Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Sem falar no preço que está uma Ferrari zero km....Tá foda!
Não sei como o povo não foi pra rua... somente os institutos federais em greve, deve ser só o estopim... Deixamos pra lá a política, aqui é sobre TV.
Aqui tem a mesma qualidade do Humax Wi-Fi.Pessoal, uma boa noite!
Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.
Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?
Obrigado!
Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.Pessoal, uma boa noite!
Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.
Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?
Obrigado!
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?O cupom NÃO funciona pelo decoder, acabei de testar. Somente pelo site ou aplicativos (smartv, iPhone ou iPad).
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?
Bom dia! Tudo bem?Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.
Bom dia! Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa.
Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte.
Errado. Antes de fazer a compra tenho que escolher um filme e demora mais do que pra digitar issoEntendo sua insatisfação, mas não somos dono da empresa para fazer as regras, o que importa é que pelo site deu tudo certo, testei em todas as plataformas e liberou o filme. Tua reclamação ou insatisfação levou mais tempo para ser digitada que abrir o navegador do seu computador ou notebook e fazer a compra.
Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?Bom dia! Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa.
Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte.
Bom dia! Tudo bem?Já mudou a configuração do HP4500 para 4K?
Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?
Pra quem ainda tem o mediaroom lá a grade contém canais SD e HD duplicados - assim como na Claro HFC.Que bizarro esse card atual do Premiere informando os canais disponíveis nas operadoras. As operações DTH da VIVO ainda ativas ?! E os canais SD no VIVO PLAY ?! Não entendi.View attachment 20001
A parte da OI TV está errada é do VC 342 pula o VC 343 e vai até o 352 , o VC 340 e 341 são tabelas com os próximos jogos do Premiere .Que bizarro esse card atual do Premiere informando os canais disponíveis nas operadoras. As operações DTH da VIVO ainda ativas ?! E os canais SD no VIVO PLAY ?! Não entendi.View attachment 20001
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?