Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Os que conseguiram são assinantes novos ou pediram apenas a troca? Conta aí como foi o procedimento.
Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.

Sobre o HGU com Wi-Fi 6, eu já postei neste fórum, por favor pesquise antes de postar.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
O atendimento da vivo areia movediça. Estou com mesmo problema o técnico não quer trocar já mandei o caso para site consumidor.gov estou aguardando a resposta e ouvidoria tbm não sabe resolver.

Fode este técnico, abra uma nova visita que ele se ferra.
💋

Pelo menos no Estado de São Paulo, quando o cliente abre um novo chamado técnico no período de 30 dias da visita do último técnico, este é pontuado negativamente e passa por um reciclagem ♻️ etc.

• Haha
Reactions: Edu
Novo membro
Jul
23
22
Eu era assinante metalico/DTH e migrei para a Fibra desde Junho/2021. Já sou assinante da base! E somente solicitei a troca do aparelho!
Eu fui cliente da Vivo por muito tempo no sistema metálico em outro endereço. No meu local atual, sou cliente fibra com TV desde 04/2022, período em que a operadora disponibilizou o serviço no meu prédio.

Abri uma reclamação no PROCON relatando a dificuldade para a troca do aparelho:

"Adquiri o serviço de TV por assinatura da Vivo e diversas vezes solicitei ao serviço de atendimento para colocar na lista de espera para chegada dos equipamentos 4K. A operadora lançou o serviço neste mês, solicitei a troca do receptor para a nova tecnologia e não fui atendido na visita técnica ocorrida nesta data. Em novo atendimento telefônico a Vivo sugeriu para cancelar o plano e fazer a recontratação, para que desse o direito à atualização para a nova tecnologia. Porém, isso me traria um novo contrato de fidelidade. Além disso, na tentativa de obter o direito da instalação do novo receptor, a operadora informou não ter disponibilidade do serviço em minha residência, fato estranho já que sou assinante do serviço que no momento permanece ativo. Solicito à Vivo o upgrade do meu serviço de TV por assinatura, com a disponibilidade do receptor Blu Castle HP 4500, compatível com 4K HDR e Dolby Atmos, assim como, a disponibilização do ponto adicional na mesma tecnologia em tempo breve. O protocolo registrado na Ouvidoria da empresa é 20239710984917, de 28/07/2023 - 09:34h."

Novo membro
Jul
23
22
"A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa.

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307

Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema."

Agora eles que se virem para cumprir a oferta. E na hora de atualizar meu modem para um mais moderno também vou brigar pra conseguir.
Isso ai! 🙌🙌👊

• Curti
Membro conhecido
Jun
796
562

Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277

Bem-vindo de volta, Fagner!
Eu tinha Vivo DTH e fiquei até cortarem o sinal. Fizeram uma lambança, anunciaram via email que o sinal seria mantido até 1 dia após a final da Copa do Qatar mas cancelaram ainda na fase de grupos. Aí levou 3 dias pra instalarem o decoder da fibra. Depois foram mais 2 meses lutando pra receber de volta o Home Assist que enfiaram na minha assinatura sem pedir (venda casada), optei pela Anatel mas tive que reabrir a reclamação já que não resolveram de primeira.

Novo membro
Jul
23
22
Fagner, por que você preferiu reclamar no Procon ao invés de Anatel?
Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.

Precisava resguardar o direito de não ter que desativar a assinatura e fazer um novo contrato, gerando um novo período de fidelidade com incumbência de multa em caso de cancelamento.

Se não houver uma solução a partir do protocolo gerado pelo Procon, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel.

Novo membro
Jul
23
22
Todo cliente avançado ou completo tem direito a um ponto do modelo novo, aqui em casa não foi instalado porque não havia no estoque do Ipiranga.

Sobre o HGU com Wi-Fi 6, eu já postei neste fórum, por favor pesquise antes de postar.
Não é o que a Vivo faz. Eles falam que precisa ter uma nova assinatura - o que beira o ridículo. Logo mais informo o desenrolar dessa história.

• Curti
Membro conhecido
Jun
796
562
Primeiro por se tratar de uma relação de consumo. A Vivo está para entrar em contato, segundo interação que recebi no site do Procon.

Precisava resguardar o direito de não ter que desativar a assinatura e fazer um novo contrato, gerando um novo período de fidelidade com incumbência de multa em caso de cancelamento.

Se não houver uma solução a partir do protocolo gerado pelo Procon, vou abrir uma reclamação no consumidor.gov e na Anatel.
O que eu posso te dizer é que por anos eu pedi pra trocarem o meu decodificador pelo novo que todo mundo tinha (OpenTV), e eles falavam a mesma coisa que estão dizendo pra você agora. Um dia, por uma bobagem técnica que eles não conseguiam consertar remotamente, enviaram o técnico com autorização pra mudar a plataforma sem precisar de nova assinatura. O técnico me contou que estavam fazendo assim com todos, sem impedimentos. Até contei essa história aqui. Segundo o técnico muita gente estava cancelando a TV e indo pra Claro TV na praça onde tenho assinatura.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
O técnico veio aqui e só não trocou porque não chegou na base do Ipiranga.
São Paulo capital

• Wow
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!

Membro conhecido
Jun
796
562
O canal Polishop saiu da grade da Sky hoje e no mês passado da Oi. Por enquanto segue na Vivo e na Claro. Como na Vivo o canal é cortesia se caso sair não vai ser substituído por outro...
Já o canal Play Tv acredito que logo deve voltar para a Vivo! Perguntei nas redes sociais e disseram que estão em negociação com a operadora!
Com eles devendo as calças em um monte de lugar por aí, me surpreende que o canal de TV ainda tá em pé.

Membro conhecido
Sep
971
801

Pior q a Polishop nem está disponivel em todas as operações da Vivo kkk

Aqui mesmo nem tem