Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Ironicamente esses eram as qualidades do Oi Play, na parte técnica ele é o melhor.CEOs dessas empresas de TV pensam que ser empresa de tecnologia e empresa de TV paga é a mesma coisa. Licenciar conteúdo é a parte mais fácil da empreitada. Duro é manter online um serviço que roda liso, em várias plataformas, e com equipe que o deixe sempre de vento em popa. Literalmente a maioria está dando um passo maior que a perna. Não me surpreende a Oi tombar.
Algo me diz que eles não faziam nada por conta, e terceirizavam a operação no que se refere ao aplicativo e manutenção do mesmo.Ironicamente esses eram as qualidades do Oi Play, na parte técnica ele é o melhor.
Então fizeram com as pessoas certas porque jamais tive reclamações com isso, diferente de literalmente todas as demais opções do mercadoAlgo me diz que eles não faziam nada por conta, e terceirizavam a operação no que se refere ao aplicativo e manutenção do mesmo.
Certo, mas daí é palmas pra eles por saberem escolher a equipe/empresa certa pra terceirizar e nota zero por destoar o foco da empresa e acabar tendo que mandar o produto pra extinção depois de tanto investimento e (talvez) pouco retorno financeiro? Uma coisa dessa poderia afundar uma empresa.Então fizeram com as pessoas certas porque jamais tive reclamações com isso, diferente de literalmente todas as demais opções do mercado
@TechCable vc tem sempre opiniões contundentes e soluções bem definidas… já pensou em se candidatar? https://www.telefonica.com.br/conselho-de-usuariosCerto, mas daí é palmas pra eles por saberem escolher a equipe/empresa certa pra terceirizar e nota zero por destoar o foco da empresa e acabar tendo que mandar o produto pra extinção depois de tanto investimento e (talvez) pouco retorno financeiro? Uma coisa dessa poderia afundar uma empresa.
Acharia mais inteligente terem feito um plano de estudo primeiro. Caso fosse o caso, mudar o foco de operações. Mas até aí, é outra coisa super difícil e também tiro no escuro.
Veja a Universal: eles entenderam que eles fazem FILMES e nunca lançaram o próprio app de streaming. Essas empresas precisam entender que ter um aplicativo não é a mesma coisa que ter um site. A lição está sendo ensinada de forma severa. O que falta na maioria das telecoms e operadoras de TV é gente que entenda que mercado é esse e que produto é esse. Tem muito dinossauro querendo vender TV paga como se fosse os anos 90.
Não lançaram AQUI. E há rumores que querem cometer esse erro.Veja a Universal: eles entenderam que eles fazem FILMES e nunca lançaram o próprio app de streaming.
Aqui e no resto do mundo. Tem o Peacock nos EUA, que é mais uma coisa da NBC que da Universal, embora ambas pertençam à Comcast. Mesmo assim, nada de Universal +/play/max/etc.Não lançaram AQUI. E há rumores que querem cometer esse erro.
Nunca soube como funcionava isso direito. Mas bem que eu queria um emprego na Telefonica.@TechCable vc tem sempre opiniões contundentes e soluções bem definidas… já pensou em se candidatar? https://www.telefonica.com.br/conselho-de-usuarios
Ainda…Aqui e no resto do mundo. Tem o Peacock nos EUA, que é mais uma coisa da NBC que da Universal, embora ambas pertençam à Comcast. Mesmo assim, nada de Universal +/play/max/etc.
Queria eu saber como olhar API. Programação foi algo que ainda não aprendi nem o básico.Ainda…
Curiosidade: o Peacock compartilha infra do Sky Go, agora que sao da Comcast. So olhar as variáveis na API.
Isso é algo curioso que acontece aqui e no Adrenaline, o povo que entende um pouco mais fala como se todo mundo conhecesse mais a fundo essas coisas de programação, códigos, etc.Queria eu saber como olhar API. Programação foi algo que ainda não aprendi nem o básico.
Quando chegar manda ibagensMeu HGU6 está no forninho
Eu repasso as informações justamente por isso. Se não for uma fonte de informação válida então não falarei mais.Isso é algo curioso que acontece aqui e no Adrenaline, o povo que entende um pouco mais fala como se todo mundo conhecesse mais a fundo essas coisas de programação, códigos, etc.
Quando chegar manda ibagensvocê alterou sua velocidade ou conseguiu com 300 megas?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?