Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

26/01/2026 - Vivo TV Fibra
VC 608: Adicionado Oeste TV.
VC 564: Adicionado Woohoo Surf.

Então, aí que está o negócio. Eu não assino o Vivo Fibra, mas passei pra um conhecido que tem e ele falou que entrou só no app. No receptor, não. Ou está aparecendo progressivamente nos receptores?

Na TV o Woohoo Surf entrou hoje, dia 26. A TV Oeste não. Tenho o pacote Essencial.

Domingo entrei no site (não uso o app) e tinha a TV Oeste mas Woohoo Surf não, hoje consta ambos.

Quero fazer um breve relato sobre o Vivo Móvel.
Sexta-feira ativei uma linha controle para minha diarista. Ontem dei uma mexida no celular dela e o 5G standalone (NR78 e NR40) não estava ativado por padrão, ligamos duas vezes no SAC *8486 e 10315 do meu fixo, mas infelizmente cada atendente fala uma coisa e na verdade eles não sabem o que significa!! Hoje me lembrei do chat 💬 Pré Anatel, rapidamente a funcionária disse que ativou e em até 24h tal função estaria ativa. A pouco a Cirlene passou no meu apto e pude constatar que realmente já está ativo!! Como agradecimento mandei ela dar uma limpadinha no meu banheiro 🚾‼️🤩

Última edição:
Gente, qual é o melhor canal de atendimento da Vivo para resolver questões mais complexas da internet deles? To naquela de upload abaixo de 1mb ha uma semana sem solução. O upload cai a noite e so volta de manha. Todo dia abro chamado na vivo, o técnico vem e nao sabe o que fazer. O que vcs indicam? Consumidor . gov? Anatel? Ou algum outro meio? É isso ou eu me aventurar em uma provedor local.

Número de assinantes da VivoTV Fibra em dezembro de 2025:733.292

Attachments

• Screenshot_20260130-102059.Chrome.png
    Screenshot_20260130-102059.Chrome.png
    225.7 KB · Visualizações: 81
Quanto mais perda de clientes melhor! Um sonho distante, mas desejo ver serviços de tv por assinatura massivamente por streaming, e a tecnologia DTH para localidades fim-de-mundo com aquele precinho de banda larga via satélite 🛰️.​

Última edição:
MitraStar Wi-Fi 6 atualizou esta madrugada p/:

Versão de Software:GL_g2.5_100XNT0b23_3

Após a atualização o modem reiniciou 3 vezes.

São Paulo capital

Um conhecido meu que trabalha numa agencia de publicidade me disse que o Sportv está a caminho de lançar um canal 100% em 4K, que todos os programas de estudios já são gravados em 4K. O canal deve ser anunciado em breve e ocupará o espaço de um dos canais Sportv (possivelmente o 4) sendo um espelho do Sportv 1.

Um conhecido meu que trabalha numa agencia de publicidade me disse que o Sportv está a caminho de lançar um canal 100% em 4K, que todos os programas de estudios já são gravados em 4K. O canal deve ser anunciado em breve e ocupará o espaço de um dos canais Sportv (possivelmente o 4) sendo um espelho do Sportv 1.
Os canais 900 e 901, nenhum deles é espelho do 538 ou 539?
Aliás, na última atualização esses canais ficaram invisíveis, sumiram da grade. Antes ainda aparecia uma mensagem de erro que dizia que só podia ser reproduzido num equipamento 4k (agora o assinante cujo decoder não seja 4k nem fica sabendo da existência).

Os canais 900 e 901, nenhum deles é espelho do 538 ou 539?
Aliás, na última atualização esses canais ficaram invisíveis, sumiram da grade. Antes ainda aparecia uma mensagem de erro que dizia que só podia ser reproduzido num equipamento 4k (agora o assinante cujo decoder não seja 4k nem fica sabendo da existência).

Não, os canais são temporários e só abrem quando tinha evento

100% ? haja banda pra transmitir

Nenhum programa de estúdio do SporTV é feito em 4K... passaram uma baita informação errada pro seu conhecido.... e assim nascem as fake news :)

Será que agora vai?

100% ? haja banda pra transmitir

Na realidade as operadoras em breve terão de se adequar pra ter mais banda, já que a TV 3.0 demandará ainda mais - mesmo caso de quando se iniciaram as transmissões em HD

Em tempo, Vivo esqueceu de atualizar a lista dos canais. Onde está o erro? Os canais da Paramount ainda constando na lista:

1770143286771.png

Estavam dentro deste 'Vivo TV Estendido'*
1770143334818.png

* como falei, pra mim liberou o plano 'basicão' do Vivo TV por ter o Fibra:

1770143363778.png

Última edição:
Usando HEVC e um bit rate de 6MB segura bem. A banda usada é praticamente a mesma atual

Back