Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Na outra ocasião que entraram em sinal aberto, está habilitado a função Reprise. Por isso comentei... Pena...
Eu lembro mas aquela foi a única vez em 2023 por isso disse que não é comum, aliás, em 2 anos com Vivo TV Fibra acho que só habilitaram as reprises duas vezes... média de uma vez ao ano somente.
 
Membro ativo
Sep
188
177
Membro conhecido
Sep
1,382
856
As coisas não estão fáceis em nosso país.

Conheço muita gente pobre em São Paulo que está jantando pão com manteiga, mas tentam manter a imagem de que estão bem na medida do possível.

Por isso que digo que tv por assinatura nunca foi produto para pobre no Brasil. 20 mi de clientes em seu auge foi um número pequeno em minha opinião, ao mesmo tempo penso que não, pois, mais uma vez repito – somos um país pobre.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Eu creio que seja difícil, já que nem na Claro tem o app pelo receptor - nem no Claro Box tampouco nas operações HFC.
Ah, não tem? Sério? Mas eles promovem no site como tendo.

Promovem no site que tem o app Paramount+ funcionando no decoder?!?!?....
Eu acho que eles apenas falam que existe a oferta do app, mas nao explicitam que ele funciona diretamente no decoder da operadora...
.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Por isso que digo que tv por assinatura nunca foi produto para pobre no Brasil. 20 mi de clientes em seu auge foi um número pequeno em minha opinião, ao mesmo tempo penso que não, pois, mais uma vez repito – somos um país pobre.

Nao, a tv paga nunca atingiu grande penetracao no Brasil exatamente devido ao baixo nivel de Poder Aquisitivo de nossa populacao. 20 milhoes de assinaturas no auge da TV Paga no país nao era um numero grande, quando voce considera a populacao do Brasil... Em paises desenvolvidos, e mesmo na America Latina, a proporcao de pessoas com tv por assinatura era maior, na epoca que a tv paga tinha maior penetracao... (atualmente o modelo de tv linear encontra-se em decadencia por todo o mundo, durante a lenta transicao para o streaming e o conteudo on demand).
----
 
Membro conhecido
Mar
1,205
1,221
Promovem no site que tem o app Paramount+ funcionando no decoder?!?!?....
Eu acho que eles apenas falam que existe a oferta do app, mas nao explicitam que ele funciona diretamente no decoder da operadora...
.

No caso da Claro nunca os vi falando de app no decoder mas sim dos canais, que para assistí-los há opção de assinar pela operadora.
 
Membro
Dec
92
86
Promovem no site que tem o app Paramount+ funcionando no decoder?!?!?....
Eu acho que eles apenas falam que existe a oferta do app, mas nao explicitam que ele funciona diretamente no decoder da operadora...
.
Quem assina o pacote Paramount+ (via Vivo) consegue acessar todo o conteúdo do diretamente pelo decoder, sem necessidade do app.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Sim. 50 seg via Chromecast em relação ao app via celular. Já em relação ao canal de tv não tenho como saber, pois não assino o pacote.


Curiosidade:
1. Operadoras diferentes? (a que provê o celular quando ele está transferindo o Paramount+, e a que provê o Chromecast).
2. O celular é Android? (pergunto porque o Chromecast é Android TV, nao deveria haver diferença significativa entre os 2, caso a operadora seja a mesma e os 2 dispositivos estejam sob o mesmo WiFi).
.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Trocaram o HGU e ao inves de MELHORAR, PIOROU

A velocidade não bateu os 600MB nem no HGU novo com WIFI 6, fica oscilando muito entre 300 e 550MB. Depois trocou por um HGU comum, novo, tirou da caixa da minha frente. A velocidade não passa de 200MB kkkk

Dai fui fazer a configuração do decoder da TV, os canais estão travando e quadriculando pelo wifi

Os equipamentos e a equipe técnica da operadora estão de parabéns!!! Só equipamento de qualidade. O técnico ficou de voltar amanhã
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Trocaram o HGU e ao inves de MELHORAR, PIOROU

A velocidade não bateu os 600MB nem no HGU novo com WIFI 6, fica oscilando muito entre 300 e 550MB. Depois trocou por um HGU comum, novo, tirou da caixa da minha frente. A velocidade não passa de 200MB kkkk

Dai fui fazer a configuração do decoder da TV, os canais estão travando e quadriculando pelo wifi

Os equipamentos e a equipe técnica da operadora estão de parabéns!!! Só equipamento de qualidade. O técnico ficou de voltar amanhã
Que azar, cara. Aqui quando trocaram a TV por satélite pela fibra em 2022 o técnico viu que ia dar o maior trabalho passar mais um cabo e foi no prédio onde fica o almoxarifado buscar um decoder com wifi (no carro só tinha com conexão LAN), está funcionando sem travar ou quadricular mesmo quando o led do wifi está piscando vermelho.
 
