Clube Vivo TV Fibra

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Os que conseguiram são assinantes novos ou pediram apenas a troca? Conta aí como foi o procedimento.
Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.

Sobre o HGU com Wi-Fi 6, eu já postei neste fórum, por favor pesquise antes de postar.
 
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O atendimento da vivo areia movediça. Estou com mesmo problema o técnico não quer trocar já mandei o caso para site consumidor.gov estou aguardando a resposta e ouvidoria tbm não sabe resolver.

Fode este técnico, abra uma nova visita que ele se ferra.
💋

Pelo menos no Estado de São Paulo, quando o cliente abre um novo chamado técnico no período de 30 dias da visita do último técnico, este é pontuado negativamente e passa por um reciclagem ♻️ etc.
 
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Eu era assinante metalico/DTH e migrei para a Fibra desde Junho/2021. Já sou assinante da base! E somente solicitei a troca do aparelho!
Eu fui cliente da Vivo por muito tempo no sistema metálico em outro endereço. No meu local atual, sou cliente fibra com TV desde 04/2022, período em que a operadora disponibilizou o serviço no meu prédio.

Abri uma reclamação no PROCON relatando a dificuldade para a troca do aparelho:

"Adquiri o serviço de TV por assinatura da Vivo e diversas vezes solicitei ao serviço de atendimento para colocar na lista de espera para chegada dos equipamentos 4K. A operadora lançou o serviço neste mês, solicitei a troca do receptor para a nova tecnologia e não fui atendido na visita técnica ocorrida nesta data. Em novo atendimento telefônico a Vivo sugeriu para cancelar o plano e fazer a recontratação, para que desse o direito à atualização para a nova tecnologia. Porém, isso me traria um novo contrato de fidelidade. Além disso, na tentativa de obter o direito da instalação do novo receptor, a operadora informou não ter disponibilidade do serviço em minha residência, fato estranho já que sou assinante do serviço que no momento permanece ativo. Solicito à Vivo o upgrade do meu serviço de TV por assinatura, com a disponibilidade do receptor Blu Castle HP 4500, compatível com 4K HDR e Dolby Atmos, assim como, a disponibilização do ponto adicional na mesma tecnologia em tempo breve. O protocolo registrado na Ouvidoria da empresa é 20239710984917, de 28/07/2023 - 09:34h."
 
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"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
 
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"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Isso ai! 🙌🙌👊
 
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"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?
 
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"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Bem-vindo de volta, Fagner!
Eu tinha Vivo DTH e fiquei até cortarem o sinal. Fizeram uma lambança, anunciaram via email que o sinal seria mantido até 1 dia após a final da Copa do Qatar mas cancelaram ainda na fase de grupos. Aí levou 3 dias pra instalarem o decoder da fibra. Depois foram mais 2 meses lutando pra receber de volta o Home Assist que enfiaram na minha assinatura sem pedir (venda casada), optei pela Anatel mas tive que reabrir a reclamação já que não resolveram de primeira.
 
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Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?
Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.

Precisava resguardar o direito de não ter que desativar a assinatura e fazer um novo contrato, gerando um novo período de fidelidade com incumbência de multa em caso de cancelamento.

Se não houver uma solução a partir do protocolo gerado pelo Procon, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel.
 
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Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.

Sobre o HGU com Wi-Fi 6, eu já postei neste fórum, por favor pesquise antes de postar.
Não é o que a Vivo faz. Eles falam que precisa ter uma nova assinatura - o que beira o ridículo. Logo mais informo o desenrolar dessa história.
 
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Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.

Precisava resguardar o direito de não ter que desativar a assinatura e fazer um novo contrato, gerando um novo período de fidelidade com incumbência de multa em caso de cancelamento.

Se não houver uma solução a partir do protocolo gerado pelo Procon, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel.
O que eu posso te dizer é que por anos eu pedi pra trocarem o meu decodificador pelo novo que todo mundo tinha (OpenTV), e eles falavam a mesma coisa que estão dizendo pra você agora. Um dia, por uma bobagem técnica que eles não conseguiam consertar remotamente, enviaram o técnico com autorização pra mudar a plataforma sem precisar de nova assinatura. O técnico me contou que estavam fazendo assim com todos, sem impedimentos. Até contei essa história aqui. Segundo o técnico muita gente estava cancelando a TV e indo pra Claro TV na praça onde tenho assinatura.
 
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O técnico veio aqui e só não trocou porque não chegou na base do Ipiranga.
São Paulo capital
 
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O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!
 
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O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!
Com eles devendo as calças em um monte de lugar por aí, me surpreende que o canal de TV ainda tá em pé.
 
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O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!

Pior q a Polishop nem está disponivel em todas as operações da Vivo kkk

Aqui mesmo nem tem
 
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