Clube Vivo TV Fibra

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Acabei por pedir o cancelamento e o atendente disse que vai ter abatimento na próxima fatura pelo mal serviço prestado, mas vai ser gerada a tal multa da fidelidade. Já abri a reclamação na Anatel. Vamos ver, mas a multa eu não pago de jeito nenhum!
Sinceramente não achei que a tv da Vivo era tão ruim e sucateada. É a mais cara do mercado, com menos vantagens e o pior serviço de tv por assinatura que já tive.
Vou tentar te ajudar.
Também tive problemas com a Vivo nessa questão de multa. (Aliás, foi a única empresa que me causou esse tipo de transtorno)
Resolvi rapidinho quando fui á Defensoria Pública do município que resido.
O advogado da Defensoria entrou em contato com a Vivo, e em questão de minutos foi resolvido.
Sem multa e paguei o que era justo e não o que a Vivo pretendia.
Fica o registro.

Olha, se a situação é essa, eu recomendaria Ouvidoria. Mas já que você já fez Anatel, quem vai responder é mesmo a equipe da ouvidoria. Eu espero que você já tenha feito as gravações da tela, que você já tenha um diário com datas e protocolos, e que já tenha pedido a gravação dos atendimentos. Parta imediatamente pro JEC se sair uma resolução insatisfatória. Contrato é contrato. Ambas as partes tem que entregar.

Eu particularmente não tenho o que reclamar da parte técnica do serviço Vivo TV. Mas eu estou numa praça onde funciona bem. Não sei como é no resto do país. Eles precisam sim melhorar aquela interface horrorosa, e repensar o serviço pois está parado no tempo. Tempinho atrás, aqui com os colegas de fo´rum, nós concordávamos que era o serviço mais mal acabado da Vivo. Não sabia que chegava sucateada em partes do país.
Tenho tudo anotado, protocolos, datas, vídeos do problema.
Quando contratei o Vivo Play, tava saindo do claro box, que pra mim é a melhor opção custo X benefício, mas sabe como é a Claro, pior que a Vivo. Todo mês tinha que brigar por causa de cobrança a mais na fatura, entre outros problemas com os streamings que fazem parte do pacote.
Já tenho o Vivo Fibra há muito tempo e não tenho do que reclamar, serviço excelente, mas parece que eles tão focados só nisso. Por isso achei o serviço "sucateado".
Já fiquei desconfiado quando o técnico que instalou parecia não entender muito do produto e ficava toda hora ligando pra sei lá quem pedindo orientação. Instalou um decoder velho (aquele quadrado parecido com o modem) que não era 4k. Reclamei, afinal, no pacote tava incluído o Sportv 4k. Essa enrolação levou 2 dias e o resto já contei.

Vou tentar te ajudar.
Também tive problemas com a Vivo nessa questão de multa. (Aliás, foi a única empresa que me causou esse tipo de transtorno)
Resolvi rapidinho quando fui á Defensoria Pública do município que resido.
O advogado da Defensoria entrou em contato com a Vivo, e em questão de minutos foi resolvido.
Sem multa e paguei o que era justo e não o que a Vivo pretendia.
Fica o registro.
Boa dica. Se não resolver pela Anatel, vou buscar essa solução. Obrigado!

Estou no segundo mês com o bloqueio do serviço de tv, mas neste mês não veio a pró rata do bloqueio, ou seja, veio apenas a cobrança do Fixo, Móvel e Banda Larga, ficando o valor certinho de R$ 130/ mês:

Attachments

• IMG_2312.jpeg
    IMG_2312.jpeg
    48 KB · Visualizações: 70
  • IMG_2311.png
    IMG_2311.png
    47.8 KB · Visualizações: 65
Última edição por um moderador:
GE TV no canal 534

No momento (manhã dia 04/09) apenas com o logo do canal.

" A Ge TV, novo canal de entretenimento esportivo da Globo, gratuito, abre os trabalhos nesta quinta-feira, dia 4 de setembro. A partir das 19h30, os hosters Fred Bruno e Mariana Spinelli comandam do gramado o pré-jogo de duas horas para a transmissão de Brasil x Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Junto com eles no campo estará Andre Balada. Nas cabines do estádio, o trio formando pelo narrador Jorge Iggor e os comentaristas Bruno Formiga e Luana Maluf. E, acompanhando a chegada dos torcedores e das delegações, as apresentadoras Jordana Araújo e Sofia Miranda trazem o clima momentos antes do apito inicial."

Última edição:
Eu ia te perguntar: o que confirma que é 4K ao invés de standard? O HDR liga automático? Ou vc acessou os stats durante a transmissão e apareceu a resolução sendo transmitida?
O sinal é identificado como HDR na TV. Eles só transmitem o sinal HDR junto com o sinal 4K.

Fuxicando aquele código q o colega passou, agora entendi o pq q os canais da Vivo, na maior parte, q não são em Dolby a qualidade do áudio é péssima

Estão em MPEG1 em 128kbps, tinha q ser no mínimo 192kbps.

Os canais Bis, Multishow e GNT são nativamente 5.1, o problema tá na Globo de não colocar os canais de áudio de forma correta la na central
Qual o bitrate dos canais com Dolby ativado? Pq se for abaixo de 320Kbps não é Dolby real.

Outra coisa que me deixou intrigado a respeito desse VLC, é esse Multishow 4K que vocês tiveram acesso. Por que não foi disponibilizado esse sinal pro assinante ainda?

Só no Globoplay como disse @MzC_BR ou teve canal dedicado no Vivoplay? Ontem eu perdi, fui checar reprise no MS e encontrei. Mas canal 900 só SporTV e nada de The Town.

Na Claro está sendo transmitido também, com um canal dedicado. Talvez eu esteja errado, mas acho que vi um banner na tela inicial da Claro Box dizendo que seria exclusividade.
Faz sentido pois, embora eu não pude assistir durante a transmissão ao vivo, eu chequei a faixa de programação 4K (geralmente por volta do número 900) e só achei o spot do SporTV.

Na Vivo não sei se está em 4K, não tenho o decoder. Vi pela Claro nesse caso

Última edição:
Outra coisa que me deixou intrigado a respeito desse VLC, é esse Multishow 4K que vocês tiveram acesso. Por que não foi disponibilizado esse sinal pro assinante ainda?
Faz sentido. Mas os canais em teste sumiram, e quando retornaram o que tinha o Multishow 4k agora exibe uma cartela informativa sobre perda de sinal.
vlcsnap-2025-09-10-14h26m16s656.jpg

O que tinha o TC Premium também está com a mesma cartela.

Back