Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro ativo
Oct
366
241
Pensei a mesma coisa! Muito estranho o canal ainda não estar na VIVO TV. Ainda mais com as recentes entradas desses dois canais citados da programadora!
O Smithsonian não é exclusivo da Claro? Queria muito! Um dos melhores canais que já assisti à.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Temos clientes da primeira plataforma aqui? A Media Room, no outro fórum havia uns 3 ou mais, queria saber se estão atualizando ou se já encerrou de vez, creio que não.
 
Membro conhecido
Mar
2,053
3,640
Falando em Smithsonian que é distribuído pelo grupo Bandeirantes: a Vivo TV Fibra possui o canal Sabor & Arte?
(é que eu assino DTH e não tem o canal)
 
Novo membro
Oct
7
2
Temos clientes da primeira plataforma aqui? A Media Room, no outro fórum havia uns 3 ou mais, queria saber se estão atualizando ou se já encerrou de vez, creio que não.
Eu ainda uso os decoders Media Room (IPH 8005). Só Netflix é acessível nele. Não colocaram Prime ou YouTube. Se precisar de mais informações, é só perguntar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu ainda uso os decoders Media Room (IPH 8005). Só Netflix é acessível nele. Não colocaram Prime ou YouTube. Se precisar de mais informações, é só perguntar.
Que bacana, os canais pelo menos tem sido adiconados também? Último foi Sabor e Arte.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, os canais BAND,RECORD, REDE TV e SBT, só consta no celular? Olhei no PC e Box, eles não aparecem, bom que é sinal local.
 
Membro conhecido
Sep
1,423
873
@Godoy Boa tarde Godóizinho
A TV Fibra teve instabilidade em São Bernardo? Aqui no Ipiranga estava sem sinal quando saí para trabalhar.
 
Top