Aqui em casa também, que diferença de áudio, Vivo melhorou demais de fevereiro para cá quando cancelei, e voltei este mês, na minha TV Samsung o áudio está muito bom, imagem nem se fala.Aqui em casa o audio é excelente de todos os canais! Será que pode ser a questão da televisão etc.
https://www.tudocelular.com/mercado...anuncia-integracao-disney-plus-vivo-play.htmlNo app do Vivo Play em Programas de TV entrou a pasta do conteúdo do Disney +. Será que já é uma movimentação que vão liberar ao acesso ao app pelo decoder da vivo no menu aplicativos e no canal 709?
Aqui em casa também, que diferença de áudio, Vivo melhorou demais de fevereiro para cá quando cancelei, e voltei este mês, na minha TV Samsung o áudio está muito bom, imagem nem se fala.
Ofereceu sim, aceitei na hora, diferença de R$ 20,00 a mais que pagava em relação ao Claro Box. Reduziu o valor da minha internet, isentou o fixo e o preço da Tv ficou bom.A Vivo ofereceu uma boa oferta para o colega?
Como olha isso?Aqui o único app que aparece em Teste é o Facebook Watch.
Me fala como conseguiu isso. rsOfereceu sim, aceitei na hora, diferença de R$ 20,00 a mais que pagava em relação ao Claro Box. Reduziu o valor da minha internet, isentou o fixo e o preço da Tv ficou bom.
Eu meio que estou numa versão de firmware a frente da oficial por eles estarem avaliando a questão das Closed Captions (devagar quase parando, na verdade). E apareceu, há mais de um mês, esse app em testes.Como olha isso?
Arturzão tá escondendo o jogo. Não divulgou valores...Me fala como conseguiu isso. rs
Meu pacote renova em dezembro e estou pensando seriamente em não continuar com a TV da Vivo. Pagar 109,90 por um pacote pífio de canais!
Exato.Arturzão tá escondendo o jogo. Não divulgou valores...
Longe de ser fiscal do bolso alheio, mas pela programação com reprises atrás de reprises, comerciais em cima de comerciais e atrações que estão disponíveis nos streamings, qualquer valor acima de 100 reais já é muito pra tv paga atualmente.
Ainda mais com a situação de merlin que o país se encontra...
Arrisco dizer que os canais Discovery são um poucos que seguram muitas pessoas na tv paga, porque eventos esportivos dos canais ESPN já podem ser encontrados no Star+; os canais SporTV, Premiere, Combate no Globoplay; Amazon que oferece o Premiere; além de ligas americanas que contam com seus respectivos apps.Exato.
Eu já assino Globoplay. Se eu pagar um pouco mais pelos canais e assinar o Discovery+ basicamente terei a disposição todos os canais que me interessam, por um preço bem menor que esse.
Se a Vivo oferecesse um plano por IPTV no preço do DirectvGo até compensaria, mas estão demorando demais para entrarem nesse mercado! Eu acho que tem a ver com o contrato com a Globo, que devem estar esperando renovar para lançar o serviço.Arrisco dizer que os canais Discovery são um poucos que seguram muitas pessoas na tv paga, porque eventos esportivos dos canais ESPN já podem ser encontrados no Star+; os canais SporTV, Premiere, Combate no Globoplay; Amazon que oferece o Premiere; além de ligas americanas que contam com seus respectivos apps.
O que segura mesmo o povo na tv paga creio que são os eventos esportivos e os canais de jornalismo, mas pouca coisa não está em algum aplicativo.
Liguei no dia certo, na hora certa, estava tentando e não achava nada interessante, pois a TV é caro mesmo. Esse valor que você paga é complicado pois falta bastante canais.Me fala como conseguiu isso. rs
Meu pacote renova em dezembro e estou pensando seriamente em não continuar com a TV da Vivo. Pagar 109,90 por um pacote pífio de canais!
Pelo computador ficou horrível também, a propaganda bem em cima das mensagens.Rapaz ta bem complicado pra ler e navegar nos foruns, muitas propagandas e pop up cobrindo o conteudo do site ..
Pagava 154,80 no Claro Box, estou pagando 20 a mais como relatei acima.Arturzão tá escondendo o jogo. Não divulgou valores...
Longe de ser fiscal do bolso alheio, mas pela programação com reprises atrás de reprises, comerciais em cima de comerciais e atrações que estão disponíveis nos streamings, qualquer valor acima de 100 reais já é muito pra tv paga atualmente.
Ainda mais com a situação de merlin que o país se encontra...
Uso o navegador Opera que tem um bloqueador de ads e trackers. A página fica limpinha, o problema são as notícias sensacionalistas no topo do fórum que volta e sempre aparecem.Rapaz ta bem complicado pra ler e navegar nos foruns, muitas propagandas e pop up cobrindo o conteudo do site ..
Rapaz ta bem complicado pra ler e navegar nos foruns, muitas propagandas e pop up cobrindo o conteudo do site ..
obrigado pela dicas, ta smuito ruim navegar no forum. não se ver nada com tanta ads e trackers..Uso Adblock
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?