Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Site e app do Vivo Play, está funcionando para vocês? Aqui só dá erro.

Attachments

• Screenshot_2021-10-11-19-07-01-526_com.tid.enjoy.jpg
    Screenshot_2021-10-11-19-07-01-526_com.tid.enjoy.jpg
    218.6 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
213
259
1. Em Belém-PA, seguimos com o FW 2020.06.26.00.08.27.
2. A logo do YouTube (636) está vermelho.
3. App Vivo Play, pelo menos ontem à noite quando acessei, estava normal.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
1. Em Belém-PA, seguimos com o FW 2020.06.26.00.08.27.
2. A logo do YouTube (636) está vermelho.
3. App Vivo Play, pelo menos ontem à noite quando acessei, estava normal.
Liguei na Vivo, me pediram prazo para constar no sistema e liberar o acesso. Obrigado por relatar.

Membro ativo
Oct
366
241
A minha versão é a: 2021.09.23.01.00.41.
Teve uma atualização há duas semanas, que ajustaram as Closed Captions no formato Arib. Agora não tem mais as listras pretas enormes, o que já é um grande avanço. Todavia, ainda não são as CCs no CEA-708.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Teve uma atualização há duas semanas, que ajustaram as Closed Captions no formato Arib. Agora não tem mais as listras pretas enormes, o que já é um grande avanço. Todavia, ainda não são as CCs no CEA-708.
O amigo pode ficar a vontade para escrever em PT-BR quando quiser...

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061

Mas resolveu o problema que vc tinha com a Gazeta?

Membro ativo
Oct
366
241
Mas resolveu o problema que vc tinha com a Gazeta?
Paliativamente, sim. Antes funcionava no padrão CEA-708, como deveria ser. Depois foi pro Arib, com as legendas falhando o tempo todo e "se atropelando". Depois sumiu completamente. Agora, conseguiram fazer funcionar no Arib, com elas bem estáveis. Não tá 100% ainda, muita das vezes perde a sincronia. Eles me disseram que estão trabalhando para colocar o CEA-708 funcionando. No final das contas o problema era do lado da Vivo mesmo.

Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Paliativamente, sim. Antes funcionava no padrão CEA-708, como deveria ser. Depois foi pro Arib, com as legendas falhando o tempo todo e "se atropelando". Depois sumiu completamente. Agora, conseguiram fazer funcionar no Arib, com elas bem estáveis. Não tá 100% ainda, muita das vezes perde a sincronia. Eles me disseram que estão trabalhando para colocar o CEA-708 funcionando. No final das contas o problema era do lado da Vivo mesmo.

Que bom... mas lembrando que o Arib é o padrão da TV Digital, portanto se eles recebem o sinal por essa fonte, vai ser o formato disponível...

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O novo canal de notícias Jovem Pan News vai ser no canal 581 da VIVO TV.

Coluna Flavio Ricco - PORTAL R7

Agora sim, superados todos os problemas, especialmente no sistema de operações dos satélites, a TV Jovem Pan News tem seu início de atividades confirmado para o próximo dia 27, via TV paga e parabólicas.

A Claro já está certa no canal 576 e, em breve, a Vivo também, canal 581, ambos próximos de BandNews e CNN Brasil. Para os próximos dias também se espera definir a Sky.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Acredito que ano que vem se caso confirmar o encerramento dos canais Fox Sports e Star Hits teremos na VIVO TV em substituição a esses canais o AMC, FILM&ARTS, SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00s.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Acredito que ano que vem se caso confirmar o encerramento dos canais Fox Sports e Star Hits teremos na VIVO TV em substituição a esses canais o AMC, FILM&ARTS, SMITHSONIAN CHANNEL e MTV 00s.
AMC não faz falta, agora como tive CLARO BOX ele tem o canal MTV 00, canal muito legal, clipes antigos bem nostálgico.

Membro ativo
Oct
366
241
Que bom... mas lembrando que o Arib é o padrão da TV Digital, portanto se eles recebem o sinal por essa fonte, vai ser o formato disponível...
A TV Gazeta envia por CEA-708, o padrão correto da TV Digital terrestre. A Vivo tem um aparelho "codificador" do sinal para IPTV instalado dentro da TV Gazeta. E, além desse, tem uma antena própria em um prédio próximo que capta o sinal e retransmite. Esse aparelho é onde deve estar o problema. Está convertendo de um padrão para o outro.

Membro conhecido
Sep
213
259
Smithsonian Channel tem uma excelente programação, único canal que sinto falta na Vivo em comparação ao que tinha antes na Net. O que eu não entendo é que o Smithsonian é um canal distribuído no Brasil pela Band, programadora da qual os demais canais comercializados estão na Vivo, inclusive com as recentes adições do Terraviva (582) e Sabor & Arte (617).

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Smithsonian Channel tem uma excelente programação, único canal que sinto falta na Vivo em comparação ao que tinha antes na Net. O que eu não entendo é que o Smithsonian é um canal distribuído no Brasil pela Band, programadora da qual os demais canais comercializados estão na Vivo, inclusive com as recentes adições do Terraviva (582) e Sabor & Arte (617).
Pensei a mesma coisa! Muito estranho o canal ainda não estar na VIVO TV. Ainda mais com as recentes entradas desses dois canais citados da programadora!