Não sei desse formulário não! A forma que sempre usei foi o e-mail do suporte do Vivo Play!@Godoy onde foi parar aquele formulário para contatar a Vivo com sugestões que ficava dentro da área do cliente no site? No app não achei nada.
Agora que estou conversando com vc pela primeira vez, tenho duas coisas pra te confessar:
1) eu acho um CHARME vc ainda ter videocassete. Minha adolescência foi uma dedicação intensa ao VHS.
A propósito, filme de estreia do primogênito do ex-casal Susan Sarandon e Tim Robbins:
Poético, não acha?
2) Como eu quis MUITO ter Telefônica Você TV e Vivo TV DTH!!! Daria o mundo para ter EWTN e TeleSur (no passado, claro).
Enfim, só tietagem mesmo. Sou seu fã!!!
A única placa de captura que possuo é analógica, uso a entrada AV (a outra é antena, coaxial). Então, sem chance de subir vídeos de canais da Vivo TV em HD! Ainda se aquela USB do decoder servisse pra algo que nem no meu receptor de satélite...Me senti em 1990
Vc acha que eu fui irônico contigo?A única placa de captura que possuo é analógica, uso a entrada AV (a outra é antena, coaxial). Então, sem chance de subir vídeos de canais da Vivo TV em HD! Ainda se aquela USB do decoder servisse pra algo que nem no meu receptor de satélite...
Oi, pessoal. Tenho uma dúvida. Atualmente, tenho Claro Fibra e TV, e uso o roteador da Claro em modo bridge junto com um sistema TP-Link Deco para minha rede mesh.
Consigo conectar o box da Claro TV sem problemas à minha rede mesh da TP-Link.
No momento, estou migrando para Vivo Fibra e TV, devido à instabilidade da Claro e ao atendimento podre.
Alguém sabe me dizer se vou poder conectar os boxes da Vivo TV à minha rede mesh da TP-Link?
Outra coisa: lembro que, quando tive Vivo TV no passado (mediaroom), os receptores precisavam estar conectados via cabo ao roteador, o que fez com que a instalação fosse quase impossível.
Como estão os receptores da Vivo TV hoje em dia? Posso conectar os dois pontos via Wi-Fi?
Obrigado pela atenção!
Não, eu não achei nada.Vc acha que eu fui irônico contigo?
Sinto muito, não fui não.
Oi, pessoal. Tenho uma dúvida. Atualmente, tenho Claro Fibra e TV, e uso o roteador da Claro em modo bridge junto com um sistema TP-Link Deco para minha rede mesh.
Consigo conectar o box da Claro TV sem problemas à minha rede mesh da TP-Link.
No momento, estou migrando para Vivo Fibra e TV, devido à instabilidade da Claro e ao atendimento podre.
Alguém sabe me dizer se vou poder conectar os boxes da Vivo TV à minha rede mesh da TP-Link?
Outra coisa: lembro que, quando tive Vivo TV no passado (mediaroom), os receptores precisavam estar conectados via cabo ao roteador, o que fez com que a instalação fosse quase impossível.
Como estão os receptores da Vivo TV hoje em dia? Posso conectar os dois pontos via Wi-Fi?
Obrigado pela atenção!
Aqui possuo o decoder 4K via cabo e o outro ligado por Wifi no repetidor (WiFi 6 da própria Vivo) e funciona normal. É uma rede mesh da própria Vivo.Consegue, mas apenas conectado pelo wi-fi do modem da Vivo. Aqui já tentei conectar no meu repetidor com wifi6 e os canais passam a travar e na maioria das vezes nem funciona.
Em rede mesh, não sei como funciona. Se colocarem o decoder 4K, só funciona por cabo
Será que vai ter substituições? MTV 00'S, Play tv e Nosso futebol poderiam entrar.BOMBA DO DIA
Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+
Outro Canal: Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+www.google.com
CANAIS QUE SERÃO ENCERRADOS:
- Disney Channel
- National Geographic
- Star Channel
- FX
- Cine Canal
- Baby Tv
Com certeza vai ter substituições! Acredito que agora a VIVO libera os canais GOLF CHANNEL, BBC NEWS, AMC e FILM&ARTS no pacote VIVO PLAY AVANÇADO. Vamos aguardar as movimentações que vai ter...Será que vai ter substituições? MTV 00'S, Play tv e Nosso futebol poderiam entrar.
BOMBA DO DIA
Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+
Outro Canal: Disney decide sair da TV paga e vai acabar com canais no Brasil em fevereiro de 2025
Com exceção da ESPN, empresa vai focar conteúdos somente em seu streaming, o Disney+www.google.com
CANAIS QUE SERÃO ENCERRADOS:
- Disney Channel
- National Geographic
- Star Channel
- FX
- Cine Canal
- Baby Tv
Canal do jornalista Ricardo Feltrin
É uma tremenda perda, por exemplo, o conteúdo do Nat Geo desde que o grupo Disney adquiriu ficou bem restrito achar o conteúdo do canal dentro dessa porcaria de Disney Plus, foi uma grande porcaria a venda da FOX, muita coisa boa sumiu do mercado.
Espero profundamente que a Disney e esse App porcaria termine na mais pura falência.
Oi amigo, tudo bem?
Eu joguei a caixa do meu fora, estou tentando buscar a marca do aparelho, sem ser a distribuidora. Atualizou o firmware aqui e desconfigurou o controle da Samsung através do decoder, poderia me dizer qual a marca do aparelho? Tipo, cisco, humax? A vivo não me retornou e os funcionários tb não encontram ://
Caso alguém precise futuramente é possível sim conectar os decoders usando o switch com IGPM SnoopingPergunta:
Alguém já usou um switch com IGMP Snooping para conectar pontos de TV da Vivo?
Vi que este modelo aqui é este outro aqui da tplink tem este recurso e queria ver se alguém já usou. A minha intenção é ter um cabo de rede saindo do HGU para o switch e este distribuindo para os STBs.
Antes que alguém questione, conexão por HPNA não é uma opção.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?