Também acho! Tinha que liberar no Vivo Play AvançadoFilme&Arts e AMC tem mais sinal aberto q os Telecines, era mais fácil colocar nos pacotes básicos
Boa, tá aí a atitude que eu ainda não tive.. vc nem aguardou a instalação dos outros dois pontos da Claro, então?Só pra encerrar o tema (ao menos por enquanto): cancelei a Claro. Meu tempo e minha paciência com o atendimento deles extrapolou a cota.
A novela do Telecine não foi pra frente... o máximo que conseguiram sem alterar qualquer valor foi uma degustação de 6 meses... e aí, sei que vou ter problemas com a fatura e me incomodar novamente no futuro. A última funcionária da retenção mesma disse que é difícil liberarem Telecine gratuitamente. Enfim, a instalação e atendimento da Vivo foram tão bons na inclusão desse serviço, que fez mais sentido evitar a dor de cabeça.
O serviço da Claro é melhor, mas o da Vivo não é ruim. Onde mais desfruto do Dolby (70% do tempo ou até um pouco mais) é dentro de apps e na minha sala de TV, onde rodo tudo nativamente na TV. Bola pra frente.
Mas, uma coisa que coincidentemente ocorreu horas antes de eu ligar para cancelar: uma pessoa me chamou no Whatsapp, da própria Claro, perguntando como estava sendo minha experiência com a Claro. Disse que visita condomínios do meu bairro e de um bairro vizinho e também faz atendimento "VIP" por telefone/whatsapp, de modo que 100% do que é feito nas lojas, também é feito por ela. Somente atendimentos com ofertas da retenção que ela não tem alçada - e era justamente o meu caso. Disse ser um serviço mais exclusivo pra clientes potenciais de acordo com o bairro e que eu poderia acioná-la para qualquer situação com a Claro. Ponto pra eles! Quem sabe, quando vierem com FTTH pro meu condomínio (sei que já estão abordando as proximidades com FTTH), volto a sondar os serviços da Claro rsss.
Chegaram a instalar, sim. E cancelei no mesmo dia que instalaram.Boa, tá aí a atitude que eu ainda não tive.. vc nem aguardou a instalação dos outros dois pontos da Claro, então?
Aqui no meu condomínio já temos esse atendimento "VIP" da claro, porém, pra mim não adiantou nada.
Cara, ´parabéns mesmo.. eu sigo brigando, mas vou esperar o JEC.. e qual decodificador HD te instalaram, deveriam ser reutilizados, suponho? No cancelamento, não te prometeram mundos e fundos pra seguir assinante?Chegaram a instalar, sim. E cancelei no mesmo dia que instalaram.
Era certeira a dor de cabeça futura... nao tenho mais saúde para isso rsrs
Instalaram o HHDC2, algo assim. Sabe qual é? Eram sim reutilizados, estavam todos em um estado bem OK até, exceto pelos controles remotos - usaram aquele modelo antiquíssimo, tudo com a escrita NET, e eram tão antigos que não tinham ainda nem o botão POWER para a TV. Achei bizarro, o tecnico instruiu a ir numa loja Claro e eles trocariam pelos modelos novos, sem custo. Mas a impressão fica péssima, né... enfim.Cara, ´parabéns mesmo.. eu sigo brigando, mas vou esperar o JEC.. e qual decodificador HD te instalaram, deveriam ser reutilizados, suponho? No cancelamento, não te prometeram mundos e fundos pra seguir assinante?
ah, interessante vc ter o Vivo Play Completo por 205,00, conseguiu uma boa negociação na retenção, pois ele tá saindo por 290,00 no site.
Legal cara, é bem isso.. sei sim qual é esse decoder, não é dos piores. Mas isso do controle remoto é piada mesmo..Instalaram o HHDC2, algo assim. Sabe qual é? Eram sim reutilizados, estavam todos em um estado bem OK até, exceto pelos controles remotos - usaram aquele modelo antiquíssimo, tudo com a escrita NET, e eram tão antigos que não tinham ainda nem o botão POWER para a TV. Achei bizarro, o tecnico instruiu a ir numa loja Claro e eles trocariam pelos modelos novos, sem custo. Mas a impressão fica péssima, né... enfim.
Na última ligação, onde pedi o cancelamento, acho que a atendente viu meu cansaço e viu o histórico de sábado até segunda, a quantidade de ligações... eu falei pra ela que estava cansado e que não estava disposto a ter que ligar na Claro dali a 6 meses pra questionar cobrança de Telecine novamente, e que seguiria com o cancelamento. E assim foi feito, rs.
O serviço realmente é bom e é melhor que o da Vivo, mas meu sossego tem um peso maior no final das contas.
Achei o decoder bem honesto tb.Legal cara, é bem isso.. sei sim qual é esse decoder, não é dos piores. Mas isso do controle remoto é piada mesmo..
Uma sugestão que te dou é não esperar virem buscar os equipamentos, e sim levar na loja própria da Claro pra devolver, vi muita gente fazendo isso aqui em POA..
Concordo.Também acho! Tinha que liberar no Vivo Play Avançado
Ficou muito melhor e mais organizado, nessa numeração. Ponto pra Vivo.Já atualizaram no guia de programação do VIVO PLAY a nova ordem dos canais ESPN
569 - ESPN
570 - ESPN 2
571 - ESPN 3
572 - ESPN 4
573 - ESPN 5
574 - ESPN 6
Já ajustaram as logos!Ficou muito melhor e mais organizado, nessa numeração. Ponto pra Vivo.
Agora só falta a programadora alterar as logos nos canais.
Só achei o ESPN 5 e 6 bem menores que as demais logos no guia. Ficou estranho. Devem ajustar.
kkk, a Claro nem atualizou nome nem logo..Já ajustaram as logos!
Mais um ponto pra Vivo ..
AMC e Film&Arts não fazem parte do Vivo Play Avançado? Achava que a única diferença do Avançado pro Completo seriam os Telecine e HBO, além dos pontos adicionais..Também acho! Tinha que liberar no Vivo Play Avançado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?