Estão somente liberados pelo acesso via decoder Vivo Play! No app por enquanto ainda não...Alguém confirma que os canais Telecine já estão com sinal aberto ?
Tentei no app Vivo Play e não apareceu. Não estou em casa pra verificar na TV.
Confesso que eu não entendo a paixão pelo MTV '00s. Os videoclips estão todos no YT. Que programas vintage da MTV eles ainda passavam lá?
Pessoal os 4 canais Paramount na Vivo está exibindo todas as partidas da Libertadores e Sul Americana? Na Claro só 12 das 16 partidas serão transmitidas nessa rodada do canal 711 a 714. Pra ver todas as 16 partidas só pelo APP próprio da Paramount+.
Se eu tivesse nascido nos anos 90 em vez de 1975, talvez entenderia. Pra mim isso é tão... novo.Confesso que eu não entendo a paixão pelo MTV '00s. Os videoclips estão todos no YT. Que programas vintage da MTV eles ainda passavam lá?
Concordo. Bem mais cômodo assistir pelo canal. Fazer playlist é um saco.quem vai ficar fazendo playlist toda vez q quiser ver ou ouvir alguma coisa? É bem mais prático colocar no canal, mesmo ele repetindo os mesmos clipes desde o lançamento
Aqui continua normal.Li em alguns grupos que a MTV 00s deixou a Vivo: confirmam?
BelezaAqui continua normal.
MTV 00s é só clipe de 2000 a 2009
Sim, como todos os clipes estão no YouTube, porém, quem vai ficar fazendo playlist toda vez q quiser ver ou ouvir alguma coisa? É bem mais prático colocar no canal, mesmo ele repetindo os mesmos clipes desde o lançamento
Ué, tá cheio de playlist da época pronta no YT.
Mas enfim...
Mas leva mais tempo que pegar o controle remoto e ligar a TV e por no canal?Mesmo assim tem q procurar, não?!
Os canais Telecine deveriam ficar fixos no Vivo Play App visto que sou assinante dos pacote Completo. Até hoje não entendi pq os canais Globosat tb não entram no App.
Mas leva mais tempo que pegar o controle remoto e ligar a TV e por no canal?
Olha, no fim cada um faz como quer, longe de mim querer ditar como as pessoas devem acessar seus conteúdos.
Só achei muito barulho por nada por um produto que parece ser bem capado. Se fosse um canal de resgate, com aqueles programas da hora (tipo Making the Video, World Tour, e vários outros produtos focados em música que costumavam ter), eu entenderia, afinal essa "nova" MTV que tem M só no nome e é um calabouço de reality shows é um tédio, mas não me parece que MTV '00s entrega algo que vale um pacote mais rechonchudo de TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?