Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

ATUALIZAÇÃO SOBRE MEU PAGAMENTO EM DUPLICIDADE:

Hoje dei uma passada no app Vivo e constou o extrato para simples conferência.
IMG_0132.jpeg

Cancelei a HBO. Muita, mas muita reprise. Megatubarão e Harry Potter passam praticamente todo dia. Invocação do Mal sempre tá passando também. Sempre os mesmos filmes, repetidos em todos os horários possíveis. Até no horário nobre nos fins de semana tá tendo reprise. Não vale mais a pena.

Aproveitei e assinei o Telecine e já de cara achei a imagem melhor.

Com a notícia hoje de que a Netflix comprou a Warner Bros inteira, acho que a HBO está com os dias contados e todos os canais da Warner também.

Cancelei a HBO. Muita, mas muita reprise. Megatubarão e Harry Potter passam praticamente todo dia. Invocação do Mal sempre tá passando também. Sempre os mesmos filmes, repetidos em todos os horários possíveis. Até no horário nobre nos fins de semana tá tendo reprise. Não vale mais a pena.

Com a notícia hoje de que a Netflix comprou a Warner Bros inteira, acho que a HBO está com os dias contados e todos os canais da Warner também.
A menos que surja um novo modelo de negócios, para mim todos os canais de uma marca, que ao longo de décadas passadas e até recentemente se dividiam entre gêneros, vão acabar. Não faz sentido mais.

Telecine melhor que a HBO forçou legal hein

Telecine tá ruim também, nada de interessante esse fim de semana. Cancelei e fechei um novo pacote: Vivo TV Avançado, 500 Mega de fibra e 20 Giga na linha pós paga, tudo por R$ 225.

A menos que surja um novo modelo de negócios, para mim todos os canais de uma marca, que ao longo de décadas passadas e até recentemente se dividiam entre gêneros, vão acabar. Não faz sentido mais.
Eu lembro que eu assinava o SKY Cinema Total lá pelos idos de 2011/2012 com aquele aparelho que tinha HD interno e compensava. Cheguei a lotar o HD com filmes e programas.

Agora está tudo uma porcaria inacreditável, reprise o tempo todo, nada de diferente e de novo.

Topei migrar pro avançado mais por causa do Euro Channel e dos canais ESPN mas não dou dois anos pra irem pro limbo também.

Eu lembro que eu assinava o SKY Cinema Total lá pelos idos de 2011/2012 com aquele aparelho que tinha HD interno e compensava. Cheguei a lotar o HD com filmes e programas.

Agora está tudo uma porcaria inacreditável, reprise o tempo todo, nada de diferente e de novo.

Topei migrar pro avançado mais por causa do Euro Channel e dos canais ESPN mas não dou dois anos pra irem pro limbo também.
Eu acho que os canais de esporte com transmissão ao vivo até vingam um tempo mais nesse modelo de venda de canais. A bem da verdade é que pessoas só verão TV se for programação ao vivo. O resto vai ficar tudo pra streaming.

Cabe aos gerentes de tais canais criar uma forma de distribuição que faça o cliente se sentir prestigiado. Por exemplo: um show é exibido ao vivo. Ele deveria ficar disponível depois por um bom tempo pra quem tem o canal onde ele foi exibido. Mas se ficar disponível num outro serviço de streaming mais barato, o canal vai se auto sabotar. Não que isso tudo vingue... quem acaba ditando se um modelo cola ou não é o público (mesmo os que muitas vezes nem paga).

Os canais da Warner vão pra Discovery Global, está em venda também e no momento seguem sem comprador

No dia 15 de Dezembro a estreia do SBT NEWS na VIVO TV será no canal 576. Atualmente é o canal Woohoo que ocupa essa faixa e que deve mudar para o 563 ou 564.

SBT News fecha parceria com operadoras; saiba como assistir ao canal de notícias
o "SBT NEWS" entrando no 576 o "Woohoo" vai para o 564 por que o 563 ta esta para entra sua irmao "Woohoo Surf"

@andre-itu
chuto que o "SBT NEWS" devera ficar no
rtp://239.128.3.150:5001 ou rtp://239.128.3.212:5001

Captura de tela 2025-12-08 003558.png

Estreia do SBT News no 576
Woohoo indo para o 565
Yupi voltou a aparecer

Attachments

• WhatsApp Image 2025-12-15 at 02.19.10.jpeg
    WhatsApp Image 2025-12-15 at 02.19.10.jpeg
    44.1 KB · Visualizações: 48
  • WhatsApp Image 2025-12-15 at 02.19.10 (2).jpeg