Membro ativo
- Sep
- 269
- 221
Aqui tbm está assim @Godoy ! Vamos sinalizar no SAC e/ ou Anatel. Mais um problema da Sra Vivo.O app da Disney está com problema nos meus 2 equipamentos 4K. Não consigo assistir o conteúdo etc. Alguem poderia testar? O meu plano é o com anúncios do Meli+ do Mercado Livre. Mas acredito que isso não é o problema!
Já sinalizei eles no suporte do Vivo Play! Vamos aguardar a correção!Aqui tbm está assim @Godoy ! Vamos sinalizar no SAC e/ ou Anatel. Mais um problema da Sra Vivo.
Já sinalizei eles no suporte do Vivo Play! Vamos aguardar a correção!Aqui tbm está assim @Godoy ! Vamos sinalizar no SAC e/ ou Anatel. Mais um problema da Sra Vivo.
Sempre envio no email do suporte ou faço sugestões nas redes sociais da Vivo!@Godoy antes no site da Vivo tinha como enviar sugestões na área do Meu Vivo. Agora sumiu. Tem tempo já. Eu queria sugerir que eles criassem uma versão do Vivo Play para Roku. Pra onde eu poderia mandar a sugestão?
Mas será que rola? Aquele stick lá da Vivo é concorrente. Se é que ainda existe...Sempre envio no email do suporte ou faço sugestões nas redes sociais da Vivo!
No canal 525 tem o anuncio dele! E nos planos de agora tem desconto ao contratar ele pelo que vi no site para clientes novos. Pode ser que para nós que já somos clientes tenha algo também!Mas será que rola? Aquele stick lá da Vivo é concorrente. Se é que ainda existe...
Pra mim não interessa pois já tenho um produto do tipo. E andei vendo a capacidade dele, é muito capado. Nem tem 4K.No canal 525 tem o anuncio dele! E nos planos de agora tem desconto ao contratar ele pelo que vi no site para clientes novos. Pode ser que para nós que já somos clientes tenha algo também!
Uso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.Mas será que rola? Aquele stick lá da Vivo é concorrente. Se é que ainda existe...
Olá! Sempre tive curiosidade, funciona fluido esse Vivo Stick? Funciona rápida a mudança de canais? Quando abre o canal já abre instantaneamente em alta qualidade ou abre com qualidade ruim e leva alguns segundos para fica em alta definição? Funciona que nem o Claro box? Quais apps tem?Uso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.
Lembrando que não pode ser comparado com um Fire Stick ou um Roku para acessar apps, e sim com um ponto adicional sem mensalidade e com mobilidade da assinatura de TV.
Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.Uso ele e para minha necessidade de ter um terceiro ponto em casa além dos principais, ele supre totalmente a necessidade rodando os canais lineares e os (poucos) apps incluídos. E já usei ele em wifi de hotel e rodou de boa.
Lembrando que não pode ser comparado com um Fire Stick ou um Roku para acessar apps, e sim com um ponto adicional sem mensalidade e com mobilidade da assinatura de TV.
Vc está perguntando sobre Vivo Play app?A tecnologia que a Vivo Play é a mesma da Claro Box, ou seja TV via internet?
Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.
Se for pra comprar então, jamais. Pelo mesmo valor se compra os concorrentes mais avançados.
Vc está perguntando sobre Vivo Play app?
A Vivo com essas renomeações de serviços confundiu bastante a parada.
Se a Vivo fornecer sem custo a mais, claro, não vejo razão para negar. Mas se houver cobrança adicional, passo.
Se for pra comprar então, jamais. Pelo mesmo valor se compra os concorrentes mais avançados.
Vc está perguntando sobre Vivo Play app?
A Vivo com essas renomeações de serviços confundiu bastante a parada.
Não, a Vivo usa IPTV tradicional, que não usa internet, e sim uma VLAN separada da VLAN da internet na fibra que chega na casa do cliente.Pois é, esse "play" me confundiu bastante.
Na verdade a pergunta é se a Vivo atualmente ainda usa a tecnologia fibra óptica ou se já é pela internet como a Claro Box.
Estou perguntando porque a Claro parece que vai mesmo migrar na marra todos os assinantes para a porcaria do Claro Box.
Ainda está assim. Praticamente sem nenhum delay. É maravilhoso.O que me chamava atenção nessa tv fibra e a velocidade na troca de canais e o baixo delay comparado aos outros , praticamente não existia não sei se continua assim
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?