Uai, que estanho e ele é de SP, o sinal.O canal COM BRASIL ainda não entrou aqui na região do ABC em SP!
1/2/22Os canais anunciados pra hj já apareceram?
1/2/22
TV A Crítica está em testes também. E andou rolando testes do MTV Hits, mas não está mais na base. Seria a primeira operadora no Br a ter esse canal, caso se confirmasse.
Na realidade seria o retorno da MTV Hits ao Brasil, e também à VivoVale lembrar que a finada VH1 Megahits se chamava MTV Hits até dar aquele rolo todo com a Abril com a marca MTV no Brasil. E no final das contas, devolveu a marca à Viacom.
No entanto caso a Vivo inclua mais alguma MTV, minha aposta será na (repetitiva) MTV 00s por ser canal HD (a MTV Hits não é HD, porém nada impediria sua inclusão). Só que até agora a ViacomCBS ainda não aprendeu a programá-la, já que é impressionante que tendo temática de 2000-2010, ter - numa 'conta de chegar' - programação com os mesmos clipes todo santo dia, sabendo que naquela década há praticamente infinitas opções de clipes sendo que a partir de +/- 2007 começaram os conteúdos HD.
Os canais europeus de uma forma geral são assim. Imagem com baixa nitidez, escuros mesmo em HD. Imagem boa mesmo só nos canais maiores, de notícias, esportes e talz.A qualidade da Europa é muito ruim, o acervo latino tinha qualidade excepcional (brasileiro incluso). Uma pena q centralizaram os canais tudo lá
Galera, quem não tem Telecine no pacote, me confirma se está constando no app, pois eu tenho contratado, só pra saber se houve acordo ou não com a Globo para liberar no app.
Aqui também continua aparecendo tanto via app celular, smart tv e site. Sou assinante Vivo Play Completo e tenho os canais! Estou achando que liberaram...tomara que venha outros canais da programadora Globo!Uai, então liberaram, aqui continua aparecendo. @Godoy aparecendo aí também?View attachment 5541
Sobre os canais telecines:Galera, quem não tem Telecine no pacote, me confirma se está constando no app, pois eu tenho contratado, só pra saber se houve acordo ou não com a Globo para liberar no app.
Pensei isso também, devido ao TC migrar para Globo Play, liberam o acesso no app, muito bom, que venha os demais do grupo.Sobre os canais telecines:
1. Acredito que por conta da fim do App próprio, o streaming dos canais ficará liberado aos assinantes dos canais via operadora de tv.
2. Gostaria de saber como ficará o acesso ao conteúdo sob demanda do Telecine para os assinantes via operadora de tv, pois, até então, o globoplay não permite este tipo de acesso (somente para os assinantes via globoplay).
3. Ontem à noite o TC Premium estava sem legendas no decoder.
Será que esse novo acordo pode incluir outros canais Globo com transmissão pelo Vivo Play? Referente aos novos canais AMC, FILM&ARTS e SMITHSONIAN CHANNEL já tem a numeração deles?TC liberado para quem assina na TV é acordo novo.
Lembrando que é do interesse da Vivo vender o Play nos moldes do DirecTV GO.
Não me lembro de como foi ano passado, mas esse ano devem* liberar as câmeras adicionais do BBB nas operações FTTH. No Vivo Play estarão disponíveis (10 canais no total).
* a confirmar, mas o recurso foi testado.
Complementando/retificando:Sobre os canais telecines:
1. Acredito que por conta da fim do App próprio, o streaming dos canais ficará liberado aos assinantes dos canais via operadora de tv.
2. Gostaria de saber como ficará o acesso ao conteúdo sob demanda do Telecine para os assinantes via operadora de tv, pois, até então, o globoplay não permite este tipo de acesso (somente para os assinantes via globoplay).
3. Ontem à noite o TC Premium estava sem legendas no decoder.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?