Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Nov
357
253
Bom dia a todos. Eu peguei um mês de vivo play pra testar (infelizmente sem os canais globo pq não achei ngm pra me vender )
Os canais Espn na hora dos jogos caem sempre a resolução. No fire tv tem como ver a resolução, e de 720p cai pra 576p e não volta ao normal.
Acontece isso com mais alguém? Testei no fire tv e na mibox e acontece a mesma coisa sempre no horário dos jogos

Membro conhecido
Sep
1,477
877

Se você tivesse nos questionado no tópico da Vivo nós avisaríamos que os globosat por app só para
clientes com o decoder.

Última edição:
Membro conhecido
Nov
357
253
Se você tivesse nos questionado no tópico da Vivo nós avisaríamos que os globosat por app só para
clientes com o decoder.

mas eu ja sabia disso. só que nao achei ngm com o decoder pra me vender

Membro conhecido
Apr
1,120
1,313
Com a saída dos canais da DISNEY a VIVO poderiam remanejar os canais para essas numerações que ficaram vagas:

Poderia ficar assim:

CANAL 624 - ID **
CANAL 638 - FILM&ARTS
CANAL 639 - AMC
CANAL 640 - WARNER
CANAL 641 - SONY CHANNEL
CANAL 642 - SONY MOVIES **
CANAL 643 - TNT SÉRIES **
CANAL 644 - AXN
CANAL 645 - A&E
CANAL 646 - PRIME BOX
CANAL 647 - TNT NOVELAS
CANAL 648 - TNT
CANAL 649 - SPACE
CANAL 650 - CINEMAX
CANAL 651 - COMEDY CENTRAL
CANAL 652 - USA
CANAL 653 - STUDIO UNIVERSAL
CANAL 654 - UNIVERSAL TV
CANAL 655 - MEGAPIX
CANAL 656 - CANAL BRASIL
CANAL 657 - TCM
CANAL 658 - ADULT SWIM **
CANAL 659 - PARAMOUNT NETWORK
CANAL 660 - EUROCHANNEL
CANAL 661 - UNIVERSAL PREMIERE **
CANAL 662 - UNIVERSAL REALITY **

** NOVAS NUMERAÇÕES

Membro conhecido
Sep
1,477
877
boa tarde baiXinhos

Alguém saberia me passar informações sobre este serviço:

Para mim não é útil porque uso iPhone, mas para cliente Android com certeza é.

Membro ativo
Sep
134
101
O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.
Concordo plenamente.

Membro
Jan
88
25
mesmo que seja seguro e jeito garantir trabalhos para os programadores , os hackers sempre vai dar um jeito condonar esse bloqueios

Membro conhecido
Sep
1,477
877
O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.

iPhone  faz isto baiXinho, o meu só chama se o número estiver salvo na agenda (números privados também são silenciados e enviados para a caixa postal do iPhone ou Voicemail ao vivo).

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,477
877
mesmo que seja seguro e jeito garantir trabalhos para os programadores , os hackers sempre vai dar um jeito condonar esse bloqueios

Exceto no iPhone.

Até o WhatsApp via iPhone silencia chamadas (vídeo ou voz)

Membro conhecido
Dec
345
353
Exceto no iPhone.

Até o WhatsApp via iPhone silencia chamadas (vídeo ou voz)
Legal, já ajuda e deixa o celular menos poluído com tantas ligações desse inferno de telemarketing e golpistas.

Membro conhecido
Mar
2,418
4,328
Recebi um email, coisa que nunca tinha acontecido, oferecendo o cupom. Cliquei na imagem para resgatar, escolhi o filme e... claro, tinha que dar alguma merda. Diz que não pode ser utilizado na minha assinatura

Membro conhecido
Jun
815
572
Recebi um email, coisa que nunca tinha acontecido, oferecendo o cupom. Cliquei na imagem para resgatar, escolhi o filme e... claro, tinha que dar alguma merda. Diz que não pode ser utilizado na minha assinatura
Pode com que tipo de assinatura?

Última edição:
Membro conhecido
Aug
280
290
boa tarde baiXinhos

Alguém saberia me passar informações sobre este serviço:
View attachment 26647

Para mim não é útil porque uso iPhone, mas para cliente Android com certeza é.
Acho que nem a Vivo consegue passar informações sobre esse serviço.

Eu assinei ele ano passado logo que foi lançado, mas se perguntar se funciona, não vou saber responder, pois o Anti Spam dos Samsung's são bem efetivos, então fica complicado saber quem bloquea o que, mas em tese o Anti Spam da Vivo faz o bloqueio na rede, ou seja, a chamada nem chega ao dispositivo.... mas vai saber.

Attachments

• Screenshot_20250325_160315_Vivo.jpg
    155.6 KB · Visualizações: 6
Membro conhecido
Sep
1,477
877

Penso que seria melhor cancelar, pois você pode perder chamadas importantes.