É a Vivo, que tá mais parada que tudo.Cade todo mundo?
Torcer por novidades! Como novos canais exemplo: AMC, Film&Arts, Smithsonian Channel. E liberarem o acesso direto do decoder ao app Disney + e também outros como HBO Max e Star +.É a Vivo, que tá mais parada que tudo.
Passo aqui todos os dias para ver se tem posts novos. Também fiquei assimCade todo mundo?
Tbm, olho sempre. RsPasso aqui todos os dias para ver se tem posts novos. Também fiquei assim
Eu só queria o lançamento do Vivo PlayTorcer por novidades! Como novos canais exemplo: AMC, Film&Arts, Smithsonian Channel. E liberarem o acesso direto do decoder ao app Disney + e também outros como HBO Max e Star +.
A Vivo não ajuda. Um grande deserto de novidades...rsrsrs. Também passo aqui no Fórum com frequência.Cade todo mundo?
quais sites, por exemplo?Se na fibra está assim parado pense nos assinantes DTH!
Tenho só a internet e o telefone na fibra, e novidade em setembro foi que sites que sabidamente a Vivo bloqueia voltaram a não entrar mesmo eu usando OpenDNS (menu Configurações, Rede Local).
Parece que a raiz do problema está no uso de servidor DNS em IPv6, ou seja, mesmo eu especificando os servidores DNS que eu quiser em IPv4 o equipamento ignora. Resolvi temporariamente desabilitando o protocolo IPv6 no meu PC, assim os sites em questão voltaram a ter acesso normal.
É programação locada dentro do canal Rede GospelSeria novidade?
EUTV INICIA AS TRANSMISSÕES NESTA SEXTA-FEIRA ÀS 22HS
EUTV inicia as transmissões nesta sexta-feira às 22hs
Novo canal de TV aberta quer conquistar todo tipo de público, com programação diversificadawww.telesintese.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?