Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
963
1,127
Alguém confirma que os canais Telecine já estão com sinal aberto ?
Tentei no app Vivo Play e não apareceu. Não estou em casa pra verificar na TV.
Estão somente liberados pelo acesso via decoder Vivo Play! No app por enquanto ainda não...
 
Membro ativo
Sep
188
177
Estão somente liberados pelo acesso via decoder Vivo Play! No app por enquanto ainda não...
Pelo menos via decoder estão funcionando. Que ótimo. Obrigado. 🙂

Edit.: Acabou de liberar também pelo App Vivo Play 🙏🏻🙂
1000045533.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
484
Confesso que eu não entendo a paixão pelo MTV '00s. Os videoclips estão todos no YT. Que programas vintage da MTV eles ainda passavam lá?
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Confesso que eu não entendo a paixão pelo MTV '00s. Os videoclips estão todos no YT. Que programas vintage da MTV eles ainda passavam lá?

MTV 00s é só clipe de 2000 a 2009

Sim, como todos os clipes estão no YouTube, porém, quem vai ficar fazendo playlist toda vez q quiser ver ou ouvir alguma coisa? É bem mais prático colocar no canal, mesmo ele repetindo os mesmos clipes desde o lançamento
 
Membro
Sep
81
55
Pessoal os 4 canais Paramount na Vivo está exibindo todas as partidas da Libertadores e Sul Americana? Na Claro só 12 das 16 partidas serão transmitidas nessa rodada do canal 711 a 714. Pra ver todas as 16 partidas só pelo APP próprio da Paramount+.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Pessoal os 4 canais Paramount na Vivo está exibindo todas as partidas da Libertadores e Sul Americana? Na Claro só 12 das 16 partidas serão transmitidas nessa rodada do canal 711 a 714. Pra ver todas as 16 partidas só pelo APP próprio da Paramount+.

Não, a transmissão é igual a da Claro. De resto tem q ver no app Paramount+
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Confesso que eu não entendo a paixão pelo MTV '00s. Os videoclips estão todos no YT. Que programas vintage da MTV eles ainda passavam lá?
Se eu tivesse nascido nos anos 90 em vez de 1975, talvez entenderia. Pra mim isso é tão... novo.
 
Membro ativo
Sep
188
177
quem vai ficar fazendo playlist toda vez q quiser ver ou ouvir alguma coisa? É bem mais prático colocar no canal, mesmo ele repetindo os mesmos clipes desde o lançamento
Concordo. Bem mais cômodo assistir pelo canal. Fazer playlist é um saco.
 
Membro conhecido
Jun
676
484
MTV 00s é só clipe de 2000 a 2009

Sim, como todos os clipes estão no YouTube, porém, quem vai ficar fazendo playlist toda vez q quiser ver ou ouvir alguma coisa? É bem mais prático colocar no canal, mesmo ele repetindo os mesmos clipes desde o lançamento

Ué, tá cheio de playlist da época pronta no YT.

Mas enfim...
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Este negócio de ver clipe de Divas é tão… 🏳️‍🌈🏳️‍⚧️

Abapha né beee❔
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Oferta para novos clientes. Como vocês sabem, a Vivo tirou a oferta 300 mega por $100 do site, mas pelo link abaixo é possível fazer a adesão a este plano:

Oferta EXCLUSIVA pra fechar AGORA com a melhor internet do Brasil! Vivo Fibra 300Mega por apenas R$100/mes!


300 Mega por R$ 100/ mês

🛜
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
676
484
Mesmo assim tem q procurar, não?! 🤷🏽‍♂️
Mas leva mais tempo que pegar o controle remoto e ligar a TV e por no canal?

Olha, no fim cada um faz como quer, longe de mim querer ditar como as pessoas devem acessar seus conteúdos.

Só achei muito barulho por nada por um produto que parece ser bem capado. Se fosse um canal de resgate, com aqueles programas da hora (tipo Making the Video, World Tour, e vários outros produtos focados em música que costumavam ter), eu entenderia, afinal essa "nova" MTV que tem M só no nome e é um calabouço de reality shows é um tédio, mas não me parece que MTV '00s entrega algo que vale um pacote mais rechonchudo de TV.
 
Novo membro
Feb
15
8
Os canais Telecine deveriam ficar fixos no Vivo Play App visto que sou assinante dos pacote Completo. Até hoje não entendi pq os canais Globosat tb não entram no App.
 
Membro conhecido
Sep
1,382
856
Os canais Telecine deveriam ficar fixos no Vivo Play App visto que sou assinante dos pacote Completo. Até hoje não entendi pq os canais Globosat tb não entram no App.

A falta dos canais Globo no Vivo Streaming é uma coisa que ninguém sabe responder, mas eu acho que envolve dinheiro, que a Vivo não quer pagar.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Mas leva mais tempo que pegar o controle remoto e ligar a TV e por no canal?

Olha, no fim cada um faz como quer, longe de mim querer ditar como as pessoas devem acessar seus conteúdos.

Só achei muito barulho por nada por um produto que parece ser bem capado. Se fosse um canal de resgate, com aqueles programas da hora (tipo Making the Video, World Tour, e vários outros produtos focados em música que costumavam ter), eu entenderia, afinal essa "nova" MTV que tem M só no nome e é um calabouço de reality shows é um tédio, mas não me parece que MTV '00s entrega algo que vale um pacote mais rechonchudo de TV.

Leva o mesmo tempo de pegar o celular e procurar playlist, inclusive os cliques no celular são maiores

Por isso q o canal deveria ser no pacote normal igual as outras operadoras, a Vivo q quer vender gato por lebre.
 
Top