Se colocaram no email, configura no mínimo uma publicidade enganosa o que a vivo está fazendo, além de ter previsão na legislação consumerista desse tipo de artifício. Quanto aos canais MTV e Smithsonian, nada de errado, visto que ela não os prometeu em lugar algum e são os únicos que aparecem no banner de publicidade do pacote paramount+ canais, junto do próprio paramount+Não tenho que reclamar, internet mega estável, TV é boa, mas essa putaria não dá pra aceitar, anunciam os canais como cortesia, e agora colocam 4 canais a la carte, ainda bem que tem e-mail, até no próprio site, era para ser dois canais substituindo os dois STAR HITS, eles colocaram 4, enfim já abrir reclamação, esperando a resposta deles.
Momento autoajuda para vocês
- Quando a pessoa não aceita determinada situação, a mudança se torna pesada, dolorosa, sofrida, revoltante, motivo para sentir culpa, em vez de ser uma mola propulsora para se manter motivado a realizar. Ao invés de usar a energia para superar aquele fato e avançar, a pessoa gasta a energia se lamentando — explica Paula Emerick, neuropsióloga e fundadora da Solace Institute.
É uma neuropsióloga falando não sou eu
Aprenda como aceitar situações desagradáveis que acontecem na vida
A vida é marcada por mudanças, e elas ocorrem o tempo todo. Algumas são datadas, como o resultado da eleição do novo presidente da República. Outras, podem...m.extra.globo.com
Exato, não questiono MTV 00s e SMITHSONIAN, mas os que fora anunciado no PLANO VIVO PLAY COMPLETO, AMC e FILM&ARTS, usei o CDC e uns da Resolução 632 Antael.Se colocaram no email, configura no mínimo uma publicidade enganosa o que a vivo está fazendo, além de ter previsão na legislação consumerista desse tipo de artifício. Quanto aos canais MTV e Smithsonian, nada de errado, visto que ela não os prometeu em lugar algum e são os únicos que aparecem no banner de publicidade do pacote paramount+ canais, junto do próprio paramount+
Os canais AMC e Film&Arts precisam ser disponibilizados para todos os assinantes do pacote completo e a Vivo está completamente errada em não liberá-los.
Precisa urgente mesmo, na verdade de um psiquiatra, pois essa coisa aí tem transtorno de personalidade, uma hora é Xuxa, outra Rodela, agora Hilmarasshole.Meu Deus do céu kkkkkkkkkkk
Que bom q tem gente q é feliz sendo assaltado por, sei lá, qualquer coisa ou pessoa.
Deveria procurar um psicólogo pq o negócio é gravíssimo
Esqueceu da conta edufaria4...Precisa urgente mesmo, na verdade de um psiquiatra, pois essa coisa aí tem transtorno de personalidade, uma hora é Xuxa, outra Rodela, agora Hilmarasshole.
Esqueceu da conta edufaria4...
Adora um babado né gata?
Não! Aqui por enquanto continua do mesmo jeito!Quem puder olhar por favor, no canal 639 ao clicar em assinar, direcionava para página do PARAMOUNT+, aqui pra mim está em uma tela preta quando abro o AMC antes de clicar em assinar, e quando Clico, fala que não está disponível no momento. Está assim tbm pra vocês ?
Em Belém-PA, não.Quem puder olhar por favor, no canal 639 ao clicar em assinar, direcionava para página do PARAMOUNT+, aqui pra mim está em uma tela preta quando abro o AMC antes de clicar em assinar, e quando Clico, fala que não está disponível no momento. Está assim tbm pra vocês ?
Até agora, só um que relatou o app liberado, tomara que não demore, estranho mudar o 638Canal 638 Film&Arts sumiu e voltou o atalho do Vivo Play. Canal 709 Disney + a mesma coisa também sumiu do guia de prgramação! Acho que estão fazendo alguns ajustes...será que essa semana libera o acesso ao app do Disney +?
Acho que é algum bug igual teve do canal 634Até agora, só um que relatou o app liberado, tomara que não demore, estranho mudar o 638
Sim, funciona. Pelo menos já teve relatos de uma cara aqui, que fazia isso, levava pra casa sogra algo assim.Pessoal, alguém sabe se o decodificador de TV que funciona via wifi ligado na rede de fibra consegue operar em outro endereço onde tenha rede de fibra e wifi da Vivo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?