Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...Quando desligar a chamada, poderia me dizer se deu certo?
Lembrando que o aplicativo, seja qual for leva no mínimo 24h para aparecer no Meu Vivo Fixo.
Meu deu ruim, depois que coloquei o opch do update travou no finalzinho, procedimento 3 de 9. Não sai disso. HahahaChegou a atualização no Humax aqui
Aqui ficou de boa os dois receptores hahahhahaha, ambos Humax PTT100.Meu deu ruim, depois que coloquei o opch do update travou no finalzinho, procedimento 3 de 9. Não sai disso. Hahaha
No site menciona algo? Caso contrário, tira print e consumidor ou Anatel neles.Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...
Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.No site menciona algo? Caso contrário, tira print e consumidor ou Anatel neles.
Como eu não tenho nenhum streaming premium, uma atendente conseguiu por a Globo Play. Pediu novamente 24h.Barraram a minha assinatura pois já possuo a NETFLIX no combo, e eles não podem incluir uma nova assinatura...
Entendi, eles deveriam informar com mais detalhes né!Acredito que é somente um streaming premium por contrato, caso contrário entra a Globo Play grátis conforme o site e a NETFLIX o valor normal, como se fosse pagar diretamente com eles.
Então ficou assim as numerações dos novos canais:A API do Vivo Play tem uma chamada que lista todos os canais cadastrados, lá dá pra ver essas informações todas
View attachment 5723
View attachment 5724
View attachment 5725
View attachment 5726
Aqui também desde de manhã! Meu decoder é o ARRIS VIP 4342W. Que ainda não recebeu atualizações...Guia sem imagem pra vcs tb?
tb voltou aqui.Aqui voltou ao normal! Voltou as imagens!
Aqui ficou o dia inteiro sem foto no guia, e estava um pouco lento nas trocas de canais, agora de manhã já esta normalizado.Guia sem imagem pra vcs tb?
Engraçado q o Disney Channel não aparece o "HD"
Será q mandam em 720p?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?