Membro
- Jul
- 60
- 55
Agradeço pelo elogio mas ainda está longe do que eu gostaria, embora esse seja o mal de usar tudo cabeadoMeu pai amado, a organização dos cabos!
Não verifiquei... nem consegui acessar as configurações dele depois do problema... se conseguir eu falo aquiNunca tive experiência com esse repetidor. Me diz uma coisa: é possível entrar nas configs dele e renomear os SSIDs? Pois aqui enquanto usava um repetidor, eu troquei o nome da rede 5.0 para que a gente soubesse qual sinal era qual já que alguns aparelhos mostravam 4 sinais, dois para cada frequência onde um de cada era mostrado com menos alcance porém mesmo nome. Aí troquei os SSIDs e passamos a utilizar os sinal "mais forte" já cientes de qual aparelho estava vindo.
Automatico
Muito bem lembrado.Testa colocando manual. Aqui meu repetidor vivia dando pau por causa disso e depois q troquei pra um canal fixo raramente ele cai
2.4 uso o 1 ou 11, as vezes troco
5 uso o 149
Um off topic/
Alguém sabe o que tá rolando com o roteador da vivo askey RTF8115VW quando a luz do ícone do mouse fica piscando vermelho sempre, mas a internet tá funcionando normalmente?
Aqui fixo o canal nos 2 roteadores, o da Vivo e um outro da TP-Link, nada de automático. Motivo: se cai no canal 1 (em 2,4 GHz) interfere no telefone sem fio que também usa a banda de 2,4.Testa colocando manual. Aqui meu repetidor vivia dando pau por causa disso e depois q troquei pra um canal fixo raramente ele cai
2.4 uso o 1 ou 11, as vezes troco
5 uso o 149
Aqui fixo o canal nos 2 roteadores, o da Vivo e um outro da TP-Link, nada de automático. Motivo: se cai no canal 1 (em 2,4 GHz) interfere no telefone sem fio que também usa a banda de 2,4.
Muito bem lembrado.
Meu repetidor não é esse da Vivo, mas ainda assim, quando revi especificações da primeira instalação anos atrás, eu acabei trocando a banda do 5Ghz ao tirar do automático pra manual, e inclusive coloquei em uma banda que todo mundo não recomendava, mas era a única que não sofria interferência e que mantinha a velocidade em algo aceitável.
Não cogitei continuar utilizando ele, mas acho que vou testar hoje a noite pra ver como fica em dupla com o novo modem. Se bem que com essa coisa de SSIDs unificadas, nem sei como ele vai se comportar.
Tá com alguma instabilidade na rede. Aqui ficou assim e toda vez que chovia a luz começava a piscar e depois ficava vermelha, estabilizava e por aí vai.Um off topic/
Alguém sabe o que tá rolando com o roteador da vivo askey RTF8115VW quando a luz do ícone do mouse fica piscando vermelho sempre, mas a internet tá funcionando normalmente?
O alcance é curto mesmoAquele decoder vip4342w (wi-fi) qual a porcentagem que tem que chegar o sinal pro led ficar fixo azul ao invés de piscar vermelho??
Ia checar pra vc mas o meu é Humax PTT-100WAquele decoder vip4342w (wi-fi) qual a porcentagem que tem que chegar o sinal pro led ficar fixo azul ao invés de piscar vermelho??
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?