Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Liberaram os canais Globo no Vivo Play App Essencial e Estendido? Ou coninuam sem acesso...

Membro conhecido
Jun
796
562
O meu contrato não teve valor alterado. Mas eu consegui alegar (e provar) que a qualidade de imagem entregada nos apps Netflix/Disney+/(e o finado) Star+ estava péssima e serrilhada. O técnico trocou de boa e contrato segue o mesmo.

Membro conhecido
Mar
471
544
Uma dúvida: quem tem a TV da Vivo via fibra, quando tenta acessar os canais pelo app Vivo Play, não tem acesso a nenhum dos Canais Globo?
Ou isso só vale pra quem tem assinatura apenas do app Vivo Play?

Membro conhecido
Sep
971
801
Uma dúvida: quem tem a TV da Vivo via fibra, quando tenta acessar os canais pelo app Vivo Play, não tem acesso a nenhum dos Canais Globo?

Aqui tá funcionando normal os canais, tenho a TV por fibra também

Attachments

• IMG_20240727_131214.jpg
    2.8 MB · Visualizações: 15
Membro conhecido
Apr
492
541
Aqui funcionando canais globo no vivo play app utilizando login com assinatura do pacote vivo tv fibra avançado

Novo membro
Apr
28
22
os canais globo nao funcionam no plano só app inicial e estendido, os que funcionam ate agora sem custo adicional é o avançado e completo

Membro conhecido
Jun
796
562
os canais globo nao funcionam no plano só app inicial e estendido, os que funcionam ate agora sem custo adicional é o avançado e completo
Espera, seu comentário tá confuso. Você está dizendo que não funciona para quem assina apenas os planos de acesso via app... é isso?

Pois minha prima tem Vivo TV, plano mais básico, e me confirmou que está com acesso aos canais quando loga no site ou app.

Membro conhecido
Sep
971
801
Tem q ter mais competições assim pra Vivo se mexer. Na ultima vez q teve colocaram a reprise nos canais SporTV kkkk

Novo membro
Apr
28
22
Peço desculpas por não me fazer entender, mas até o momento é isso

Plano apenas por aplicativo que é o inicial e o estendido, não estao funcionando

Planos vivo fibra tv essencial, avançado e o completo, estão funcionando normalmente

Tanto é que a nomenclatura no site é tv por assinatura (essencial, avançado e o completo) e tv por streaming ( Inicial e Estendido ), basta ver que na tv por assinatura possui os canais sportv mas na por streaming não, entao acredito que tem que pagar a mais, para poder aproveitar os canais globo

Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Ah sim, nesse caso é exatamente isso.

Sobre pagar mais pra ter acesso via Vivo app, não sei se é uma possibilidade. Talvez a Globo queira que as pessoas peguem mesmo é Globoplay quando se trata de soluções via streaming.

Mas o próprio Globoplay mudou bastante. Ainda tem algumas produções Globo que seguem apenas para assinantes, mas esses dias eu descobri que o Linha Direta, que era bloqueado para não assinantes, estava disponível para todos. Parece que outras partes do catálogo também. Vai ver fizeram um estudo e descobriram que bloquear certas coisas não aumentava número de telespectadores pagantes, e acabaram percebendo ser uma verdadeira bobagem não oferecer acesso aos canais Globo via app de programadoras pois isso não influi no streaming deles. O GNT e Multishow, por exemplo, sempre estiveram acessível via Vivo Play até o dia quando tiraram todo acesso aos canais Globo. A tecnologia sempre esteve ali, foi uma questão da "dona" do sinal mesmo. A Globo é amadora com essa gerência de conteúdo via streaming. Estão com resquícios de anos 90 quando também eram lerdos pra lançarem seus produtos em home video.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Não acho certo liberar os Globosat para os planos VivoPlayApp com o valor vigente. Primeiro devem aumentar uns 25%.

Já o canal 4K penso que deveria ser liberado primeiramente para clientes do decoder 4K

da

Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
544
Talvez a Globo queira que as pessoas peguem mesmo é Globoplay quando se trata de soluções via streaming.
Na verdade, a Vivo é a única que vende planos de TV via streaming sem os canais Globo.
Zapping, SKY+ e Claro TV+ tem todos os Canais Globo inclusos.
A propósito, obrigado a todos que responderam à minha pergunta.

Membro
Apr
30
21
Sportv no setbox com menos delay ate em relação a globo digital terrestre... Curioso
na Vivo TV Fibra percebi isso tbm, vi a transmissão hj de volei e o SporTV estava no mesmo segundo da Globo, tanto na vivo quanto na tv aberta, isso aqui em SP

Mar
86
65
No decoder 4k, o canal 908 ainda aparece pra mim como Teste e não como Sportv.

No decoder wifi está certo.