Ranny
Novo membro
- Nov
- 17
- 6
Eu moro na capital e pedi a troca e eles falam que nunca temesse modem disponível.Aqui em São Paulo capital os técnicos só tem modem Wi-Fi 6.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu moro na capital e pedi a troca e eles falam que nunca temesse modem disponível.Aqui em São Paulo capital os técnicos só tem modem Wi-Fi 6.
Entrou 3 canais na grade da Vivo são eles: 403 - RBTV, 404 - RB News e 566 SportyNet. Acredito que a RB News é a TV Templo porque está passando programação da Igreja Universal.
A RBTV e a "RB News" (que também se identifica como "TV Brasil News", mas na verdade é a TV Templo) conseguiram o carregamento obrigatório nas operadoras.
E tem o SporTV 4k Alternativo (codificado) no 239.128.3.198.View attachment 30639
Alguma noticia destes canais ?
Minha avó amou.
Ve se isso te ajudaE tem o SporTV 4k Alternativo (codificado) no 239.128.3.198.
Aproveitando, vc tem o IP do canal 901?
Ajuda!
Muito bom artigo.![]()
Operadoras pedem à Anatel o fim da assimetria regulatória em consulta sobre o futuro da TV paga - TELA VIVA News
Em consulta pública, operadoras e associações detalham como regras e impostos defasados, pirataria e novos hábitos de consumo impactam a competitividade do SeAC frente ao streaming; propostas defendem de flexibilizações pontuais à desoneração completa das normas infralegais #telaviva #telavivanewstelaviva.com.br
Outra regra duramente criticada é a proibição de cobrança pela instalação e manutenção de pontos-extras no mesmo endereço. Os participantes apontam que esta é uma fonte de receita vedada que não encontra paralelo no mundo digital, onde serviços como a Netflix cobram por telas simultâneas e assinantes extras. A vedação, segundo eles, força um subsídio cruzado, onde o preço dos pacotes base é elevado para compensar a gratuidade dos pontos adicionais.
Muito bom artigo.
No entanto:
Vamos ser francos: nunca deixaram de cobrar por instalação ou manutenção. Os espertinhos agora querem compara com Netflix cobrando por telas simultâneas... mas as operadoras nunca deram "chuva" de pontos na casa de ninguém. Era no máximo um extra na maioria das casas de classe média e olha lá.
Sempre dão uma de espertos mesmo quando eles tem razão em uma parte do argumento. Que industria mais estranha.
Pois é: tô falando isso faz tempo. Eles só sabem copiar o que fazem na gringa.É por isso q a TV paga tá indo pro beleléu, só gente "esperta" comandando o negócio
Ih, tão tocando com a barriga. Eu desisti de usar apps através do decoder faz tempo.Pelo que vi esse ano ainda não teve atualização de firmware dos decoders do Vivo Play. E nada de liberarem o app do HBO MAX via decoder!![]()
Comunicado: Alteração do nome da marca Vivo Play para Vivo TV
A Warner Bros Discovery comprou a Vivo?Comunicado: Alteração do nome da marca Vivo Play para Vivo TV
Francamente, eu queria um emprego lá. Os executivos nada fazem, nada criam, e os "problemas" que tem pra consertar não dá trabalho nenhum.Comunicado: Alteração do nome da marca Vivo Play para Vivo TV