes nada mais era que o Avançado com Telecine e HBO), a Vivo bem que poderia "ajustar" o Vivo Play Avançado e o Essencial, colocando mais canais no segundo e talvez "retirando" alguns do Play Avançado, para balancear melhor. Para não infligir alguma questão contratual ela poderia fazer um upgrade gratuito de quem está no Play Avançado para o Completo e fazer essa reorganização dos pacotes. Hoje está muito ruim.
 
Membro
Sep
45
58
VIVO Play completo possui 5 canais a mais que o avançado sem ser Premium (HBO's e Tele Cine's) até gostaria de ter estes 5 canais mas sem ter que ter o HBO (já tenho HBO Max) e Telecine.

Canais: Golf Chanel, BBC Word News, Euro Chanel, AMC e Film&Artes.

Logos teremos os encerramentos dos canais Disney e não sou pouco, deve vir mais mudanças e substituições.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Excelente. Mais tarde verificarei se liberou lá em casa.

@Arthur BH, só por curiosidade, qual foi a resposta oficial da Vivo na Anatel? Algo do tipo: “fizemos c@***@, foi mal”. Rsrs.
Algo bem simples sem alarde,reconheceu e falou que iria liberar em meu pacote. Ligaram no meu fixo e informaram, esperando anexar no site da Anatel.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado