Clube Vivo TV Fibra

Novo membro
Sep
3
2
Pessoal, o netflix no decoder 4k não é 4K? Pergunto pq hj troquei meu decoder para o 4k e no app do netflix não aparece o icone 4k igual aparece no app nativo da tv

Membro conhecido
Mar
2,418
4,328
Acabei de notar um bug pra lá de irritante e que não havia antes da atualização. Meu decoder é o com wifi.
Sabemos que o vídeo não é simultâneo nas duas saídas (HDMI e A/V) e para que a saída A/V funcione é necessário desconectar o cabo HDMI. Até aí ok. O que começou a acontecer agora é que quando faço isso a imagem pelo A/V fica preta, somente com o nome do programa e as miniaturas, e nada de transmissão.
Consigo retroceder o programa ou usar a função Reprise, acessar o EPG, o menu e tudo mais, só a transmissão ao vivo dos canais que não funciona. Agora mesmo pra gravar o vôlei de praia com VCR deixei o jogo começar e voltei um pouquinho pra que a imagem aparecesse, caso contrário fica tudo preto.
O único meio que achei pra assistir ao vivo pela saída A/V foi reiniciar o decoder já com o HDMI desconectado só que, convenhamos, fazer isso em todo jogo enche o saco.

Apr
65
50
Eu que fiz aquela bateria de testes vi que premiere no globoplay tá 12 seg a frente da claro tv app e 16s do zapping vivo app não tenho mais acesso,eles estão informando toda hora que diminuiu delay , de fato aconteceu, mas a imagem está a 1080p 30 fps.