Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Aqui em casa o audio é excelente de todos os canais! Será que pode ser a questão da televisão etc.
Aqui em casa também, que diferença de áudio, Vivo melhorou demais de fevereiro para cá quando cancelei, e voltei este mês, na minha TV Samsung o áudio está muito bom, imagem nem se fala.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Aqui em casa também, que diferença de áudio, Vivo melhorou demais de fevereiro para cá quando cancelei, e voltei este mês, na minha TV Samsung o áudio está muito bom, imagem nem se fala.

A Vivo ofereceu uma boa oferta para o colega?

Membro ativo
Oct
366
241
Ofereceu sim, aceitei na hora, diferença de R$ 20,00 a mais que pagava em relação ao Claro Box. Reduziu o valor da minha internet, isentou o fixo e o preço da Tv ficou bom.
Me fala como conseguiu isso. rs
Meu pacote renova em dezembro e estou pensando seriamente em não continuar com a TV da Vivo. Pagar 109,90 por um pacote pífio de canais!

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Meu pacote renova em dezembro e estou pensando seriamente em não continuar com a TV da Vivo. Pagar 109,90 por um pacote pífio de canais!
Arturzão tá escondendo o jogo. Não divulgou valores...
Longe de ser fiscal do bolso alheio, mas pela programação com reprises atrás de reprises, comerciais em cima de comerciais e atrações que estão disponíveis nos streamings, qualquer valor acima de 100 reais já é muito pra tv paga atualmente.

Ainda mais com a situação de merlin que o país se encontra...

Membro ativo
Oct
366
241
Longe de ser fiscal do bolso alheio, mas pela programação com reprises atrás de reprises, comerciais em cima de comerciais e atrações que estão disponíveis nos streamings, qualquer valor acima de 100 reais já é muito pra tv paga atualmente.

Exato.
Eu já assino Globoplay. Se eu pagar um pouco mais pelos canais e assinar o Discovery+ basicamente terei a disposição todos os canais que me interessam, por um preço bem menor que esse.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Exato.
Eu já assino Globoplay. Se eu pagar um pouco mais pelos canais e assinar o Discovery+ basicamente terei a disposição todos os canais que me interessam, por um preço bem menor que esse.
Arrisco dizer que os canais Discovery são um poucos que seguram muitas pessoas na tv paga, porque eventos esportivos dos canais ESPN já podem ser encontrados no Star+; os canais SporTV, Premiere, Combate no Globoplay; Amazon que oferece o Premiere; além de ligas americanas que contam com seus respectivos apps.

O que segura mesmo o povo na tv paga creio que são os eventos esportivos e os canais de jornalismo, mas pouca coisa não está em algum aplicativo.

Membro ativo
Oct
366
241
Arrisco dizer que os canais Discovery são um poucos que seguram muitas pessoas na tv paga, porque eventos esportivos dos canais ESPN já podem ser encontrados no Star+; os canais SporTV, Premiere, Combate no Globoplay; Amazon que oferece o Premiere; além de ligas americanas que contam com seus respectivos apps.

O que segura mesmo o povo na tv paga creio que são os eventos esportivos e os canais de jornalismo, mas pouca coisa não está em algum aplicativo.
Se a Vivo oferecesse um plano por IPTV no preço do DirectvGo até compensaria, mas estão demorando demais para entrarem nesse mercado! Eu acho que tem a ver com o contrato com a Globo, que devem estar esperando renovar para lançar o serviço.

Membro conhecido
Jan
358
340
Rapaz ta bem complicado pra ler e navegar nos foruns, muitas propagandas e pop up cobrindo o conteudo do site ..

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Liguei no dia certo, na hora certa, estava tentando e não achava nada interessante, pois a TV é caro mesmo. Esse valor que você paga é complicado pois falta bastante canais.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070

Pagava 154,80 no Claro Box, estou pagando 20 a mais como relatei acima. 😉
Peguei por uns dois meses o valor de 15,80 dos HBO que era pra ser um ano, mas a Claro falou que não, como tive problemas para fazer o login no receptor que não aceitava meu CPF, cancelei tudo, não era minha intenção, mas o sistema da Claro é ridículo, estou com acesso até hoje ao aplicato NOW.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Rapaz ta bem complicado pra ler e navegar nos foruns, muitas propagandas e pop up cobrindo o conteudo do site ..
Uso o navegador Opera que tem um bloqueador de ads e trackers. A página fica limpinha, o problema são as notícias sensacionalistas no topo do fórum que volta e sempre aparecem.