Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Parece que a Vivo planeja novos aumentos... Simulei a contratação para meu endereço aqui no Ipiranga/ São Paulo, ficou: 200 mega R$ 122,99 Vivo Fixo Ilimitado BR R$ 64,99, os pacotes de TV permanecem os mesmos valores, pois teve aumento recentemente.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Atualização:

O site está bem bugado!

Tirei o fixo da sacola e a internet caiu para 99,99.

Quando add o fixo vai de 64,99 para 49,99.

Membro conhecido
Dec
423
362
Aqui onde moro a Vivo, depois de muitos aumentos, está oferecendo internet 200 megas por 89,90.
Baixou o preço pois muitos clientes estavam trocando para a concorrência.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
No menu minha conta atualizaram o nome do pacote! No meu caso do Full agora é Vivo Play Completo

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Tiraram a opção de contratação do gravador virtual pelo decoder! Não mosta mais no menu assinaturas

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Alguêm contratou ou testou o gravador virtual na Vivo Fibra?

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Se na fibra está assim parado pense nos assinantes DTH!
Tenho só a internet e o telefone na fibra, e novidade em setembro foi que sites que sabidamente a Vivo bloqueia voltaram a não entrar mesmo eu usando OpenDNS (menu Configurações, Rede Local).
Parece que a raiz do problema está no uso de servidor DNS em IPv6, ou seja, mesmo eu especificando os servidores DNS que eu quiser em IPv4 o equipamento ignora. Resolvi temporariamente desabilitando o protocolo IPv6 no meu PC, assim os sites em questão voltaram a ter acesso normal.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Se na fibra está assim parado pense nos assinantes DTH!
Tenho só a internet e o telefone na fibra, e novidade em setembro foi que sites que sabidamente a Vivo bloqueia voltaram a não entrar mesmo eu usando OpenDNS (menu Configurações, Rede Local).
Parece que a raiz do problema está no uso de servidor DNS em IPv6, ou seja, mesmo eu especificando os servidores DNS que eu quiser em IPv4 o equipamento ignora. Resolvi temporariamente desabilitando o protocolo IPv6 no meu PC, assim os sites em questão voltaram a ter acesso normal.
quais sites, por exemplo?

Membro
Sep
45
58
Passo por aqui também procurando novidades, aguardando novos aplicativos Star+, Disney+, Pluto TV e claro novos canais.
Talvez apareça a TV da Jovem Pan em outubro.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado