Clube Vivo TV Fibra

Jul
60
55
Meu pai amado, a organização dos cabos!
Agradeço pelo elogio mas ainda está longe do que eu gostaria, embora esse seja o mal de usar tudo cabeado

Vale a pena o investimento, a rede fica sem gargalo, acaba que usufruindo muito melhor do seu plano de internet, o tempo de espera na troca de pacotes é o menor possível

Mar
86
65
Não verifiquei... nem consegui acessar as configurações dele depois do problema... se conseguir eu falo aqui

Membro conhecido
Jun
796
562
Testa colocando manual. Aqui meu repetidor vivia dando pau por causa disso e depois q troquei pra um canal fixo raramente ele cai

2.4 uso o 1 ou 11, as vezes troco
5 uso o 149
Muito bem lembrado.

Meu repetidor não é esse da Vivo, mas ainda assim, quando revi especificações da primeira instalação anos atrás, eu acabei trocando a banda do 5Ghz ao tirar do automático pra manual, e inclusive coloquei em uma banda que todo mundo não recomendava, mas era a única que não sofria interferência e que mantinha a velocidade em algo aceitável.

Não cogitei continuar utilizando ele, mas acho que vou testar hoje a noite pra ver como fica em dupla com o novo modem. Se bem que com essa coisa de SSIDs unificadas, nem sei como ele vai se comportar.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
No mês passado mudei a campanha de descontos do meu combo pelo consumidor.gov. Acredito que vou escapar desse reajuste! Não recebi nada por enquanto...

Membro conhecido
Sep
412
356
Um off topic/

Alguém sabe o que tá rolando com o roteador da vivo askey RTF8115VW quando a luz do ícone do mouse fica piscando vermelho sempre, mas a internet tá funcionando normalmente?

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Um off topic/

Alguém sabe o que tá rolando com o roteador da vivo askey RTF8115VW quando a luz do ícone do mouse fica piscando vermelho sempre, mas a internet tá funcionando normalmente?

Ruído na fibra, sinal fora dos parâmetros.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Testa colocando manual. Aqui meu repetidor vivia dando pau por causa disso e depois q troquei pra um canal fixo raramente ele cai

2.4 uso o 1 ou 11, as vezes troco
5 uso o 149
Aqui fixo o canal nos 2 roteadores, o da Vivo e um outro da TP-Link, nada de automático. Motivo: se cai no canal 1 (em 2,4 GHz) interfere no telefone sem fio que também usa a banda de 2,4.

Membro conhecido
Sep
971
801
Aqui fixo o canal nos 2 roteadores, o da Vivo e um outro da TP-Link, nada de automático. Motivo: se cai no canal 1 (em 2,4 GHz) interfere no telefone sem fio que também usa a banda de 2,4.

Tem isso também. O meu telefone funciona em 900mhz se não me engano

Membro conhecido
Sep
971
801

O meu repetidor não se dá bem repetindo a rede de 5ghz, quando coloco pra ele receber a partir dela a conexão fica muito lenta. Bate em torno de 15mb/s

Daí deixo na de 2.4 mesmo, bate a velocidade de 100mb/s tranquilo. Uso um da Dlink nem lembro do modelo kkk

Meu modem da Vivo tem SSID unificado, no repetidor aparece ambas as redes normalmente pra seleção

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Um off topic/

Tá com alguma instabilidade na rede. Aqui ficou assim e toda vez que chovia a luz começava a piscar e depois ficava vermelha, estabilizava e por aí vai.
O técnico realizou medições e viu que o sinal estava muito forte e isso estava derrubando a fibra. Por fim teve que trocar todo o cabeamento, creio que por ter sofrido desgaste (cabeamento feito em 2018, se não me engano).

Mar
86
65
Aquele decoder vip4342w (wi-fi) qual a porcentagem que tem que chegar o sinal pro led ficar fixo azul ao invés de piscar vermelho??

Membro ativo
Dec
116
104
DW (VC 702) novamente no ar, agora com sua versão em espanhol.

A DW mostra o mundo sob a ótica alemã.....a mudança é boa para quem não domina o idioma alemão e agora tem a chance de entender melhor o conteúdo apresentado, mas é ruim para quem entende alemão e tinha no canal uma oportunidade de aplicar esse conhecimento.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,598
3,375
E não foi por falta de tentativa, convencer a emissora disponibilizar o conteúdo em português. Cheguei fazer um contato numa participação deles num evento em São Paulo. E em seguida conheci a correspondente da emissora aqui no Brasil e comentei o quanto seria útil aquela emissora disponibilizar aquele conteúdo em sinal via satélite, em FTA, na banda Ku e em português. ( como exemplo, citei a RTP I ) E foi mais de uma vez. E anos depois perceber por aqui, em partes do Brasil, um sinal via satélite, em FTA, na banda Ku mas em espanhol.

Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Trocaram meu modem hoje o Askey pelo Mitrastar! E agora está tudo ok o funcionamento. O Askey que eu peguei estava com problema.s O Mitrastar é bem melhor!

Última edição: