Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Estão divulgando que a CNBC na VIVO vai ser no canal 187. Acho que está errada essa numeração! Não faz sentido...

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Membro ativo
Dec
116
104
Eu imagino que vai ser no VC 580.

Ficaria assim:

578: CNN Money
579: BMC News
580: Times/CNBC Br

Canais de Economia & Negócios Brasileiros na sequência.

Novo membro
Feb
24
16
O Vivo TV App em SP está uma porcaria, a Globo SP bufferiza de 1 em 1 minuto, a imagem baixa de resolução toda hora, GloboNews a mesma coisa.

Cabiei a conexão e o problema continua, estou numa conexão de 500 mega da própria Vivo, provável que seja o servidor porcaria deles.

Membro conhecido
Sep
971
801
Por esses tempos estou com problema até no sinal pelo decoder. Tem dia q roda, trava, perde o sinal, volta e fica assim nesse looping. Tem dia q roda por 5seg, trava e nunca mais volta, com isso fica impossível de assistir qualquer canal. O decoder dá o mesmo problema tanto no q está pelo cabo como pelo wifi

Sem contar q to tendo problemas recorrentes com o wifi. Meu telefone tá sem hora e data certa e tiraram o identificador de chamadas do mais absoluto NADA

Membro conhecido
Mar
2,390
4,272
Pensei que só aqui estava tendo problemas com o identificador. Quando estou na rua e ligo do celular ou orelhão não está identificando. Mas a maioria das chamadas são identificadas.
Quanto à TV tem hora que dá umas engasgadas mas nada muito sério. O sinal do wifi é suficiente (LED fica azul).

Membro ativo
Sep
269
221
Relatei na semana passada que estava com problemas em ambos os meus Decoders. Na função Reprise somente. Então mais clientes estão com esses problemas.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Esse canal estranho que a Vivo colocou chamado Lider está disponível para vocês do Vivo Play Fibra?

No Vivo Play App, ele não abre e aparece essa mensagem. Esse canal entrou junto com o Ultra.

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Esse canal estranho que a Vivo colocou chamado Lider está disponível para vocês do Vivo Play Fibra?

No Vivo Play App, ele não abre e aparece essa mensagem. Esse canal entrou junto com o Ultra.

View attachment 23702
View attachment 23703
Aqui não entrou nem ele nem o ultra. O Ultra tem no app mas da última vez que passei estava com uma mensagem que a geradora do sinal estava com problemas.

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Aqui não entrou nem ele nem o ultra. O Ultra tem no app mas da última vez que passei estava com uma mensagem que a geradora do sinal estava com problemas.
Realmente, o Ultra, quando entrou na Vivo, vivia com problemas no sinal da geradora, mas, aparentemente, ajeitaram esse problema, pois todas as vezes que passo pelo canal, ele está transmitindo normalmente.

Esta foto foi tirada agora, mostrando o Ultra funcionando normalmente no Vivo Play App.

Reactions: Ton
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
A CNBC vai ser no VC 592 do Vivo Play acabei de ver na descrição de uma postagem no instagram do canal! No evento e nas redes sociais divulgaram a numeração errada do canal que era 187 e 692 na Oi. Estava errada e só foram perceber e corrigir hoje!

Última edição:
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Está liberado no app mas por algum erro! Pelo que perguntei nas redes sociais da Vivo o Lider e Ultra sairam da grade da operadora.

Última edição:
Membro conhecido
Oct
682
1,221
Está liberado no app mas por algum erro! Pelo que perguntei nas redes sociais da Vivo o Lider e Ultra sairam da grade da operadora.
Que estranho @Godoy, eles deixarem esses canais (Ultra e Líder) e tirarem o Chef TV, que saiu do Vivo Play App bem rapidinho.

Inclusive, o Ultra colocaram a função de reprise há alguns dias.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Que estranho @Godoy, eles deixarem esses canais (Ultra e Líder) e tirarem o Chef TV, que saiu do Vivo Play App bem rapidinho.

Inclusive, o Ultra colocaram a função de reprise há alguns dias.
Também não entendi o porque dessa retirada dos canais! Sobre o Chef Tv é algum erro na transmissão e está indisponível em alguns locais. Mas o canal segue na grade do Vivo Play!