Membro ativo
Sep
188
177
Curiosidade:
1. Operadoras diferentes? (a que provê o celular quando ele está transferindo o Paramount+, e a que provê o Chromecast).
2. O celular é Android? (pergunto porque o Chromecast é Android TV, nao deveria haver diferença significativa entre os 2, caso a operadora seja a mesma e os 2 dispositivos estejam sob o mesmo WiFi).
.


1. Vivo TV ambas
2. Android 14
 
Mar
52
43
Que azar, cara. Aqui quando trocaram a TV por satélite pela fibra em 2022 o técnico viu que ia dar o maior trabalho passar mais um cabo e foi no prédio onde fica o almoxarifado buscar um decoder com wifi (no carro só tinha com conexão LAN), está funcionando sem travar ou quadricular mesmo quando o led do wifi está piscando vermelho.
Mesmo caso aqui... mas não foi na troca de satélite pra fibra... dificuldade mesmo...
Aqui o decoder wifi funcionava desse mesmo modo, mesmo com o led do wifi piscando vermelho...
Depois que trocaram o HGU 6 do Askey pelo Mitra agora fica sempre com o led azul.
 
Membro conhecido
Jun
675
484
Trocaram o HGU e ao inves de MELHORAR, PIOROU

A velocidade não bateu os 600MB nem no HGU novo com WIFI 6, fica oscilando muito entre 300 e 550MB. Depois trocou por um HGU comum, novo, tirou da caixa da minha frente. A velocidade não passa de 200MB kkkk

Dai fui fazer a configuração do decoder da TV, os canais estão travando e quadriculando pelo wifi

Os equipamentos e a equipe técnica da operadora estão de parabéns!!! Só equipamento de qualidade. O técnico ficou de voltar amanhã
Que estranho! Eu tenho a "internetinha mequetrefe" de 300M deles e no Wifi 6 bate 400M tranquilo.

Você sabe a marca dos aparelhos?

Um fato: eu não sei como classificar isso mas, quando instalaram o WiFi 6 aqui, o cara foi embora e estava tudo de boa. Funcionava... às vezes dava umas quedas no repetidor, como eu compartilhei aqui em posts passados. Aí quando o outro rapaz veio e instalou o decoder 4K, quando estava finalizando ele disse que registrou o HGU... agora não lembro se estava no sistema mas não registrado, ou se estava no sistema mas não finalizado. Algo do tipo. Falei que eu tinha recebido o relatório do atendimento em PDF e que tinha fotos do aparelho na minha estante, etc., e ele disse que mesmo assim faltou o cara fazer algo ali (eles usam muito o verbo "subir" para quando o serviço finalmente "aparece na casa do cliente", e se eu não me engano ele falou algo de subir). Ele explicou um pouco mais mas eu já esqueci. Notei que depois disso parece que deu uma estabilizada... embora sigo naquela opinião: wifi da Vivo perde em comparação com o da Claro, mesmo nesse HGU WiFi 6 que é bem melhor que o anterior porém o alcance do sinal nos cômodos mais distantes ainda é bem diminuído perto do que se tem ao lado do aparelho.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Que azar, cara. Aqui quando trocaram a TV por satélite pela fibra em 2022 o técnico viu que ia dar o maior trabalho passar mais um cabo e foi no prédio onde fica o almoxarifado buscar um decoder com wifi (no carro só tinha com conexão LAN), está funcionando sem travar ou quadricular mesmo quando o led do wifi está piscando vermelho.

Muito!!! No meu HGU velho tava tudo funcionando de boas (menos a velocidade q também tava oscilando), não sei pq nesse novo ficou zoado

Que estranho! Eu tenho a "internetinha mequetrefe" de 300M deles e no Wifi 6 bate 400M tranquilo.

Você sabe a marca dos aparelhos?

Um fato: eu não sei como classificar isso mas, quando instalaram o WiFi 6 aqui, o cara foi embora e estava tudo de boa. Funcionava... às vezes dava umas quedas no repetidor, como eu compartilhei aqui em posts passados. Aí quando o outro rapaz veio e instalou o decoder 4K, quando estava finalizando ele disse que registrou o HGU... agora não lembro se estava no sistema mas não registrado, ou se estava no sistema mas não finalizado. Algo do tipo. Falei que eu tinha recebido o relatório do atendimento em PDF e que tinha fotos do aparelho na minha estante, etc., e ele disse que mesmo assim faltou o cara fazer algo ali (eles usam muito o verbo "subir" para quando o serviço finalmente "aparece na casa do cliente", e se eu não me engano ele falou algo de subir). Ele explicou um pouco mais mas eu já esqueci. Notei que depois disso parece que deu uma estabilizada... embora sigo naquela opinião: wifi da Vivo perde em comparação com o da Claro, mesmo nesse HGU WiFi 6 que é bem melhor que o anterior porém o alcance do sinal nos cômodos mais distantes ainda é bem diminuído perto do que se tem ao lado do aparelho.

Sei sim, o com WIFI 6 era um Askey, o HGU comum q ele colocou também é um Askey
Meu antigo também era Askey kkk

Vou ver com ele se tem o Mitra com wifi 6, ai deixo ele mesmo ao invés do Askey(roso)
 
Top