Valeu. Acho q vou pedir esse decoder
Claro que te dá opção de escolha, no caso é só pedir o DVR que eles levam, se o cliente não pedir, como irão saber que quer o DVR? Ele mencionou o DVR, pedido tem que ser feito! os demais que levam o disponível que são só dois modelos ARRIS e HUMAX.A operadora não dá opções de escolha não... ela leva o que tem disponível.
Claro que te dá opção de escolha, no caso é só pedir o DVR que eles levam, se o cliente não pedir, como irão saber que quer o DVR? Ele mencionou o DVR, pedido tem que ser feito! os demais que levam o disponível que são só dois modelos ARRIS e HUMAX.
Desculpa amigo, vc está muito agressivo... não tô entendendo o motivo...
Se ele assinar o DVR, a Vivo vai levar um modelo de receptor compatível com DVR, no modelo que ela tiver no momento... se existir apenas um modelo DVR, então será ele
vc escolhe o serviço, não o modelo
Se pareceu agressivo, me perdoa não foi essa minha intenção.Desculpa amigo, vc está muito agressivo... não tô entendendo o motivo...
Se ele assinar o DVR, a Vivo vai levar um modelo de receptor compatível com DVR, no modelo que ela tiver no momento... se existir apenas um modelo DVR, então será ele
vc escolhe o serviço, não o modelo do equipamento...
Ele é 4K mesmo, já tive execelente receptor.Meu plano tem a opção do gravador dvr que na época q fiz não pedi, porém no atendimento de cancelamento a moça me ofertou esse decoder 4k dvr
@Edu12 Te ofertaram com alguma condição boa de isenção de valores etc?Meu plano tem a opção do gravador dvr que na época q fiz não pedi, porém no atendimento de cancelamento a moça me ofertou esse decoder 4k dvr
Sim tenho plano vivo completo me ofereceram isenção do valor , porém cobra taxa de 90 reais de instalação.@Edu12 Te ofertaram com alguma condição boa de isenção de valores etc?
Porque utiliza cabo de rede UTP, onde instalará o DVR está próximo ao roteador?Sim tenho plano vivo completo me ofereceram isenção do valor , porém cobra taxa de 90 reais de instalação.
Sim é proximoPorque utiliza cabo de rede UTP, onde instalará o DVR está próximo ao roteador?
Na época que fiz a assinatura (12/2019), assinei com o DVR (gravador digital/multiroom), paguei R$ 39,90 por um ano.
Depois do primeiro ano, na hora de atualizar a oferta, obviamente ligando para negociar, simplesmente me isentaram o DVR, e continua assim até o momento.
De fato o DVR só pode ser instalado via cabo UTP (“cabo de rede”), porém, no meu caso, o DVR fica distante do modem, o que não foi problema na época da instalação, pois o técnico trouxe uma bobina de “cabo de rede” (CAT. 5E, não lembro o fabricante), e foram usados aproximadamente 15 metros de cabo.
Nunca mais vi no site o gravador digital/multiroom, apenas fazem menção à resolução 4K e ao gravador virtual.
Exatamente. Na época, o técnico disse que quando era DVR levavam cabo de rede na bobina, o limite era 100 metros (acho que ainda é assim).Interessante, pelo jeito só levam o cabo quando é pro DVR. Quando instalaram aqui o técnico me falou q não utilizam outro tipo de cabo de rede sem ser os já fornecidos e com isso instalaram o decoder com wi-fi.
Minha sala fica uns 20 metros do meu quarto
Interessante o seu relato, pois através dele vemos uma postura diferente em relação ao que era no começo da comercialização do gravador nessa plataforma. Exigiam o pagamento dos 39,90 sem qualquer acordo, e não pensavam duas vezes antes de cancelar o dvr.Na época que fiz a assinatura (12/2019), assinei com o DVR (gravador digital/multiroom), paguei R$ 39,90 por um ano.
Depois do primeiro ano, na hora de atualizar a oferta, obviamente ligando para negociar, simplesmente me isentaram o DVR, e continua assim até o momento.
De fato o DVR só pode ser instalado via cabo UTP (“cabo de rede”), porém, no meu caso, o DVR fica distante do modem, o que não foi problema na época da instalação, pois o técnico trouxe uma bobina de “cabo de rede” (CAT. 5E, não lembro o fabricante), e foram usados aproximadamente 15 metros de cabo.
Nunca mais vi no site o gravador digital/multiroom, apenas fazem menção à resolução 4K e ao gravador virtual.
A rigor, o DVR sempre foi isento na minha conta:Interessante o seu relato, pois através dele vemos uma postura diferente em relação ao que era no começo da comercialização do gravador nessa plataforma. Exigiam o pagamento dos 39,90 sem qualquer acordo, e não pensavam duas vezes antes de cancelar o dvr.
Que pelo menos a Vivo saiba negociar um pouco mais e mais que isso, premiar os clientes que pagam altos valores em suas assinaturas com isenções como essa.
Até eu cancelar em fevereiro do ano passado, meu DVR era isento tbm, fiquei de 2019 a fev de 21 com ele isento, quando voltei em outubro de 21, já não consegui, nem fiz questão pois tem Reprise em vários canais, da para pausar ao vivo, retoeceder, e agora com gravador virtual nem precisa mais, não vejo vantagem mais em gravar.A rigor, o DVR sempre foi isento na minha conta:
1) No início, por conta de um problema criado pela própria Vivo (cobrança indevida). Assim, aparecia o valor do DVR na fatura, porém, o desconto concedido por 12 meses era maior.
2) Posteriormente, mediante negociação, isentaram o gravador, de modo que na fatura o valor passou a vir zerado.
Só discordo na parte do gravador virtual, pois ele ainda não grava todos os canais como faz o digital/multiroom.Até eu cancelar em fevereiro do ano passado, meu DVR era isento tbm, fiquei de 2019 a fev de 21 com ele isento, quando voltei em outubro de 21, já não consegui, nem fiz questão pois tem Reprise em vários canais, da para pausar ao vivo, retoeceder, e agora com gravador virtual nem precisa mais, não vejo vantagem mais em gravar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?