Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Que continuem subindo, subam todo mês se quiserem. O resultado está aí (fonte: Anatel - Acessos):
Dez/2021 - 1.114.844 assinantes
Dez/2022 - 966.267
Dez/2023 - 844.910
Dez/2024 - 785.191
Dez/2025 - 733.292

Quanto menos clientes melhor!! Aguardo ansiosamente a inclusão dos canais Globo no lineup do plano aplicativo para cancelar o plano via decoder.​

É, o negócio é ir pra Claro mesmo
Em vista do que se oferece lá, parece uma aposta mais promissora... o problema é anúncio nos streamings 😬

Se conseguir HFC, alegria. Duro é ter que lidar com Claro Box. No tópico da Claro o que mais se vê é assinante reclamando de qualidade inconstante.

Mas nós estamos com vantagem na Vivo: com essa debandada de canais, o que mais temos é argumento pra pedir pra baixarem o valor da assinatura.

Em vista do que se oferece lá, parece uma aposta mais promissora... o problema é anúncio nos streamings 😬

Se conseguir HFC, alegria. Duro é ter que lidar com Claro Box. No tópico da Claro o que mais se vê é assinante reclamando de qualidade inconstante.

Mas nós estamos com vantagem na Vivo: com essa debandada de canais, o que mais temos é argumento pra pedir pra baixarem o valor da assinatura.

Aqui tem HFC, pelo site da pra assinar de boa

Cancelei com muito gosto a Vivo essa semana. Nesses quase dois meses de 2026 se eu tive 20 dias com internet foi muito. Em 2025 nao devo ter passado 10 dias sem ficar sem internet a noite. Uma pena, pois na época que assinei era muito boa.

Olha... negocie. É tudo que posso te dizer.

Eu tenho vergonha de falar quanto eu pago por 700M + TV + Netflix.

Só repito: negocie.

Nunca tem nada, já tentei e só querem empurrar aquela porcaria de Vivo Total q fica ainda mais caro

Vivo lança repetidor com Wi-Fi 7 para clientes​

Boto fé que logo todos os planos poderão migrar pra esse Wi-Fi 7. Igual o 6 que, quando surgiu, falaram aqui que precisava de plano de 700M e o escambau, e eu liguei lá e consegui que instalassem dias depois.

O que eu quero mesmo saber é do alcance desse Wi-FI 7 da Vivo, visto que o o Wi-Fi 6 nem foi assim um grande trunfo... o sinal enfraquece muito rápido comparado com a tecnologia dos modem/roteadores da Claro.

Nunca consegui desconto e oferta nessa pocilga no cancelamento e nem é lugar nenhum. Cancelar a fibra foi bem fácil, inclusive.
Olha, você precisa ter um argumento na ponta da língua. Não adianta ligar e falar que quer cancelar apenas. Em tese, eles deveriam checar as razões e tentar te segurar pois isso é o que fazem pra evitar o churn. Mas onde funciona muito pra mim é setor cancelamento e ouvidoria.

Alguém que não tenha Amazon Prime Video, e já usou a cortesia, pode dizer por que valor a assinatura aparece listada pra você? 13,90 ou 19,90?

Boto fé que logo todos os planos poderão migrar pra esse Wi-Fi 7. Igual o 6 que, quando surgiu, falaram aqui que precisava de plano de 700M e o escambau, e eu liguei lá e consegui que instalassem dias depois.

O que eu quero mesmo saber é do alcance desse Wi-FI 7 da Vivo, visto que o o Wi-Fi 6 nem foi assim um grande trunfo... o sinal enfraquece muito rápido comparado com a tecnologia dos modem/roteadores da Claro.

Olha, você precisa ter um argumento na ponta da língua. Não adianta ligar e falar que quer cancelar apenas. Em tese, eles deveriam checar as razões e tentar te segurar pois isso é o que fazem pra evitar o churn. Mas onde funciona muito pra mim é setor cancelamento e ouvidoria.
eu tenho 1 wifi6 da operadora local realmente o sinal enfraquece rapido

Back