De Aracaju.Aqui está normal as numerações e a transmissão dos canais! Sou de SP e você?
A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?
Fiz o questionamento nessa baciada que a Vivo fez aumentando 5 reais no valor da fatura e foi aquela mesma desculpa de sempre, que o aumento não é só a cada ano, etc...A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.
Porém não está em vigor ainda, sugiro fazer um questionamento.Anatel libera mudança de preço durante vigência de planos de celular, internet e TV por assinatura; entenda o que muda
Decisão atende a um pedido das operadoras. Novas regras entram em vigência em setembro de 2025.g1.globo.com
Sim. Vi que a partir de setembro será válido. Liguei ontem e pediram 48h para dar uma resposta, se o aumento vier mesmo irei abrir uma reclamação na anatel.A Anatel revogou essa norma, beneficiando as operadoras.
Porém não está em vigor ainda, sugiro fazer um questionamento.Anatel libera mudança de preço durante vigência de planos de celular, internet e TV por assinatura; entenda o que muda
Decisão atende a um pedido das operadoras. Novas regras entram em vigência em setembro de 2025.g1.globo.com
Se está se referindo aos 5 reais de aumento pode crer que virá.Sim. Vi que a partir de setembro será válido. Liguei ontem e pediram 48h para dar uma resposta, se o aumento vier mesmo irei abrir uma reclamação na anatel.
Se está se referindo aos 5 reais de aumento pode crer que virá.
Em se tratando da Vivo...nenhuma novidade.Tenho apenas 7 meses de contrato e a vivo já reajustou o valor da minha assinatura. Esse reajuste não deveria acontecer somente depois de 1 ano de contrato?
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.
Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.
Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
Fui informado que o pacote Essencial não está mais disponível, ou está e fui feito de trouxa.
Mas estou satisfeito, 207 reais tá um preço um bom. O pacote Avançado é bem completo, só não tem Telecine, HBO e AMC.
Muito bom seus descontos! Mudou pela central mesmo? Tem ponto adicional o Vivo Play?Reduzi meu pacote. Por 207 reais consegui Fibra 300 mega, uma linha pós-paga com 23 giga e o pacote Avançado.
SP 11Qual o prefixo do seu fixo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?