Eu era assinante metalico/DTH e migrei para a Fibra desde Junho/2021. Já sou assinante da base! E somente solicitei a troca do aparelho!
Eu fui cliente da Vivo por muito tempo no sistema metálico em outro endereço. No meu local atual, sou cliente fibra com TV desde 04/2022, período em que a operadora disponibilizou o serviço no meu prédio.
Abri uma reclamação no PROCON relatando a dificuldade para a troca do aparelho:
"Adquiri o serviço de TV por assinatura da Vivo e diversas vezes solicitei ao serviço de atendimento para colocar na lista de espera para chegada dos equipamentos 4K. A operadora lançou o serviço neste mês, solicitei a troca do receptor para a nova tecnologia e não fui atendido na visita técnica ocorrida nesta data. Em novo atendimento telefônico a Vivo sugeriu para cancelar o plano e fazer a recontratação, para que desse o direito à atualização para a nova tecnologia. Porém, isso me traria um novo contrato de fidelidade. Além disso, na tentativa de obter o direito da instalação do novo receptor, a operadora informou não ter disponibilidade do serviço em minha residência, fato estranho já que sou assinante do serviço que no momento permanece ativo. Solicito à Vivo o upgrade do meu serviço de TV por assinatura, com a disponibilidade do receptor Blu Castle HP 4500, compatível com 4K HDR e Dolby Atmos, assim como, a disponibilização do ponto adicional na mesma tecnologia em tempo breve. O protocolo registrado na Ouvidoria da empresa é 20239710984917, de 28/07/2023 - 09:34h."