Bom dia a todos. Eu peguei um mês de vivo play pra testar (infelizmente sem os canais globo pq não achei ngm pra me vender)
Os canais Espn na hora dos jogos caem sempre a resolução. No fire tv tem como ver a resolução, e de 720p cai pra 576p e não volta ao normal.
Acontece isso com mais alguém? Testei no fire tv e na mibox e acontece a mesma coisa sempre no horário dos jogos
mas eu ja sabia disso. só que nao achei ngm com o decoder pra me venderSe você tivesse nos questionado no tópico da Vivo nós avisaríamos que os globosat por app só para
clientes com o decoder.
Concordo plenamente.O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.
O dia que qualquer celular aceitar chamadas somente dos contatos da agenda será uma grande evolução, esses telemarketing ligando é um inferno, por mais que apareça nos celulares Android SPAM, é chato pra caramba.
mesmo que seja seguro e jeito garantir trabalhos para os programadores , os hackers sempre vai dar um jeito condonar esse bloqueios
Legal, já ajuda e deixa o celular menos poluído com tantas ligações desse inferno de telemarketing e golpistas.Exceto no iPhone.
Até o WhatsApp via iPhone silencia chamadas (vídeo ou voz)
Pode com que tipo de assinatura?Recebi um email, coisa que nunca tinha acontecido, oferecendo o cupom. Cliquei na imagem para resgatar, escolhi o filme e... claro, tinha que dar alguma merda. Diz que não pode ser utilizado na minha assinatura
Acho que nem a Vivo consegue passar informações sobre esse serviço.boa tarde baiXinhos
Alguém saberia me passar informações sobre este serviço:
View attachment 26647
Para mim não é útil porque uso iPhone, mas para cliente Android com certeza é.
Acho que nem a Vivo consegue passar informações sobre esse serviço.
Eu assinei ele ano passado logo que foi lançado, mas se perguntar se funciona, não vou saber responder, pois o Anti Spam dos Samsung's são bem efetivos, então fica complicado saber quem bloquea o que, mas em tese o Anti Spam da Vivo faz o bloqueio na rede, ou seja, a chamada nem chega ao dispositivo.... mas vai saber.
Também compartilho dessa opinião. Nem todos que me ligam estão na agenda (digo, entre as chamadas que não são pra oferecer algo que não quero).Penso que seria melhor cancelar, pois você pode perder chamadas importantes.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?