Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Pelo que vi esse ano ainda não teve atualização de firmware dos decoders do Vivo Play.
Ué, aqui foi nesse ano, se não me falha a memória, que houve várias mudanças incluindo a tela roxa inicial que antes ficava escrito VIVO PLAY e agora e´ o bonequinho da Vivo seguido da palavra Play, seguindo a nova identidade visual. Só não chequei número de versão e tal mas que houve várias mudanças aqui, houve. Inclusive um problema chato de sumir a imagem do canal quando se desconecta o cabo HDMI, agora por A/V só funciona se vc voltar o programa ou ver reprise.

Controle novo da Vivo TV

326869.jpg

Controle novo da Vivo TV

View attachment 31085
Aí sim... pois aquele mini remoto sem tecla numérica alguma e sem botão TV foi um desserviço: fiquei com o meu na caixa e segui usando o antigo da OpenTV FHD. Espero que essa tecla TV ali seja de fato o que estou esperando que seja.

Ninguém mais usa Bluray, etc, mas manter uma tecla AUX não mataria o design. Até porque tem muita tecla sem necessidade que repete funções de outras teclas.

É seu esse controle, @Godoy?

Aí sim... pois aquele mini remoto sem tecla numérica alguma e sem botão TV foi um desserviço: fiquei com o meu na caixa e segui usando o antigo da OpenTV FHD. Espero que essa tecla TV ali seja de fato o que estou esperando que seja.

Ninguém mais usa Bluray, etc, mas manter uma tecla AUX não mataria o design. Até porque tem muita tecla sem necessidade que repete funções de outras teclas.

É seu esse controle, @Godoy?
Instalou aqui na minha vizinha o decoder 4K HP 4501 e veio esse novo controle com a tecla de recurso por voz. Antes esse modelo de controle era somente para o Vivo Play Stick.

A Paramount vai encerrar as atividades da MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount no Brasil a partir do dia 31 de dezembro de 2025. As operadoras já começaram a ser avisadas do encerramento dos canais.

Última edição:
A Paramount vai encerrar as atividades da MTV, MTV Live, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount no Brasil a partir do dia 31 de dezembro de 2025. As operadoras já começaram a ser avisadas do encerramento dos canais.

Já me preparando pra ligar na Vivo em Janeiro/26 pedindo revisão de valor. 6 canais é muita coisa. Canal de pesca, de reza, de programação lado B, etc, não farão jus como substitutos.

Preparem-se para ver "pacotes de streaming" - pros que querem ter programação completa - pelos mesmíssimos valores de programação de TV a cabo de final dos anos 90. Rs! No fim os distribuidores venceram de novo. Quem vai sair ferrado da história são as TVs a cabo e empresas que vendem o serviço.

Agora, no que se trata à marca MTV, acho que a Skydance está louca. Apesar do mundo streaming, todo mundo sintonizava era mesmo no canal linear para assistir às premiações. Vão perder toda a fatia que só lembrava da marca quando era época de VMAs e similares. Se bem que até o MTV Movie & TV Awards já não acontece pelo segundo ano consecutivo. É... o mundo do entretenimento mudou.

Ta marcado pra hoje a instalação da Vivo tv aqui em casa. Com essa notícia aumentou o arrependimento por ter assinado. Inventei de fazer isso pq a claro há quase dois anos manda errada faturada da TV.

Ta marcado pra hoje a instalação da Vivo tv aqui em casa. Com essa notícia aumentou o arrependimento por ter assinado. Inventei de fazer isso pq a claro há quase dois anos manda errada faturada da TV.
E cancelei a instalação da Tv da Vivo. Zero vontade de me amarrar a fidelidade com tv paga.

Nesse ritmo, em breve só teremos poucos canais e as operadoras terão que rever esse preço.

Nesse ritmo, em breve só teremos poucos canais e as operadoras terão que rever esse preço.

Está na faixa de uns 13 a 15 anos que o carro chefe da tv por assinatura são os canais de esportes.

O nascimento da Netflix foi a primeira pá de terra no túmulo da tv por assinatura tradicional, cujo os pacotes são fechados, e com envio do sinal via cabo, satélite, mmds e fibra.​

Última edição:
Back