Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
962
1,126
O canal COM BRASIL ainda não entrou aqui na região do ABC em SP!
 
Membro conhecido
Mar
1,196
1,220
TV A Crítica está em testes também. E andou rolando testes do MTV Hits, mas não está mais na base. Seria a primeira operadora no Br a ter esse canal, caso se confirmasse.

Na realidade seria o retorno da MTV Hits ao Brasil, e também à Vivo :) Vale lembrar que a finada VH1 Megahits se chamava MTV Hits até dar aquele rolo todo com a Abril com a marca MTV no Brasil. E no final das contas, devolveu a marca à Viacom.

No entanto caso a Vivo inclua mais alguma MTV, minha aposta será na (repetitiva) MTV 00s por ser canal HD (a MTV Hits não é HD, porém nada impediria sua inclusão). Só que até agora a ViacomCBS ainda não aprendeu a programá-la, já que é impressionante que tendo temática de 2000-2010, ter - numa 'conta de chegar' - programação com os mesmos clipes todo santo dia, sabendo que naquela década há praticamente infinitas opções de clipes sendo que a partir de +/- 2007 começaram os conteúdos HD.
 
Membro conhecido
Sep
883
738
Na realidade seria o retorno da MTV Hits ao Brasil, e também à Vivo :) Vale lembrar que a finada VH1 Megahits se chamava MTV Hits até dar aquele rolo todo com a Abril com a marca MTV no Brasil. E no final das contas, devolveu a marca à Viacom.

No entanto caso a Vivo inclua mais alguma MTV, minha aposta será na (repetitiva) MTV 00s por ser canal HD (a MTV Hits não é HD, porém nada impediria sua inclusão). Só que até agora a ViacomCBS ainda não aprendeu a programá-la, já que é impressionante que tendo temática de 2000-2010, ter - numa 'conta de chegar' - programação com os mesmos clipes todo santo dia, sabendo que naquela década há praticamente infinitas opções de clipes sendo que a partir de +/- 2007 começaram os conteúdos HD.

A qualidade da Europa é muito ruim, o acervo latino tinha qualidade excepcional (brasileiro incluso). Uma pena q centralizaram os canais tudo lá
 
Membro conhecido
Sep
386
336
A qualidade da Europa é muito ruim, o acervo latino tinha qualidade excepcional (brasileiro incluso). Uma pena q centralizaram os canais tudo lá
Os canais europeus de uma forma geral são assim. Imagem com baixa nitidez, escuros mesmo em HD. Imagem boa mesmo só nos canais maiores, de notícias, esportes e talz.

É quase uma escolha estética deles.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, quem não tem Telecine no pacote, me confirma se está constando no app, pois eu tenho contratado, só pra saber se houve acordo ou não com a Globo para liberar no app.
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Galera, quem não tem Telecine no pacote, me confirma se está constando no app, pois eu tenho contratado, só pra saber se houve acordo ou não com a Globo para liberar no app.
Sobre os canais telecines:
1. Acredito que por conta da fim do App próprio, o streaming dos canais ficará liberado aos assinantes dos canais via operadora de tv.
2. Gostaria de saber como ficará o acesso ao conteúdo sob demanda do Telecine para os assinantes via operadora de tv, pois, até então, o globoplay não permite este tipo de acesso (somente para os assinantes via globoplay).
3. Ontem à noite o TC Premium estava sem legendas no decoder.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre os canais telecines:
1. Acredito que por conta da fim do App próprio, o streaming dos canais ficará liberado aos assinantes dos canais via operadora de tv.
2. Gostaria de saber como ficará o acesso ao conteúdo sob demanda do Telecine para os assinantes via operadora de tv, pois, até então, o globoplay não permite este tipo de acesso (somente para os assinantes via globoplay).
3. Ontem à noite o TC Premium estava sem legendas no decoder.
Pensei isso também, devido ao TC migrar para Globo Play, liberam o acesso no app, muito bom, que venha os demais do grupo.
 
Membro ativo
Oct
106
214
TC liberado para quem assina na TV é acordo novo.

Lembrando que é do interesse da Vivo vender o Play nos moldes do DirecTV GO.

Não me lembro de como foi ano passado, mas esse ano devem* liberar as câmeras adicionais do BBB nas operações FTTH. No Vivo Play estarão disponíveis (10 canais no total).

* a confirmar, mas o recurso foi testado.
 
Membro conhecido
Apr
962
1,126
TC liberado para quem assina na TV é acordo novo.

Lembrando que é do interesse da Vivo vender o Play nos moldes do DirecTV GO.

Não me lembro de como foi ano passado, mas esse ano devem* liberar as câmeras adicionais do BBB nas operações FTTH. No Vivo Play estarão disponíveis (10 canais no total).

* a confirmar, mas o recurso foi testado.
Será que esse novo acordo pode incluir outros canais Globo com transmissão pelo Vivo Play? Referente aos novos canais AMC, FILM&ARTS e SMITHSONIAN CHANNEL já tem a numeração deles?
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Não sei se é o tópico ideal, mas a Vivo passou a dar acesso ao Vivo Play app também para clientes apenas banda larga. No momento nos canais ao vivo só aparece Século 21, Rede Vida e Guia Vivo, mas só de liberar o acesso talvez indica que queiram no futuro vender pacotes separados pra toda a base de clientes

DA5D6132-2FBB-447C-9BA4-377943735FF1.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
201
250
Sobre os canais telecines:
1. Acredito que por conta da fim do App próprio, o streaming dos canais ficará liberado aos assinantes dos canais via operadora de tv.
2. Gostaria de saber como ficará o acesso ao conteúdo sob demanda do Telecine para os assinantes via operadora de tv, pois, até então, o globoplay não permite este tipo de acesso (somente para os assinantes via globoplay).
3. Ontem à noite o TC Premium estava sem legendas no decoder.
Complementando/retificando:
1. App do TC, por ora, não foi descontinuado. Aparentemente, os assinantes via tv por assinatura terão acesso ao streaming dos canais lineares pelo App da operadora, e o conteúdo sob demanda pelo App do TC.
2. Na verdade, facilitaram a vida do assinante via globoplay, pois este acessa quase tudo em um App só (premiere e combate devem ser os próximos a serem integrados ao globoplay), já o assinante via tv por assinatura precisa de pelo menos 3 Apps (App da operadora + TC + Canais Globo).
 
Top