Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Em 2025 parece que ocorreram algumas mudanças no AMZ Ku.
Caiu muito o número de TPs.
Recentemente, por aqui, eram 8.
Agora não passa de 2.
E quanto aquelas TP do AM 5... não disponível para a nossa região.
Lamentável !!
Eu usava muito o AMZ para ver canais de países vizinhos da América do Sul na Banda Ku. Então quer dizer que esses canais encontram-se indisponíveis para o Brasil?

A Telefonica desativou o serviço de DTH pra america do sul, ficou apenas disponíveis pra america do norte e dependendo da sua região os q estão disponiveis não vão funcionar. Pode ser por isso

É igual no D2, tem a Claro America Central lá e só em algumas regiões do Brasil conseguem captar e com antena grande

Eu usava muito o AMZ para ver canais de países vizinhos da América do Sul na Banda Ku. Então quer dizer que esses canais encontram-se indisponíveis para o Brasil?
Infelizmente, encontra-se bem " na marca do pênalti".
Ou seja, salvo engano, creio que em bem pouco tempo o 61° ficará apenas na saudade de nós brasileiros.
Sim, fã também da recepção dos sinais dos países aqui da região.

A Telefonica desativou o serviço de DTH pra america do sul, ficou apenas disponíveis pra america do norte e dependendo da sua região os q estão disponiveis não vão funcionar. Pode ser por isso

É igual no D2, tem a Claro America Central lá e só em algumas regiões do Brasil conseguem captar e com antena grande
Se tivesse acabado teriam desligado todos os TPs. O serviço segue ativo mas há um canal aberto avisando da mudança de tecnologia.

Procure Mux Media Networks América Latina (empresa da Telefonica) e clicando em cada um dá pra saber os canais que existem.

Se tivesse acabado teriam desligado todos os TPs. O serviço segue ativo mas há um canal aberto avisando da mudança de tecnologia.

Não falei q acabou, disse q desligaram o daqui na América do SUL e q ainda existe na América do norte/central

Não falei q acabou, disse q desligaram o daqui na América do SUL e q ainda existe na América do norte/central
Mas não desligaram na América do Sul mano, só aqui e na Venezuela acho... os da América do norte/central tem outro footprint e não recebo. Nâo desligaram o sinal pro Chile, nem Colômbia, nem Peru porque há um ou outro canal aberto desses países pegando até hoje com minha antena da Vivo!

Mas não desligaram na América do Sul mano, só aqui e na Venezuela acho... os da América do norte/central tem outro footprint e não recebo. Nâo desligaram o sinal pro Chile, nem Colômbia, nem Peru porque há um ou outro canal aberto desses países pegando até hoje com minha antena da Vivo!
Essa antena está onde? No seu telhado?

Por aqui consigo acessar ainda 2 TPs .
( uma das TP aquela que encontra-se a TV Perú durante o dia, já a noite/ madrugada...)

Essa antena está onde? No seu telhado?
Exato. Quando a Movistar desativar o serviço nos países que restaram estou querendo reapontá-la pro D2.
Por aqui consigo acessar ainda 2 TPs .
( uma das TP aquela que encontra-se a TV Perú durante o dia, já a noite/ madrugada...)
Só que vc não citou que faz biapontamento com o Estrela do Sul/Telstar 19V, correto?

Todos os 11 tps que constam no Portal BSD com cobertura sulamericana estão ativos, conferidos por mim em dezembro e carregam os canais da Movistar TV até o presente momento.

Só que vc não citou que faz biapontamento com o Estrela do Sul/Telstar 19V, correto?

Verdade.

Lembrando que essa mesma antena + lnb , por anos, décadas , captaram as dezenas de TP que encontravam-se disponíveis nos satélites 61 e 63.
( exceto o AMZ 5 )
E a partir do ano passado que surgiu esse problema por aqui.

Adicionado o acesso ao app HBO MAX via decoder da VIVO TV. Acredito que ainda vão colocar o atalho do app no canal 712.

510014.jpg
510015.jpg

Depois que a tv por assinatura perdeu mais de 10 milhões de clientes a Vivo acordou!! Meio tarde, néãmmm? A Xuxa assina na casa rosa simplesmente porque ela é rica, nem vemos temos.​

Pra quem está com o decoder 4K, a TV de vocês pediu pra confirmar uso de UHD com HDR avançado na entrada atual de HDMI? A minha pediu assim que abri o HBO Max no decoder.

Será que isso foi apenas por causa do HBO Max, ou houve uma atualização de software? Vc sabe, @Godoy?

O decoder já tinha HDR nas transmissões 4K do SporTV e dos shows tipo Lollapalooza antes da entrada do HBO Max.

Pra quem está com o decoder 4K, a TV de vocês pediu pra confirmar uso de UHD com HDR avançado na entrada atual de HDMI? A minha pediu assim que abri o HBO Max no decoder.

Será que isso foi apenas por causa do HBO Max, ou houve uma atualização de software? Vc sabe, @Godoy?

O decoder já tinha HDR nas transmissões 4K do SporTV e dos shows tipo Lollapalooza antes da entrada do HBO Max.
Aqui a versão de firmware está: 2025.09.18.02.04.25

Back